[09] Faites confiance à votre maître

4.5K 834 476
                                    

"A bondade em palavras cria confiança;
a bondade em pensamento cria profundidade;
a bondade em dádiva cria amor."
— Lao-Tsé

"— Lao-Tsé

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


desvaneios por _emmagrant

#DomineTeuMestre 🥀

Quando se tem o poder da vida em suas mãos, é demasiadamente ardilosa a forma como este poder te domina. A vida é frágil para quem não sabe a controlar. Ela escapa com facilidade, bem diante dos teus dedos, como areia no deserto.

Eu via o fio da vida dos humanos serem cortados todas às vezes em que ouvia o rasgar de suas peles. Observava a morte os abraçando — com tanto desejo — através de apenas um perfurar de garganta com os caninos pontiagudos e cruéis dos dois demônios. Porém, a pior parte daquilo tudo era você ansiar por aquele líquido inundando sua boca, encharcando suas papilas gustativas e saciando sua sede.

As duas mulheres que eram bebericadas não entendiam o que estavam fazendo, como suas vidas estavam num piscar de olhos se desviando. Estavam hipnotizadas por Jiminnie, era isso o que ele fazia para conseguir suas presas com facilidade.

A caneca que tinha em minhas mãos sofria com o meu ódio diante da cena. Taehyung aproveitava-se da fragilidade das duas moçoilas, usava a sua voz rouca como uma serpente sorrateira. Sua língua percorria por toda a pele alva do pescoço de uma delas, a mesma ria esganiçada, ouvia seus pelos eriçarem-se a cada afundar dos lábios do vampiro em seu pescoço.

O cheiro do sangue invadia minhas narinas com ferocidade. Minhas gengivas coçavam, eram os caninos dos bebedores de sangue querendo sobressair.

Minha mente estava em guerra. Até mesmo a parte mais sensata estava rendendo-se àquela tentação. A mulher que estava sentada sobre o colo de Jiminnie ofereceu seu próprio pulso como alimento, tendo, em segundos, os dentes dele auxiliando para o transbordar do líquido carminado.

— Teu amigo pareces muito tenso... O chame para se divertir, seigneur... — murmurou a mesma mulher que estava no colo do moreno. Se não conhecesse minimamente a ardilosidade de Jiminnie, não desconfiaria que havia sido ele o influenciador daquelas palavras.

— P-pare agora com isso... — Engasguei com as palavras após avistar os lábios de Taehyung manchados de vermelho. Minha garganta protestou, arranhando todas as paredes da minha faringe. Já estava delirando com a sede. Na tentativa falha de acabar com a agonia, dei um grande gole no vinho que havia dentro da caneca, o cuspindo no chão assim que o gosto podre tocou minha língua. — Foi uma péssima ideia vir — murmurei com agonia.

— Parece com sede, Jeon-ssi... — proferiu a mulher que estava sentada ao lado de Taehyung. As largas mãos do demônio afastaram os cabelos da mulher, deixando seu colo à mostra.

DRINK FROM ME ༌ JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora