I - Invader

72 16 4
                                    

Pode-se ouvir o barulho do alarme em um vasto quarto aquela hora, o rapaz, que até então estava deitado, alcançou o celular, virando-o para si.
Seokjin vira que eram seis da manhã em ponto, ele deveria levantar-se para trabalhar. Ele não se demorou muito, espreguiçou-se e saiu da cama para ir em direção ao banheiro.

Ele trabalhava em um café perto de onde morava pela manhã e pela tarde iria para a faculdade, ele estava no último ano em Artes Cênicas e precisava juntar dinheiro o suficiente para pagar gastos da formatura e afins, o café lhe pagava bem e ele não tinha muito com o que gastar a não ser coisas para suas necessidades básicas e as contas da casa.
Saindo do banho enxugando os cabelos, ele se dirigiu para a cozinha para ao menos comer algo antes do trabalho e optou apenas por uma xícara de café e uma torrada.

Enquanto deixava a toalha no varal e voltava para comer, ele puxou o celular e mandou mensagem para os amigos, ele os encontraria depois do trabalho para irem juntos à faculdade. Era engraçado pensar que eles haviam mudado seus horários apenas pata acompanhar Seokjin, eles não tinham obrigação nenhuma em relação a isso.
Mas Seokjin parara rapidamente, sentiu um olhar sobre si e um arrepio lhe correu por todo seu corpo, os pelos eriçando-se, olhando para trás de si ele não pode ver ninguém, nem mesmo da janela da cozinha que dava para ver o quintal de sua casa, nada.

– Estranho...eu preciso parar de escutar Jungkook contando histórias de terror tarde da noite.

Ele deu de ombros e levantou-se da mesa, pegando a louça suja e lavando rapidamente.
Após isso, ele voltou para o quarto para pegar a sua bolsa e pertences e saiu. Ele se assegurou que tudo estava fechado e trancado, a sensação de ainda agora se fazia presente então ele queria se certificar que tudo estaria bem, então depois de verificar tudo, ele calçou os tênis e saiu de casa.

– Como?
– Eu estou falando, Jiminie. Eu estava trocando mensagens com vocês e tomando café quando senti como se alguém me observasse, foi muito estranho. – Jimin riu alto do amigo.
– Você precisa parar de deixar Jungkook falar sobre as histórias de terror que ele escreve.
– Eu sei.

Seokjin suspirou e guardou algumas xícaras que ele estava enxugando enquanto conversava com o amigo.
Jimin trabalhava com Seokjin no café para conseguir uma grana extra também. Era engraçado a forma como eles haviam todos se conhecido já que quase nenhum deles faziam o mesmo curso: Jimin e Hoseok faziam faculdade de dança então já eram conhecidos, Jungkook fazia Jornalismo, Namjoon letras e Yoongi psicologia. Seokjin conheceu Hoseok por Jimin (já que ele havia começado a trabalhar no café quase na mesma época que ele) e os três conheceram Jungkook por conta de uma entrevista que ele estava fazendo e que levou com que ele conhecesse Yoongi e Namjoon por puro auxílio, o que fez com que Yoongi e Namjoon conhecessem o resto. Confuso, ele sabia, mas foi como aconteceu, eles nem sabiam se a amizade ia realmente perdurar já que eles faziam cursos totalmente diferentes mas mostraram-se enganados.

– Mas foi muito estranho, que outra explicação tem?
– Hyung acho que você so estava pensando na história de Jungkook.
– Pode ser...

Eles escutaram o sino da porta e viraram-se para dar as boas vindas para quem havia entrado e perceberam ser seus outros quatro amigos, que seguiam para o lugar que sempre sentavam.

– Já chegaram? Não falaram que iam demorar um pouco hoje? – Jimin perguntou enquanto eles sentavam em uma mesa perto da janela.
– Íamos mas Jungkook estava reclamando de fome. – Yoongi falou indicando o mais novo, que deu de ombros.
– Namjoon hyung falou que pagaria para mim.
– Hm? Quando eu falei isso? – Namjoon perguntou olhando em volta da mesa.
– Ah, você prometeu da última vez que pagaria.
– Foi? Eu não lembro disso...
– Mas você disse-

Lost Wings || TAEJINOnde as histórias ganham vida. Descobre agora