Trigo - Capítulo três

9.3K 1.3K 2.8K
                                    


Oi oi! Gente caso vocês não estejam ciente, eu estou colocando esse livro na amazon, como e-book. Então estou lançando a degustação para vocês! Preciso muito que vocês me sigam no instagram (Hanna.Linette) e tiktok (Hanna_Linette). Isso vai me ajudar muito, mesmo que vocês não comprem o livro!

Era meio-dia, Dante andava pelas ruas de Porto do Sol, cambaleante pelo que escutou de Yan, sua expressão de pavor e confusão era tão óbvia que até mesmo alguns pedestres se assustavam ao olhá-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era meio-dia, Dante andava pelas ruas de Porto do Sol, cambaleante pelo que escutou de Yan, sua expressão de pavor e confusão era tão óbvia que até mesmo alguns pedestres se assustavam ao olhá-lo. Onde já se viu um belo homem loiro e de corpo robusto, com aquela expressão tão abalada?

Ligou para seus melhores amigos e marcou um almoço com ambos, eram os únicos que confiava ferreamente desde os acontecimentos no Iraque. Não havia pessoas mais unidas a Dante do que William, Marcelo e Thyra.

Já próximo do restaurante, ele entrou desgovernado. Percebendo que Thyra não se encontrava à mesa.

— A última vez que o vi com essa expressão, foi quando a Thyra acertou seu pau em vez da bola de futebol — sussurrou William para Marcelo, fingindo bebericar o café. — Teorias do que aconteceu?

— Falta de sexo? — Marcel deu os ombros, observando o lento caminhar de Dante. — Faz quanto tempo que esse grandalhão não sai com alguém? — queixou-se o amigo.

Liam e Marcel – seus respectivos apelidos –, sussurravam certas teorias até Dante chegar à mesa ao encontro deles. A dupla se sentou ao lado do outro observando tudo ao redor, pois se tinha algo que aqueles dois faziam, era fofocar. Dante sempre tomava a atenção onde quer que passasse, dessa vez não seria diferente, principalmente com sua face derrotada.

Marcelo era o mais baixo entre seus amigos, dono de cabelos longos e negros, de olhos tão azuis quanto topázio e pele tão branca quanto leite, possuidor de um gênio peculiar. Contrário de William, um rapaz negro de cabelos ralos e olhos amarronzados, seus músculos eram fartos, o mais consciente entre os dois.

Mais velhos que Dante, ambos com trinta e dois anos, agiam muitas das vezes como garotos, chegando a ser infantis que o mais novo do grupo – ironicamente, o mais carrasco.

— Estava no trabalho. Foi o chefe. — Marcelo analisou Fontana, observando segurar sua mala em uma mão junto de seu paletó, Dante usava apenas uma regata. — Ele sempre ficou gostoso usando blusa branca?

— Sério? O Dante? — O olhar de Liam carregava incredulidade. Chocado. — Tu nem sabe bater uma para alguém.

— Você muito menos — retrucou Marcelo.

— Oi. — Ao se aproximar, a voz do secretário saiu arrastada e melancólica.

Liam e Marcel fitaram o amigo à sua frente, uma pequena preocupação surgiu no coração dos dois, mas a vontade de rir era bem maior que o companheirismo.

O Pior Dos Noivos (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now