✫ capítulo trinta ✫ - part. 1

11.6K 634 2K
                                    


esse cap tá até grandinho mas novamente estou tendo problemas com a quantidade de fotos.

portanto, vou ter que dividir esse cap em partes e pretendo postar a segunda logo.

obg pela compreensão, bjs.

"Eu não acredito que ele fez isso..." Bianca disse, passando as mãos pelo rosto, abalada por tudo o que havia escutado pela manhã.

A carioca e as outras meninas estavam na cozinha, sentadas sobre a mesa, conversando sobre toda a situação que envolvia Jonas e Mari. Definitivamente aquilo era uma notícia chocante, e ao mesmo tempo extremamente triste. Bia sabia o quanto Mariana amava Jonas, e ele ter magoada ela daquela maneira parecia injusto e, acima de tudo, era muito revoltante.

"Ele fez isso com a Mari." Bia deu ênfase, arregalando os olhos enquanto, exaltada, lançava os próprios braços para o alto para que eles descessem estalando sobre suas coxas. "A Mari não faz mal nem a uma mosca." A empresária ressaltou, indignada, enquanto ajeitava-se em sua cadeira. Ela percebeu alguns dedos procurarem os seus, e notou a mão de Rafa, que estava ao seu lado, tentar acalmá-la. Bianca entrelaçou-se na outra mulher e depois ficou cabisbaixa, ainda sentindo seu peito arder em raiva. Enfim, depois de pensar um pouco, ela levantou a cabeça e bufou. "Eu quero acabar com ele."

"Todas nós, Bianca." Flay afirmou, como se fosse óbvio, colocando uma das mãos na cabeça, coçando-a. "Mas, agora, a gente precisa focar na Mari. Ela e a Manu nem saíram do quarto ainda." A cantora disse, e observou a carioca balançar a cabeça positivamente.

"Eu sei, mas é..." Ela suspirou. "É muito revoltante." Bianca completou, apertando a mão de Rafaella.

A sua namorada estava fazendo um carinho delicado com o polegar, desenhando alguns círculos pela pele suave da mão de Bia, aproveitando a textura e delineando as marquinhas dos ossos ressaltados. A morena, então, deitou-se na direção de Rafa, que a segurou, envolvendo-a em um abraço relaxante e protetor, e por fim, plantou um beijo sobre o topo de sua cabeça. Gizelly, ao observar a cena colocou a língua para fora e um dedo bem acima do músculo, simulando enjoo e arrancando uma risada boba do casal, que se agarrou ainda mais.

"A gente espera elas?" Gabi questionou, curiosa.

"Acho melhor ninguém entrar no quarto até a Manu achar que é uma boa." Rafaella afirmou, arrumando seu aperto sobre a mais baixa que estava encostada contra seu peito. Aquele não era a posição mais confortável do mundo, mas Bianca estava feliz só de ficar perto da missionária. "É melhor, pra não causar nenhum estresse. A Mari já vai estar muito mexida, melhor não fazer nada precipitadamente."

Bianca bufou, refletindo sobre o assunto."Eu só estou tão puta com ele." Ela concluiu, trincando o maxilar e engolindo em seco.

"A gente sentiu a mesma coisa com o Diego aqui, né..." Gizelly disse, erguendo uma das sobrancelhas em uma expressão divertida, observando Bianca revirar os olhos a fala. Rafa, no entanto, balançou a cabeça milimetricamente, concordando sigilosamente com a fala da amiga. Gi, então, levantou os braços no ar e estendeu as mãos. "Só to falando, a Manu, ainda quer bater nele. Qualquer coisa a gente junta os dois e usa de saco de pancada." A advogada caçoou, socando o ar, enquanto arrancava um sorriso de Bia, que estava relutante em achar graça daquilo.

"Gizelly, eu te amo." Rafa afirmou, com um riso, ocasionando mais um rolar dos olhos de Bianca.

"Gente, a Mari falou com ele?" Thelma questionou, em seguida, tomando um gole de água, ao mesmo tempo em que alternava entre olhar para Rafaella e Flayslane, que eram as únicas relativamente sóbrias durante a noite passada. Porém, as duas pareciam não saber nenhuma informação sobre aquele tópico. "É importante que ela fale."

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora