o n e

102 13 2
                                    

Kakashi nos levou até uma parte da floresta que ficava fora dos muros da cidade. Os outros três haviam ficado na aldeia, então era só eu e o maluco de máscara.

"Bom, vamos começar pelos mais básicos; me mostre quais jutsu você domina" ele fala calmo e me olha. Me preparo e me concentro, repassando na minha cabeça todos os movimentos de mão que meu pai havia me ensinado. Ao passo que terminava um justsu, outro aparecia em minha mente então essa primeira parte demorou um tanto. Me orgulhava de ter uma memória excelente para conseguir lembrar de tudo.

"Isao realmente te passou muitas técnicas" ele começa e para pra pensar. "É, isso me levou um dia inteiro. Mas o grande Hokage quer que eu veja todos os níveis dela" Kakashi fala como se eu não estivesse ali. "Eu não tenho os guizos aqui comigo, mas isso aqui deve servir. Sua missão é conseguir pegar essa caneta" ele ergue uma caneta transparente.

"Só isso?" pergunto tentando entender essa 'teste'. Ele dá uma risada como se eu tivesse feito uma ótima piada.

"Você se importa se eu ler enquanto você tenta pegá-la?" Kakashi tira um livrinho laranja e me ignora enquanto começa a leitura. Só podia ser brincadeira.

Avanço em sua direção com certa cautela, não sabia nada sobre sua técnica e nem sobre quem ele era. Estudar o inimigo era essencial para ser vitorioso em qualquer batalha, não importando se era um teste ou se sua vida dependesse disso. Kakashi desvia muito rápido, mostrando que estava prestando muito mais atenção em mim do que aparentava. Com isso eu não iria conseguir chegar até ele de surpresa. Todos os meus movimentos teriam de ser extremamente pensados e calculados, afinal se eu me saísse bem poderia me tornar aquilo que mais desejava; uma ninja de verdade. Meu pai não iria aprovar, mas esse era o meu sonho e pela primeira vez na minha vida eu iria fazer uma escolha sozinha.

Segui com diversos ataques frontais, mas mal chegava perto dele. Agora entendia o por que ele querer ver meus jutsu, meu chacra havia sido quase totalmente consumido, me sobrando apenas meu corpo e minha mente contra ele. Era humilhante como se passava as horas e ele continuava a ler aquele maldito livro, enquanto eu estava totalmente desgastada.

"Será que dá para prestar atenção em mim?!" quase grito. Aquilo estava me estressando de uma forma surreal. Ele abaixa o livro e me olha com o único olho de fora.

"Sempre há tempo para desistir garota, se passara três horas desde começamos. Já é quase hora do almoço e eu tenho outras coisas para fazer" o jeito calmo e arrogante que ele falou atiçou minha raiva que vinha crescendo.

"Nunca" falo, meu sonho não iria sumir por que eu não consegui pegar a maldita caneta. Ataco mais ferozmente, iria calar aquele arrogante com a droga da caneta. Já tinha um plano em mente, mas consumiria o resto da minha energia e se desse errado era um adeus a tudo aquilo.

Meu pai sempre disse que eu era tão rápida quanto um jaguar, então fui o mais rápido que meu corpo permitia para cima dele, aplicando chutes e socos que ele neutralizava quase instantaneamente. Mas com ele focado em meus braços e pernas, um pequeno jutso de transferência de objetos acabou com meu chacra. Eu esperava do fundo do meu coração que tivesse dado certo. Quando termino o movimento Kakashi me lança para longe, e por pouco não consigo aterrizar de uma forma correta.

"Posso ver pela sua cara que já está esgotada, podemos parar?" ele fala cruzando os braços. Dou um sorriso que me doeu o rosto inteiro.

"Podemos sim" sorrio e levo a mão até meu cabelo, tirando a bendita caneta que estava no lugar de um dos meus hashi. Podia chorar de alívio ao ver que minha última tentativa havia dado certo. O professor pareceu estar paralisado, e lentamente, levou sua mão até o bolso de sua blusa de onde tirou o outro par de prendedores de cabelo.

Eu iria soltar foguetes, pular e gritar muito de alegria hoje. E a melhor parte foi a reação dele, a satisfação me preenchia numa enorme avalanche que eu mal pude conter um sorriso grande.

"É, isso é um pouco surpreendente para mim. Nenhum de meus alunos conseguiram passar nesse teste" o meu sorriso aumentava a cada palavra. "Me desculpe ter soado um pouco metido, mas queria ver como se saía em trabalhar com a raiva" ele fala e dá uma risada.

No fundo aquilo era um alívio saber que ele não era assim. Ele me guia de volta para a cidade e fomos direto falar com o Hokage. Pelo visto já estavam a nossa espera, mal entramos e já fomos enviados para a sala dele.

"Já voltaram? Aconteceu algo?" o homem pergunta ao nos ver ali.

"Na verdade sim, grande Hokage. Os testes da menina já encerraram" Kakashi responde. Era horrível a forma que todo mundo falava como se eu não estivesse ali.

"Acabaram hm.. e os resultados Kakashi-sensei?" ele pergunta novamente, agora se sentando em sua mesa e nos olhando de forma séria.

"Os resultados era esperados vindo de alguém que teve aulas com Isao. Mahina Sue já tem um nível chunnin avançado, com suas técnicas únicas" Kakashi fala entusiasmado e coloca a mão em meu ombro. "Essa menina passou em todos os meus testes, ela é uma raridade, tem que ter seu potencial explorado. Com um ensino adequado, teremos uma ninja da aldeia da folha excelente para missões nível B e A. Mas é claro, apenas com o ensino certo, já que Mahina nunca frequentou nenhuma escola".

"Hm, entendo. Kakashi, se importaria de ser o responsável do ensino dela? Eu como Hokage poderei abrir uma exceção e incluí-la na sua equipe".

"Seria um prazer, ainda mais com as provas Chunnin chegando ela poderia ser de importância para auxiliar minha equipe" Kakashi responde.

"Mas e meu pai?" pergunto tirando a atenção do Hokage no Kakashi.

"Isao Hanko será julgado após as provas Chunnin acabarem" ele explica monotonamente.

"O que foi que meu pai fez de tão ruim assim? Ele não é uma má pessoa, por que não deixam ele ir?" continuo perguntando, agora segurando as lágrimas nos olhos. Eu estava tão empolgada com esse negócio de ninja que esqueci da situação que eu e meu pai estávamos. "S-será que eu podia ver ele?"

"Não acho que seja um problema deixá-la ir até ele, volte aqui em uma semana que eu a levarei até seu pai" o velho fala e faz sinal para sairmos.

Eu tenho certeza que essa vai ser a semana mais longa que eu já vivi. Ainda mais com a a quantidade de perguntas que eu queria e teria de fazer ao meu pai.





Mahina Uchihaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें