Capítulo 7

1.2K 111 60
                                    

  - Charles... - Erik sussurra separando o beijo ainda confuso com a situação - Você sente o mesmo? - Ele arqueia a sobrancelha ao encarar o outro

- Desde a primeira vez que nos vemos... - Ele ri sentindo suas bochechas esquentarem

- Por que demorou tanto? - O outro questiona - Se você tivesse me dito, talvez tudo pudesse ter sido diferente... - O professor interromper a fala colocando o dedo sobre os lábios de Lehnsherr

- Erik, nós demoramos demais até chegar aqui , então por favor não estraga o clima - Xavier diz depositando selinhos no pescoço do maior - A gente tem essa conversa depois...

- Então, porque agora a gente não vai pra um lugar mais reservado? - Erik sorri malicioso para Charles que apenas retribuí o sorriso em resposta

  Xavier puxa o braço do castanho  guiando o mesmo pelo corredor, eles seguem até o quarto do professor, era um cômodo grande bem com uma decoração bem simples, com apenas um armário, duas pequenas cômodas e uma grande cama de casal bem no centro, Lehnsherr sela os lábios do telepata depois o jogando sobre a cama.

  Erik se inclina deitando sobre o telepata deixando a distância entre eles praticamente inexistente, ele abaixa o rosto até o de Charles selando seus lábios, eles começaram um beijo lento e romântico, mas a medida que sentiam o intenso contato de seus corpos o beijo se tornava mais intenso e sedento, então eles são obrigados a parar o beijo para recuperar o fôlego, mas sem perder tempo Lehnsherr retira a camisa branca social que o professor vestia, que fez o mesmo retirando a camiseta do castanho.

  Erik retoma o beijo enquanto retira a calça do outro junto da sua própria, sem separar os lábios ele leva a mão a peça íntima do Charles, e retira a mesma deixando o membro do outro a mostra, então ele leva ums das mãos ao membro e começou a masturbar o mesmo, o mutante fazia movimentos calmos de subir e descer, arrancando gemidos tímidos do telepata.

  Lehnsherr começa a dar leves beijos ao redor do pescoço do outro, então ele leva as mãos até as coxas de Xavier, ele as segura abrindo as pernas do mesmo, Erik move seu quadril pra frente presionando sua ereção contra a entrada do professor, ele movia seu membro entre as nádegas de Charles aumentando a excitação do mesmo que soltava leves gemidos de desejo.

- E-Erik vai logo. - Ele tenta dizer entre gemidos quando o castanho começa a o  estimular recomeçando a masturbar seu membro, agora suas mãos se  mostravam ágeis ao se movimentarem continuamente fazendo o moreno gemer alto - Ahhh... E-Erik... - Xavier tentava falar entre os movimentos, mas as mãos habilidosas de magneto tornavam seus gemidos cada vez mais altos e sedentos.

- Você está pronto, Charles? - O moreno concordou tentando recuperar o fôlego, ele se sentia um pouco vulnerável por estar totalmente entregue a Erik, mas por alguma estranha razão isso o fazia se sentir bem.

  O castanho segurou as coxas de Xavier abrindo as pernas do mesmo, então se inclina sobre o outro posicionando seu membro na entrada do mesmo, Erik inicia a penetração colocando apenas a ponta de seu membro dentro de Charles, que solta um grito abafado de dor,  Lehnsherr se inclina depositando beijos carinhosos nos lábios do telepata que sorri mais tranquilo abrindo espaço para o outro mutante continuar, então Erik se inclina novamente penetrando totalmente o seu membro na entrada de Charles, começando a se movimentar calmamente interior do moreno , seus movimentos eram carinhosos e de pouca intensidade para o professor acostumar com o outro dentro de si.

- Tudo bem, amor? - Lehnsherr pergunta beijando os lábios do telepata que permanecia tenso - A dor já vai passar! Eu prometo - Ele fala acariciando as bochechas quentes de Xavier que aos poucos foi sentindo a dor dimunuir até se transformar em  prazer ao sentir o outro dentro de si. - Amor ? - Erik pergunta ao beijar os lábios do outro procurando aprovação para continuar e o moreno concorda respirando fundo.

  O castanho volta a se movimentar no interior do professor, ele fazia movimentos calmos que aos poucos iam ganhando intensidade se tornando rápidos e sedentos  fazendo Charles gemer alto, Lehnsherr continuou a se movimentar indo até a próstata de Xavier, ele move seu quadril rapidamente acertando a região  fazendo com que arrancasse um   gemido alto vindo de Charles, em mais poucos movimentos de penetração os dois atingem seu ápice juntos, então Erik retira seu membro do outro, se deitando ao lado do telepata.

- Eu te amo, Charles - O mutante fala de maneira carinhosa beijando os lábios do professor.

- Eu também te amo, Erik - Xavier diz ao se deitar sobre o peito do castanho, logo depois os dois adormecem juntos apenas aproveitando a presença do outro.

Protection - CherikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora