~Capítulo 1~

3.2K 139 91
                                    

boa leitura :)

O dia em Central-City tinha amanhecido ensolarado como sempre, com os raios de sol que entravam pelas brechas da cortina fizeram Cait acorda. Se xingou mentalmente por não ter fechado as cortinas direitos.

Tinha se mudado para Central-City a pouco mais de dois meses, depois da morte de Ronnie, seu esposo, não tinha mas motivos para continuar morando na casa deles. Sua mãe lhe apoio muito, dando até umas ligações para alguns conhecidos,para que Cait trabalhasse no laboratório S.T.A.R.

Levantou e foi até o quarto de Summer, sua filha. Abriu a porta do quarto devagar para não assusta a garota. Depois da morte do pai, Summer vinha tendo dificuldade para dormir, e crise de ansiedade, fazendo com que Cait a levasse para a psicóloga infantil uma vez por semana.

- ei, Sun.- chamou a filha pelo apelido que ganhou quando pequena.- acorda, hoje é seu primeiro dia de aula.

Hoje começava o segundo ano da pequena, e o primeiro dia de trabalho de Cait. O último mês tinha tirado uma férias para passar mais tempo com a filha, era um momento difícil para as duas, não queria ficar longe da filha logo naquele momento.

- bom dia, mommy.- desejou coçando os olhos com a mão.

- bom dia, vamos descer para tomar café.

- bacon com ovo?- perguntou se sentando na cama.

- bacon com ovo, e panquecas se você quiser.- sorriu.

As duas desceram a escada em direção a cozinha, Summer sentou na cadeira enquanto Cait preparava o café da manhã, ao olhar para filha Cait percebeu seu olhar cabisbaixo.

- quer me contar o que está acontecendo?- Cait perguntou sentando ao lado da filha.

- hum.... Eu sonhei com o papai.- disse com os olhos marejados, Cait sentiu o coração aperta, sabia que era difícil para a filha, os dois eram muito apegados.

- foi um sonho ruim ou bom?

- foi bom, mommy, eu sonhei que ele tava aqui com a gente.- disse e abraçou a mãe, que a recebeu de forma acolhedora.

- oh meu bem, eu também sinto falta do papai, mas tenho certeza que ele iria querer que a gente não chorasse.- disse isso mais para se mesma.- eu te amo.

- eu também te amo, mommy.- disse e limpando as lágrimas. Caitlin depositou um beijo na sua testa e sorriu a encorajando.

- agora come se não vamos chegar atrasadas, nós não queremos chegar no primeiro dia atrasada.

Tentava todos os dias se convencer que ele queria que as duas seguissem em frente, mas era difícil seguir, principalmente quando via alguma foto dos três, ou quando olhava para sua própria mão.

Cait ainda usava a aliança de casamento, sim era patético, mas não conseguia tira-lá do dedo sem sentir a consciência pesar, as idas a psicóloga as vezes não parecia adiantar de nada, mas se sentia melhor em ter alguém para desabafar, e as vezes os concelhos dela ajudava aos poucos ir desapegando de algumas coisas do marido. Mas a única coisa que a deixava bem mesmo era olhar para Summer, a melhor coisa que aconteceu em sua vida.

~/~

Para Barry seria mais um dia de ressaca após uma de suas noitadas, ser o maior mulherengo da cidade dava trabalho.

Barry é conhecido por quase todos os dias dar festa em uma de suas mansões. Depois de conquistar tudo que sempre quis, e se tornar o homem mais rico de toda a região, era fácil ter todas as mulheres a sua volta, todas as noites era uma diferente em sua cama.

Barry também tem um grande don para se envolver em polêmicas, como aparecer bêbado em uma premiação, o que raramente acontece, já que o próprio falta a maioria, sempre usando a desculpa "eu já tenho muitos prêmios não preciso de mais, mas de mulheres sim."

- bom dia, Barry! ressaca de novo?- Kara pergunta entregando seu copo de café.

Kara é loira dos olhos azuis, magra e bem arrumada, e também é a melhor amiga e secretaria de Barry, por isso o próprio ainda não dormiu com ela.

- obrigado, o que tem para hoje?- perguntou se jogando na cadeira de seu escritório.

- tinha uma reunião mas o você chegou atrasado, e o Oliver quer te matar, e você tem que pegar o Willian na escola, hoje é o aniversário dele.- Kara respondeu.

- droga eu esqueci de comprar o presente dele.

- como ótima amiga e madrinha eu comprei o meu e o seu, sabia que você iria esquecer.- Kara debochou.- você tem que levar ele no shopping Felicity disse.

Barry e Kara são padrinhos do William, filho único da Felicity e do Oliver, ambos os amigos se conhecem a muito tempo.

- mas eu sou um padrinho legal, eu só esqueci.- retrucou.

Kara não poderia negar que Willian amava Barry, desde de sempre Barry teve jeito com crianças, e segundo Felicity ele daria um ótimo pai.

- se você é um ótimo padrinho então que horas o menino sai da escola?- Kara indagou cruzando os braços.

- a...a

- meio dia, Barry. Eu acho melhor você ir indo.- disse com um sorriso vitorioso.

- você é chata.- Barry disse pegando a jaqueta e saindo da sala.

~

Barry esperava Willian encostado no carro, na frente da escola. Quando Barry avistou o pequeno Queen foi em sua direção, e o pequeno fez o mesmo,mas ao seu lado tinha uma menina que ele não conhecia.
Barry se agachou para abraçar o afilhado, que retribuiu.

- parabéns, pestinha.- Barry disse enquanto bagunçava o cabelo do menino.

- obrigada, titio.- disse sorrindo.

- e quem seria você?- Barry perguntou observando a menina.

- essa Summer, minha amiga, eu conheci ela hoje.- Willian respondeu pela menina.- Sun esse é meu tio/padrinho Barry Allen.

- olá, Summer. Você é bem bonita.- Barry disse e a menina corou.

Summer tem os cabelos castanhos, e os olhos azuis,pele branca com algumas sardas espalhadas pelo rosto.

- obrigada, sr Allen.- respondeu tímida.

- pode me chamar de tio Barry, se quiser.- Barry disse.- eu sou bem legal.

- ele é mesmo, Sun.- Willian disse para a amiga.- tio o senhor poderia levar a gente pro parquinho?

- outro dia, agora nos temos que ir.- Barry respondeu.- se despede da sua amiga.

- tchau, Will.- a menina disse.

- tchau, Sun.- o menino deu um beijo na bochecha dela, rapidamente os dois ficaram corados fazendo Barry rir discretamente.

"Amor de infância" Barry pensou.

/~/~/~/

Summer| |The FlashWhere stories live. Discover now