Capítulo nove: A razão pela qual eu queria morrer, Hogsmeade e feijõezinhos

4K 541 125
                                    

༺Aviso Legal༻ Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
༺Aviso Legal༻ A obra original não me pertence, nem como alguns personagens aqui citados. A história original e de total autoria da escritora J. K. Rowling, porém, alguns personagens em original são de minha total autoria.
༺Aviso Legal༻ O capítulo foi REVISADO. Porém, ainda deve conter erros ortográficos que serão corrigidos antes da postagem do próximo capítulo ou depois do termino da fanfic.

⚔Sinopse e Capa feitas na FuckDesings⚔

⚔BOA LEITURA⚔


"Faz muito tempo desde que você se apaixonou
Você não está saindo da sua concha, você realmente não está sendo você mesmo
me diga, o que eu devo fazer? (me diga, meu amor)
Porque felizmente eu sou boa em ler
Eu não iria mexer com ele, mas ele não para de perseguir"

"Say So - Doja cat"

Tell me You Love me

Yu Huang Shang-ti

Capítulo nove: A razão pela qual eu queria morrer, Hogsmeade e feijõezinhos


Finalmente chegou o dia no qual Harry estava esperando ansiosamente, o "encontro" — ou fora assim que Harry o nomeou — com Tom. Não ia mentir, ou negar o fato de que estava totalmente ansioso para o encontro dos dois, afinal poderia até mesmo sair alguns amasso entre os dois, não é mesmo? Oh, estava ansioso, o coração pulsava fortemente como um tambor, não duvida que o olhar estranho que Evan lhe deu essa manhã várias vezes fosse pelo fato de seu coração estar batendo tão alto em expectativa de como seria esse encontro.

— Você ainda não me contou Harry. Com quem iria até Hogsmeade? Estou curioso — Abraxas sussurrou ao seu lado alternando o olhar entre todas as pessoas da mesa.

Oras, por que quer saber, hun? — Harry sussurrou de volta, encarando pelo canto dos olhos, com olhar mortal de Evan sobre si.

— Estou curioso. Não vi você falando com ninguém além de nós e Tom, quem é a felizarda? Ou devo dizer felizardo? — Abraxas sorriu cutucando seu cotovelo no braço direito de Harry.

Chega Abraxas, não vou contar com quem vou sair, não adianta insistir. Mas e você? — Harry sorriu sugestivo.

Eu o que? — Fez uma careta confuso.

Tell Me You Love Me {TOMARRY}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora