✫ capítulo trinta e um ✫

10.1K 631 1.4K
                                    


quebrei o cap dnv, mas dessa vez em dois cap.

eu tenho feito mt isso pra tentar agilizar a postagem pra vcs, e tb por causa das fotos, mas dessa vez foi mais pra tentar agilizar msm. vai ser o 31 e o 32 pq eles vão ter aspectos bem diferentes.

ficou muito longa essa parte pq ela é basicamente um reflexo de tudo o q aconteceu no ultimo cap (coisa pra caralho) e estou escrevendo a outra parte (os diálogos já estão prontos).

eu sei q vcs gostam da fic, mas pf, eu peço calma a vcs. eu venho recebido inúmeros pedidos de att e eu n to mais conseguindo controlar eles e eu particularmente n estou mt bem, o q piora.

obg pela leitura e beijos de luz, amem.

Alguns segundos já haviam se passado e Gizelly permanecia calada, de olhos arregalados, encarando Manu e Mari. Enquanto a atriz estava virada para a amiga, a modelo encontrava-se cabisbaixa e quieta, refletindo.

Definitivamente ela não estava esperando o que havia acontecido há pouco tempo.

Mari, de algum modo, sempre soube que tinha algum interesse ou talvez, algum tipo de atração, por Manu. Manoela era linda e inteligente, e essas duas características juntas davam-na um charme especial, e para a baiana, era difícil conciliar as coisas. No entanto, por estar presa à sua paixão por Jonas, ela nunca havia sequer cogitado agir quanto àquilo... mas, agora...

Não que imediatamente ela fosse embarcar em algo com a cantora. Afinal, mergulhar naquele mar de dúvidas, ainda mais para alguém que havia acabado de levar um caldo, era verdadeiramente confuso. Mari estava sensível, e depois do recente evento, sua cabeça estava freneticamente raciocinando sobre tudo.

Mariana direcionou seu olhar para a figura da mais baixa, ainda afundada em seus pensamentos.

O que restava à modelo eram inúmeros questionamentos que a deixavam completamente confusa. As perguntas eram direcionadas tanto a Manu, quanto a si. Manu havia gostado? Ela ainda amava Igor? Por que ela havia começado aquela troca de beijos? E Mari? Por que havia continuado?

As respostas estavam mais do que explícitas, mas era quase como se ambas estivessem se negando a enxergá-las, ou talvez, fugindo das mesmas.

Eram tantas questões que a modelo sentiu sua cabeça rodopiar, começando a se enjoar com todo aquele assunto. Parecia ser um pouco demais para uma pessoa que ainda estava tão fragilizada com a notícia de que havia sido traída. Porém, no entanto, ela focou-se em sua respiração, acalmando-se com o som relaxante da quietude que a rondava.

Entretanto, o silêncio foi quebrado assim que Gi, finalmente, abriu a boca: "O. Que. Foi. Isso?" Ela perguntou pausadamente. "Uma alucinação?" A advogada presumiu, ainda em choque.

Definitivamente Gizelly não havia previsto aquilo, e olha que a advogada sempre teve um bom faro para os acontecimentos. Afinal, quanto a Rafa e Bianca, ela sempre soube que havia algo a mais na relação de atrito do atual casal, mas... Manu e Mari? Bom, isso era definitivamente uma grande novidade.

"Não foi nada." Manu respondeu, ganhando o olhar fixo de Mariana. Assim que percebeu a visão fria da modelo sobre sua pele, ela se arrependeu da sua escolha de palavras, ou talvez, do seu tom utilizado. E então, ela voltou a encarar a advogada á sua frente.

"Como 'nada', Manoela? Tu tava com a língua enfiada na garganta da mahamudra aí!" Gi caçoou, incrédula, fazendo Manu colocar uma das mãos sobre o rosto, não acreditando no que havia escutado. Mariana, porém, abriu ligeiramente um pequeno e sigiloso sorriso no canto dos lábios. "Juro pra vocês... Por essa eu não esperava." Ela afirmou, erguendo as sobrancelhas, completamente perdida em sua cabeça embolada.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora