Vol.2 Cap.7

1.1K 109 102
                                    




Mesmo sem perceber, a estação havia mudado do final do outono para o início do inverno. Fazia um mês inteiro desde que Lu Cang deixou a capital imperial.
Nesse mês, Lu Cang passou seu tempo brincando com seus irmãos, ao gosto de seu coração. O tempo que passou com eles remendou e reparou seu coração e alma, e os pensamentos de Jing foram desolados e deixados de lado .
A cidade de Hangzhou era realmente a terra de toda festa e folia. Todos  os dias tranquilos eram cheios de bom vinho, comida deliciosa e muito mais entretenimento. Lu Cang, como se tivesse recuperado seu orgulho perdido como homem, restaurou seu espírito heróico desde os dias antigos e voltou ao seu status de rei dos bandidos das montanhas.
Quanto ao Jing, ele estava feliz cavando seu coração frágil, ele foi enterrado profundamente dentro dele. Tão profundo, como se ele já tivesse esquecido sua existência.
Graças à persistência de seus irmãos em jogar casamenteiros, Lu Cang conheceu algumas das renomadas belezas de Hangzhou, mas, no momento, ele não tinha intenção de se casar e ter uma família. Comparado a isso, ele estava realmente muito feliz por estar cercado por várias cortesãs famosas e gostava de beber com elas. Eles tinham uma forte disposição livre de inibições, também estimavam e veneravam uma pessoa com a boa aparência de Lu Cang. Na chegada, elas sempre pairavam em um interesse caloroso. Pouco a pouco, sua auto-estima masculina pisoteada e quebrada foi sendo restaurada com entusiasmo.

Comparado ao inverno quente em Hangzhou, o inverno na capital imperial era aparentemente muito mais frio e mais rígido. Por causa da neve que vinha caindo constantemente desde a noite passada, a explosão de ar congelado estava ficando mais forte. Fazendo todos os ocupantes da cidade proibida se enroscarem com um calafrio de frio.
No entanto, ainda mais frio que o ar do inverno, era o estado de espírito de todos os servos diários de Sua Majestade o Imperador.

"Como está Sua Majestade hoje?"
O próximo eunuco de guarda perguntou àquele que estava saindo do corredor.

Com o rosto pálido e derrotado, o eunuco balançou a cabeça. Falando baixinho:
"Ontem à noite o imperador lançou outra birra feroz no quarto de Lady Li e a arrastou para fora, mesmo naquela neve horrível. Hoje de manhã ele mal tomou seu café da manhã novamente."

O eunuco que perguntou de repente empalideceu. Devido ao caráter terrível de Jing, apenas neste mês, três eunucos foram severamente punidos por pequenos erros.
Agora todos os servos encarregados de servir o imperador tinham que colocar a cabeça em risco. Tendo ouvido que o humor atual de Jing estava particularmente ruim, ele começou a se preocupar. Este seria o último dia em que ele estaria no reino humano?
Quanto à razão pela qual o estado de espírito de Sua Majestade era tão ruim, havia muitos sussurros e rumores por aí. A teoria mais comentada foi a execução do Marquês. Mas, a julgar pelo comportamento estranho de Jing, que regularmente mandava preparar uma poltrona no meio da noite e visitava a mansão vazia do Marquês , essa teoria era a mais próxima da realidade.

"Se ele já sabia que ia ser assim, por que fez isso em primeiro lugar?"
Vendo o rosto do imperador parecendo cada vez mais emaciado e irritado todos os dias, o comandante da Guarda Imperial Ding Peng, secretamente, se perguntava em suspiros . Dois de seus próprios subordinados, por causa do mau humor de Jing, sofreram eventos infelizes. Sendo severamente espancados, até hoje, eles ainda não conseguiam sair da cama. Se esse tipo de situação continuasse, ele temia que o palácio logo faltasse  criados que não queriam colocar suas cabeças na ordem de sua majestade.

"FORA !!!"
Ao entrar na grande câmara de audiência, Ding Peng encontrou um eunuco que corria do interior da câmara tentando desesperadamente escapar, seguido por um barulho alto de ting ling tang lang. O que ressoava no chão, que poderia ser ouro ou prata, como uma pilha de lixo, desceu os degraus e caiu no chão, deixando para trás um som claro e melodioso.

FLOR DE DRAGÃO ( HUAHUA YOU LONG) Where stories live. Discover now