Copy Cat

486 29 33
                                    

-Lucy e Bruce cuidado. A comida estará pronta em alguns minutos.

Lucy ouviu sua tia falar enquanto ela e Bruce caminhavam pelo parque. Estava vazio naquele dia, estavam apenas os tios de Lucy e os pais de Bruce.

-Vamos brincar de esconde-esconde?
-Sim!
-Primeiro você conta.
-Certo.

Lucy assentiu enquanto caminhava até uma árvore. A menina começou a contar enquanto Bruce se escondia.

-Um...dois....três...quatro...cinco...seis...sete...oito...nove...dez! Lá vou eu Bruce!

Lucy sorriu travessa enquanto caminhava. Ela olhou atrás das arvores próximas e então caminhou pelo arbusto. Bruce não estava lá. Lucy continuo a procurar, a menina sorriu ao ver um movimento perto da árvore. A menina caminhou até lá mas antes quê se aproxima se, um gato branco pulou em direção a Lucy. Ela se assustou igualmente ao gato quê saiu correndo. A pequena menina se recuperou do susto mas logo se assustou novamente ao ver uma mulher loira próxima a ela. Cabelos loiros, olhos verdes, alta, bem vestida e com um taco de basebol nas mãos. A mulher sorriu e deu alguns passos na direção de Lucy, quê também deu alguns passos para trás.

-Copy Cat!

A mulher gargalhou e Lucy começou a correr. A menina gritava por sua tia, por seu tio, por Bruce e pelos pais dele mas ninguém aparecia.

-Copy Cat!
-Socorro! Tia Sherry! Tio Arthur!

As pernas de Lucy doiam por ela ter corrido tanto mas ela não parou. Até quê tropeçou em um tronco e escorrego no rio. Lucy sentiu seu corpo bater na água nas suas costas. O corpo de Lucy foi afundando lentamente enquanto a mulher loira observava com um sorriso. Tudo ficou escuro e Lucy.....

~

-Lucy?!

Lucy abriu os olhos bruscamente quando a sacudiram com força. Sua visão estava meio turva mas mesmo assim Lucy viu o rosto do seu melhor amigo.

-Bruce?
-Sim. Sou eu, você está bem?

Lucy olhou ao redor e percebeu está na casa de Bruce. Ela suspirou ao ver livros ao seu lado.

-Sim, o que aconteceu?
-Você dormiu.
-Ah sim, não consegui dormir bem essa noite.
-Sinto muito. Vamos deixar os estudos para amanhã, falta pouco mesmo. Você quer um pouco de suco? Alfred preparou um lanche.
-Sim, obrigada.

Lucy se levantou e foi para cozinha com Bruce. Ela passou a tarde lá fazendo companhia ao garoto. Mais tarde, já em casa, Lucy penteava seus cabelos para ir dormir. Lucy deixou a escova na penteadeira e foi para cama. Quinzel fechou os olhos e por alguns segundos ficou em paz ate quê ouviu um miado fora do seu quarto. Lucy achou estranho, ela não tinha gato. Segundos depois, o miado novamente. Lucy se levantou e acendeu as luzes do seu quarto. Ela abriu a porta e olhou para os dois lados do longo e um pouco escuro corredor. Até quê um gato branco passou correndo por ela. Lucy olhou assustada para o gato mas sua atenção foi tirada novamente.

-Copy Cat!

Lucy olhou para a mulher loira na sua frente. Loira, olhos verdes, alta e bem vestida. A mulher sorriu e se aproximou com um martelo nas mãos. Lucy não podia acreditar mas aparentemente a mulher era ela na versão mais velha.

-Quem....quem é você?
-Copy Cat!

Lucy deu alguns passos para trás e a mulher acelerou o caminhado também. Lucy começou a correr pelo longo corredor gritando por sua tia.

-Tia Sherry!
-Copy Cat!

Lucy corria, ela sentia seus pulmões queimarem. Até quê ela começou a descer as escadas mas tropeçou, rolando escada abaixo. Lucy sentiu seu corpo doer e sua visão ficar turva e escurecer pouco a pouco. Mas antes que desacorda se, Lucy viu a mulher levantar o martelo em sua direção e sorrir.

CONTROLWhere stories live. Discover now