Santa Clarita

337 35 62
                                    


Cher P.O.V

Ainda era cedo, e hoje eu havia acordado mais pra baixo que o normal, o que já era de se esperar. Havia falado com Naya ainda há pouco e nós tivemos uma pequena discussão mas que já havia sido resolvida. Ela me contou o que havia acontecido na noite anterior e que devido aquilo resolveu ir pra sua cidade ainda ontem, o que foi o motivo na nossa pequena briga já que as estradas pra Santa Clarita não eram tão boas assim, apesar de a viagem ser curta, ainda mais a noite.

Meu pai havia feito uma noite dos vinhos ontem aqui em casa porque de acordo com ele estávamos muito pra baixo e acabou que todos beberam mais do que deviam, principalmente Slash e a essa hora devem estar no décimo quinto sono. Sorte que o casamento era a noite.

– Bom dia – Axl me cumprimentou assim que cheguei a cozinha.

– Bom dia, caiu da cama? - Estranhei o ver acordado às 8:30 da manhã.

– Não – respondeu sorrindo. - Ultimamente meu sono anda regulado, por incrível que pareça.

Depois dessa breve conversa ficamos em silêncio, não era um silêncio constrangedor mas ainda sim incomodava já que parecíamos apenas dois estranhos, fazia tanto tempo que não ficávamos sozinhos.

– Estranho né? Nem parece que algum dia a gente já teve algo – Axl disse como se estivesse lendo meus pensamentos. E eu apenas concordei.- Eu vi o filme que participou, ficou muito bom.

– Obrigada.

– Nunca tive a oportunidade de te falar isso antes, mas você é uma ótima atriz – Sorri pra ele como agradecimento. - E a vida como vai? Li em alguns lugares que você e o Depp estavam saindo – Comentou ele

–Vai bem, participar do filme foi ótimo mas é bastante cansativo. Acho que vou ficar só com os meus desfiles mesmo, já tô acostumada – Ele riu – E sobre o Depp, nós somos apenas amigos, ele é muito ocupado pra pensar em namorar e eu também não tenho tempo pra isso agora. - Falei e ele concordou com a cabeça. - E a Seymour? Nunca mais saiu nada a respeito de vocês nas revistas.

– Na verdade, nem era pra ter saído pra começo de conversa, até porque eu nunca tive e nem teria nada com ela.

– E por que não? Ela é muito bonita. - Porque fiquei tão aliviada ao escutar isso de Axl?

– Do que adianta ser bonita se ela não é você?

– Axl...

– O que? Eu só tô sendo sincero com você. Eu nunca fiquei com mais ninguém além de você desde o dia em que nós saímos pela primeira vez. E eu não vou ficar com qualquer uma pra te fazer ciúmes ou tentar te esquecer porque isso nunca vai rolar, você foi e sempre vai ser a mulher que eu mais amei em toda a minha vida e eu nunca escondi isso de ninguém. -
Antes que eu pudesse falar algo ele se levantou. - Agora eu preciso ir, tenho que infelizmente me arrumar pro casamento do Duff.

Naya P.O.V

Havia acabado de almoçar e estava na sala com meus pais, eles conversavam sobre algo que eu nem me importei em prestar atenção.

– Não é Marie? - Disse minha mãe me tirando dos meus pensamentos. - Você não prestou atenção em nada do que eu disse né? - Perguntou já estressada.

– Deixe a menina em paz, ela não está passando por uma fase boa. - Disse meu pai.

– Está assim porque é teimosa, eu falei pra ela não se envolver com esse tipo de gente. Graças a deus o pior não aconteceu – Disse apontado pra própria barriga se referindo a uma gravidez.

𝙈𝙮 𝙨𝙬𝙚𝙚𝙩 𝙖𝙣𝙜𝙚𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora