Do you love her?

858 78 89
                                    


November 28, 1988

Axl P.O.V

Os meses passaram voando, o ano já estava no fim e Tyler já estava quase nascendo. Muita coisa aconteceu durante esses meses, Izzy começou a namorar mas acabou que no fim não deu certo, Slash também começou a namorar, depois de muito penar a Renée finalmente aceitou a namorar com ele. Eu não vou muito com a cara dela porque depois que os dois começaram a namorar ela vive querendo controlar o Slash e até nos ensaio ela estava querendo se meter, uma hora dessas ela vai escutar o que eu tenho pra dizer aí ela aquieta o facho.

Duff continuava na mesma com Naya e o namoro dos dois continuava tranquilo. Steven também quase namorou mas quando Cher descobriu que ela só tava com ele pelo dinheiro deu um esporro na menina e nunca mais eu vi a cara dela, no fim foi o melhor a se fazer, Popcorn merece alguém melhor.

Cher completaria os nove meses daqui uma semana e ela estava radiante, a grávida mais bonita que eu já havia visto na vida. Depois daquela "confissão" do Harry nós finalmente voltamos a ficar juntos e estava tudo a mil maravilhas. Harry havia pedido demissão da agência e ninguém sabia onde ele havia se metido e quer saber? Foi melhor assim. Nosso álbum tinha sido terminado e hoje teria um jantar/festa da Geffen Records pra comemorar o lançamento que seria amanhã, nem preciso dizer que o nervosismo está grande.

– Eai, vocês vão pra esse jantar? - Slash entrou desanimado na sala onde estava eu e Duff conversando.

– E o jeito? - Duff fez uma careta – Se a gente não for amanhã o Alan vai dar aqueles discursos dele de que a gente só vive em festa e quando é algo sério do nosso trabalho a gente nem dá as caras. - Falou com tédio.

– E a gente tá errado? - Disse Slash se jogando no sofá.

– E esse desânimo todo é porque vai ter que ir pro jantar? - Perguntei pro Hudson e ele negou. - O que foi então? Parece até que alguém morreu.

– Bem fácil ter sido eu – Fiz uma cara confusa com sua resposta – O que vocês achariam caso eu dissesse que vou me casar?

– Como é que é? - Duff perguntou surpreso – Tá fumando merda é? Que história é essa de casar?

– Não é que eu já tenha tudo arrumado, mas é que Renée acha que eu não provo que gosto dela o suficiente, ela disse que isso seria uma prova de que eu a amo.

– E tu ama ela? - Perguntei e ele ficou me olhando sem responder nada – Olha aqui Slash, tu faz o que quiser da tua vida, mas se tu não quer se casar agora é simples, não se casa e manda ela procurar essa prova de amor lá na puta que pariu.

– Até parece que é fácil. - Debochou Slash – Tu teria coragem de dizer isso pra Cher?

– Não, até porque eu a amo e além disso ela não precisa que eu fique 24hrs por dia provando meu amor porque ela acredita e sabe que ele é maior que qualquer coisa. Além do mais, você estão namorando só a dois meses, ainda é muito cedo pra pensar em casamento – Falei e Duff concordou comigo.

– E? Você e Cher já vão ter um filho. - Falou sem dar importância

– Mas eu amo ela e ela me ama, já tu é só fogo no rabo mesmo.

– Não enche Axl.

– Olha aqui Slash, foi tu que pediu minha opinião e eu dei, se gostou ótimo e se não vai tomar no cu. Se tu realmente tivesse certeza dos teus sentimentos não estaria se questionando se deve ou não casar com ela. Mas faz o que quiser, só não me peça mais opinião se vai ficar todo emburradinho quando eu disser o que eu acho na tua cara.

𝙈𝙮 𝙨𝙬𝙚𝙚𝙩 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora