Capítulo 08

5.6K 494 6
                                    

Lauren

Eu o encarei com os olhos marejados. Aaron foi o primeiro pra quem tive coragem de revelar isso. O Moreno desceu minhas pernas da sua cintura me fazendo ficar de pé, e eu abaixei a cabeça. Estávamos seminus e eu tentava esconder meu corpo ao máximo com os braços, a vergonha tomou conta de mim e eu me dei conta do que tinha revelado.

O Moreno sorriu e passou a mão nos cabelos, depois pôs as duas mãos na cintura e me encarou.

-Virgem? Olha só o que você faz comigo, garota... - ele soltou um risinho e pude notar que sua ereção ainda estava bem ali

-Desculpa, eu... Desculpa- dei de ombros

-Ei, Baixinha, não pensa que eu vou desistir de você por isso. Pelo contrário: agora é que te quero mais.

Ele pôs a mão em minha nuca e me puxou pra perto, senti meus pêlos arrepiarem com cada toque delicado de suas mãos em minha cintura. O Moreno desceu as alças do meu sutiã e o tirou, me observando por um tempo.

-Você é linda, Baixinha- ele lambeu os lábios

Suas mãos desceram dos meus ombros até meus seios e os apertaram, nos beijamos com fervor e ele me deitou na cama, encaixando seu corpo entre minhas pernas mesmo por cima do tecido fino da minha calcinha e da sua cueca.  O Moreno apalpou minha coxa e desceu sua boca até meu seio, lambendo-o e chupando-o, me fazendo arquear as costas e soltar gemidos. Então ele enfim tirou minha calcinha e passou seus dedos levemente por meu clitóris, me fazendo soltar um grito abafado, mas então parou.

-Você não merece isso, Baixinha. Sua primeira vez tem que ser especial- ele disse arfando

-Hã?- eu já não entendia mais nada

-Você tá molhada demais, Baixinha, se eu quisesse, já teria te traçado agora mesmo... Mas não vou fazer isso. Você é especial pra mim, e merece muito mais que isso.

Ele me beijou. Um beijo tão gostoso que me deixou atônita. Eu estava à mercê dele. O Moreno me vestiu, me deixando de lingerie novamente, enquanto eu passava a mão levemente pelo seu membro que estava tão duro quanto pedra debaixo da cueca, ele gemia respondendo meus estímulos e me apertava mais contra si, e então nós passamos o restante do tempo assim, até dormirmos...

Acordei preguiçosa e tive a visão privilegiada do Moreno só de cueca boxer, meus braços estavam em sua barriga pouco definida e minha cabeça em seu braço que rodeava meu pescoço. Sua boca estava entreaberta e sua respiração compassada. Eu não sabia se me mexia e acabava com aquele clima agradável em que estávamos ou se deixava que ficássemos mais um pouco ali. Mas então ele se mexeu e acordou, abrindo os olhos claros que tanto me derretiam.

-Bom dia, Baixinha- e sorriu

Pronto. Bastava um sorriso e eu era dele. Não que eu não tivesse auto controle, mas aquele sorriso já tinha me ganhado a muito tempo.

-Bom dia, Moreno- eu sorri

Foi a primeira vez que me dei conta que tínhamos dormido juntos e não tínhamos feito nada. E quer saber? Foi perfeito. Eu não desejaria nada mais naquela noite, era tudo o que eu estava precisando... PERAI! LAUREN DAVIES O QUE É ISSO?! VOCÊ TEM QUE VOLTAR AO SEU ESTADO NORMAL! Eu levantei rapidamente e vesti um top e uma calça de moletom, enquanto o Moreno me olhava assustado.

-Que foi?!- ele perguntou

-A gente ultrapassou um limite, se veste- eu mandei- Rápido!

Ele fez o que pedi e depois me encarou.

-Baixinha, o que houve?- ele tocou nos meus braços e eu hesitei

Aquele toque me deixava louca, mas eu precisava me controlar. Eu tinha jurado, nunca mais, nunca mais.

-É melhor você ir embora antes que as meninas te vejam- eu disse

-A gente se vê mais tarde?

-Não sei, Moreno...

Assim que saímos do quarto, Diana e Jennifer estavam na sala comendo, e nos olharam com um risinho no rosto, ele deu bom dia a elas e foi embora.

-Então...- começou Jennifer

-Jen, por favor- eu pedi passando a mão na cabeça

-Qual é, Lau, tu gosta dele- disse Diana

-Hã? Gostar? Claro! Ele é uma ótima pessoa!

-Não assim, você gosta dele como homem- Jennifer disse me passando um sanduíche e eu sentei no sofá junto a elas

-Ai meninas, eu tô numa confusão comigo mesma...- mordi o sanduíche

-É melhor assumir antes que seja tarde demais- disse Diana- Eu mesmo, já estou de rolo com o Eric...

-Como assim?!

-Nós já saímos algumas vezes e ele já veio aqui também, mas não dormiu igual o Aaron- Diana sorriu- Mas já assumi que gosto dele, devia fazer o mesmo com o Aaron, Lau.

-Eu não gosto de ninguém!- gritei e fui lavar os pratos

Depois do Diego eu não podia nutrir sentimentos por mais ninguém. Era... Proibido...

Provocante - Série Irmãos MitchellOnde as histórias ganham vida. Descobre agora