A razão pela qual eu queria morrer, Mosca:

3.8K 473 67
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo FOI REVISADO, por isso deve conter erros ortográficos que serão corrigidos antes da postagem do próximo capítulo.

⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔

"Na minha vida, tenho vistoQue não existe nada perto de estarSem você, do meu ladoPorque eu preciso de você na minha vidaNa minha vida, tenho vistoQue não existe nada perto de estarSem você, do meu ladoPorque eu preciso de você na minha vida"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Na minha vida, tenho visto
Que não existe nada perto de estar
Sem você, do meu lado
Porque eu preciso de você na minha vida
Na minha vida, tenho visto
Que não existe nada perto de estar
Sem você, do meu lado
Porque eu preciso de você na minha vida"

"In My Life — S3RL"

Tell me You Love me

Yu Huang Shang-ti

Capítulo treze:

A razão pela qual eu queria morrer, Mosca:

— Tom, vamos? — Harry perguntou enquanto arrumava a gravata em seu pescoço — Eu sinto muito por ontem, não foi minha intenção — Harry sorriu pegando seus livros juntamente com a varinha que descavam sobre a cama.

— Não se preocupe, a culpa foi minha — Tom sorriu com uma pitada de culpa passando por seus olhos azuis.

— De qualquer forma, seria melhor esquecermos sobre isso — Harry sorriu fraco antes de dar as costas para Tom e seguir com passos lentos em direção ao salão comunal onde Abraxas e Evan o esperavam para poderem ir ao café da manhã.

Sim, eu também acho melhor — Tom suspirou enquanto sussurrava.

A cena da noite passada ainda rondava a mente dos dois garotos, Harry sentia-se cada vez mais triste sobre o acontecimento e Tom cada vez mais irritado e com um pouco de felicidade em seu interior. Afinal, isso significava que Harry gostava de si como gostava dele.

Harry sentia-se cada vez mais infeliz em seu interior, a cena da noite passada não saia de sua mente, o que resultou em uma noite desconfortável na cama ao lado da de Tom. Pensava que com o tempo Tom havia o suportado ou até mesmo criado alguns pequenos sentimentos por si, mas talvez tudo não havia passado de uma ilusão criada por si, desde que voltara ao passado tudo o que desejara era que Tom prestasse atenção em si e que começasse a ama-lo como Harry o amava. Mas, um gosto amargo ficava na boca de Harry a todo momento que a imagem de Tom aos beijos com aquele garoto que até ontem a noite não sabia de sua existência.

— Bom dia Alisson, os doces estavam deliciosos — Harry sorriu largo em direção a Alisson que acabara de passar ao seu lado.

— H-harry? C-como? — Alisson perguntou atordoado.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora