1. Chance, gave its light tonight. Stars are aligned...

1.3K 52 31
                                    

Fala galera das fics!A quarentena deu o seu resultado e estou aqui publicando minha primeira fic que se passa no futuro após o filme. É a forma que imaginei o reencontro entre Ellie e Aster. Espero que gostem e deem feedback :)


Temos duas músicas:


1) If You Leave Me Now - Chicago

youtube: https://www.youtube.com/watch?v=cYTmfieE8jI

spotify: https://open.spotify.com/track/0KMGxYKeUzK9wc5DZCt3HT?si=tAC5rWDUTS-NqswbCW083Q


2) Instrumental: From the Valley to the stars - El Perro del Mar

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=3lYWJlHgiRE

Spotify: https://open.spotify.com/track/5pjuKN888TwMQEYFapR9fX?si=6c1cnBJZQ_y30Q54XKXwPw

____________________________________________________

"O acaso só favorece a mente preparada"

- Louis Pasteur


Há muito tempo, no lugar onde hoje muitos dizem que é o Sri Lanka, havia um rei chamado Serendip que antes de falecer transferiu seu poder no reinado aos três filhos e lhes contou que havia um tesouro muito próximo da superfície em suas terras. Após a morte do pai, os príncipes mobilizaram os homens do reino para cavar a terra em busca de tal tesouro, contudo, quanto mais cavavam mais difícil parecia ser encontrá-lo. Remexeram a terra, ano após ano mas não encontraram qualquer vestígio... A terra remexida, porém, resultou nas colheitas mais prósperas de toda a história daquele reino de uma forma jamais imaginada.

Gosto desse conto sobre a Serendipidade e tenho refletido muito sobre isso, muitas invenções e descobertas são atribuídas ao acaso mas muitas vezes existe apenas um fenômeno cósmico que se converte em uma sincronia de acontecimentos que resultam em algo muito maior, como um acontecimento afortunado do destino. Se hoje estou finalizando meu terceiro ano em Grinnell é porque em algum momento eu me dediquei tanto a escrever cartas para os outros que isso de alguma forma se tornou a minha vocação e graças a isso a Sra. G viu meu potencial, insistiu na minha candidatura e aqui estou, Ellie Chu, estudante de Filosofia em Grinnell College.

Grinnell tem sido um bom lar, as primeiras semanas foram um tanto solitárias mas nada diferente do que eu já vivia em Squahamish, então minha adaptação foi rápida. Paul fazia videochamada todas as noites para se certificar que eu estava bem, algumas vezes ligava com o meu pai por perto e isso me deixava ainda mais fortalecida. Com a adaptação, as videochamadas diminuíram mas ainda trocamos mensagem constantemente. Paul é um bom amigo e já até veio me visitar algumas vezes, e, no ano seguinte à minha partida de Squahamish, ele ganhou uma bolsa como atleta na Universidade de Minnesota onde consegue conciliar com as suas habilidades culinárias e eu não poderia estar mais orgulhosa.

Aqui em Grinnell, Rachel Wood, minha colega de quarto, é a melhor pessoa que eu poderia conhecer. O engraçado é que nos conhecemos porque ela errou de dormitório mas nos demos tão bem que ela acabou mudando de vez para o meu quarto e desde então estamos sempre juntas. Mais um caso de Serendipidade, talvez? Acredito que sim. Rachel é uma pessoa bastante comunicativa, faz amigos por onde passa, possui um charme especial com seus longos e cacheados cabelos ruivos, é estudante de belas artes e tem uma sensibilidade muito apurada, passamos muito tempo juntas conversando sobre o mundo e a vida. Uma vez, fomos à uma exposição realizada pelos estudantes do penúltimo ano de Belas Artes, lá eu conheci Lizzie com quem logo Rachel fez questão de me deixar "a sós" após perceber os olhares que a garota loira me lançava de longe. Lizzie é estudante de arquitetura na Universidade de Iowa, passamos alguns meses juntas mas no fim não deu certo. Rachel diz que é porque eu preciso deixar o passado no passado e isso nos leva ao que vocês devem estar se perguntando: Aster Flores.

Its's a Fluke - The Half of It (Você Nem Imagina)Onde histórias criam vida. Descubra agora