Caos no Paraíso (Parte 2) [+18]

7.8K 433 322
                                    

<Música do Capítulo - "Halsey - Trouble">

Capítulo 9 - Caos no Paraíso (parte 2)

— Aconteceu alguma coisa? – Rafa perguntou assim que a morena retornou ao quarto.

— Uns probleminhas... – disse abatida.

— Vem cá. – chamou preocupada.

     Bianca seguiu o chamado e foi até os braços abertos da namorada.

— Como vai ser depois daqui? – pergunto levemente angustiada.

— Como vai ser o quê... A gente?

— É... A gente e as fofocas, os seus parentes, as marcas...

— Por que isso agora? – estava calma.

— Porque... – hesitou. — Não sei...

    Bianca não queria assustar Rafaella. Ela só contaria sobre as fotos depois que o trabalho fosse cumprido ou se houvesse perigo eminente, mas como não houveram ameaças, ela achou que poderia guardar aquela preocupação só pra ela para não estragar tudo o que estavam vivendo.

— Bia, eu tenho vinte e sete anos, sou dona de mim. Óbvio que a minha família é um ponto delicado, mas assim que eu encontrar meus pais pessoalmente eu vou contar que estou com você. Tenho certeza que eles me amam o suficiente pra aceitar que eu ame quem eu quiser. Quanto ao público, assim que eu informar à minha assessoria a gente vê o que faz, pessoalmente eu prefiro que a gente guarde isso pra nós até quando der. Não por medo e muito menos por vergonha, mas só pra preservar a nossa paz.

    Bianca não disse nada, apenas consentiu e a abraçou.

    Ao se deitarem, ficaram de conchinha. Rafaella ficou atrás de Bianca e fez carinho até que ela dormisse. Ela ficou com uma pulga atrás da orelha e a primeira possibilidade que pensou que pudesse ter acontecido, foi a de Bianca ter recebido a ligação de algum(a) ex.

   Os três dias finais na ilha se passaram, todos lotados de compromissos. Bianca tentou conter sua preocupação durante todo o tempo. Sua assessoria não recebeu mais nenhuma informação e isso a deixou mais tranquila.

Rafaella estava desconfiada e alimentava dentro de si, a ideia de que a mudança repentina de Bianca só podia ter a ver com a "ex alguma coisa" que estava na ilha e iria tocar na última festa que elas iriam (que aconteceria em uma hora). Haviam acabado de tomar banho e Bianca se maquiava no espelho do banheiro quando a namorada chegou por trás, passando as mãos sobre sua cintura para depois depositar um beijo em seu pescoço.

— Hum...– se arrepiou.

— Amor... – disse baixinho, com o rosto encostado na nuca da morena. — Hoje, fica grudada em mim, tá? – aspirou o cheiro da pele macia de olhos fechados. 

— Fico... – sorriu satisfeita.

   Mais uma vez, o ambiente interno da festa era extremamente escuro, só haviam luzes foscas de neon pelo ambiente. Fotógrafos só podiam tirar fotos do lado de fora e a recomendação era que os convidados só usassem o celular em casos extremamente necessários. Tudo o que Bia bebia, Rafa bebia também. Era a última noite dela ali e ela só pretendia dormir durante o voo pra Nova Iorque, então estava liberado.

    As pessoas sempre se aproximavam delas, conversavam, brincavam e dançavam junto. Algumas amigas de Rafaella ficaram por mais tempo do que Bianca achava que seria capaz de se controlar pra não fazer algo além do que parar no tempo olhando o decote da namorada, como estava fazendo. O álcool já tinha subido à cabeça de Rafaella e ela só queria sentir a namorada do jeito que tinha direito. Ela queria fugir dali pra um lugar mais reservado e se Bia tivesse olhado menos pro decote, talvez tivesse conseguido ler seus pensamentos.

HOPE [Rabia]Where stories live. Discover now