~Capitulo 3~

1.6K 126 28
                                    

Um mês havia se passado, as coisas na vida de Caitlin tinham começado a pegar um rumo
De manhã Summer passava na escola, e tarde no ballet, só em alguns dias da semanas, dando a Caitlin um pouco a mais de tempo só, para colocar sua cabeça no lugar.

Summer tinha diminuído a frequência de ida a psicóloga, a pequena já demostrava melhoras, como ter voltado a dormir só, e sem ter pesadelos, e diminuído o choro durante a madrugada. Já Caitlin tinha retornado a terapia, mesmo sendo que na metade do tempo passava calada, ou respondendo apenas frases curtas, normalmente um sim ou um não.

Caitlin sabia que teria um longo caminho pela frente, não iria esquecer rapidamente do homem que passou uma boa parte de sua vida, o homem que lhe proporcionou os melhores momentos de sua vida.

Quando você perde alguém que você ama, é difícil simplesmente seguir em frente.

Era por volta das seis da noite. Cisco, Cindy e Cait estavam tomando vinho, sentadas no chão da sala de Cait.

Nós último mês Cisco e Cindy tinham se tornado grandes amigos de Caitlin. Cindy trabalha no mesmo setor que Cisco,o que ajudou para as duas se conhecerem.Os dois tem um rolo, mas nenhum toma a iniciativa, e vivem negando para todos que não tem nada entre eles, o'que Cait achava a maior piada, já que uma vez pegou os dois quase se comendo na sala de Cisco.

- como a Summer está?- Cindy perguntou dando um gole no vinho.

- hoje ela estava meio triste na vinda de casa, aí quando eu perguntei a ela porque foi, ela disse que era por causa do pai.- Cait soltou suspiro cansado.- ela falou que um tal de tio Bar contou que o pai dela virou uma estrelinha, o que animou um pouco ela.

- que esse tio Bar?- Cisco perguntou.

- eu nunca vi ele, mas Sun disse que é o tio de um colega dela, o filho da Felicity.- respondeu Cait.

- será que é o Barry?- Cisco indagou.- o padrinho do filho da Felicity é o chefe.

- imagina só, Cait descobrisse que tio Bar, é Barry Allen o maior mulherengo da cidade.- Cindy disse e os dois amigos riram.- aí eles tem um romance, e a Sun séria o cupido.

- não viaja, Cindy, tio Bar ser o Barry é bem provável, mas eu e ele ter um romance é impossível até por que eu...

- você é?- Cisco perguntou confuso.

Cait olhou para a mão onde a aliança estava, e sentiu o coração aperta, suspirou e voltou a olhar para Cisco,ignorando completamente o que tinha começado a falar.

- vocês viram os sites de fofoca?- Cait falou mudando completamente de assunto.- o chefão se meteu em outra polêmica.

- eu vi, ele chegou bêbado em uma premiação, é uma das maiores fofocas do trabalho.- Cindy disse.- o Oliver só faltou matar ele.

- isso já é comum, Oliver quase matar o Barry por cagar com todo o nome do laboratório.- Cisco falou.- o Allen só faz merda, nunca vi alguém acabar com o nome da família tão rápido.

- ele é rico, por isso acha que pode fazer tudo que quer.- Cait disse dando um gole na taça com vinho.

- você é rica e nem por isso faz tudo que quer.- Cindy disse.

- eu não sou rica,minha mãe que é.- Caitlin murmurou constrangida, aquele não era um dos seus assuntos favoritos.

- não sei como Barry ainda é o chefe, se fosse o Oliver a empresa já estaria muito mais avançada.- Cisco falou. Tinha grande apego ao lugar que trabalhava, e ver a situação que se encontrava deixava-o triste e desapontado.

Summer| |The FlashWhere stories live. Discover now