Vol.1 Cap.4 - flores caóticas confudem os olhos - parte 1

1.6K 145 129
                                    




Apesar de estar localizado no norte, o verão tonganês foi surpreendentemente assombrado pela chuva.  Lu Cang estava sentado na escrivaninha em frente ao pátio da casa, vendo as gotas caírem no chão, seu humor era pior do que qualquer coisa.
Ele estava em Tonghua há cerca de dois meses.  Quando ele chegou de Hangzhou pela primeira vez em Tongan, ele nunca imaginou que ficaria tanto tempo, pois estava ficando sem dinheiro.
Ate agora , ele já havia escrito para Hangzhou pedindo que trouxessem dinheiro para ele, mas, enquanto isso, até que o dinheiro chegasse, ele era cauteloso em gastar e economizar um pouco.  Por esse motivo, ele se mudara para a casa da Ponte Yue Long, para economizar dinheiro, ele tinha que ficar neste lugar.
Memórias horríveis estavam em todos os lugares desta casa.  Não havia necessidade de mencionar a cama, mas por que, mesmo andando nos corredores, olhando as flores, as árvores, a grama no pátio ou sentado na sala de jantar auxiliar estava cheio de imagens depravadas surgindo em sua mente?
Por tudo isso, ele só podia culpar aquele homem doente em um estado de extrema mutação.
Lembrando como a última vez em que os dois estavam comendo juntos, Jing repentinamente liberou sua urgência de instinto sádico e o pressionou contra a mesa, o rosto de Lu Cang corando mais uma vez incontrolavelmente.
O único lugar que restou foi o cantinho de estudo .
Ele soltou uma risada amarga e sem humor pelo fato de ter dormido no chão, apesar de ter uma cama porque a cama o levou a desenvolver insônia, ele também comeu fora em vez de usar a cozinha, embora tivesse pouco dinheiro  .  Isso só serviu para escurecer seu humor melancólico.

"Que aborrecimento..."

Parecendo a resposta do céu aos gemidos silenciosos de Lu Cang, o som de alguém batendo à porta entrou na atmosfera calma do pátio.  Lu Cang arrastou os pés, Jing nunca bateu na porta quando o visitou.Quem poderia ser?
Lu Cang abriu a porta cautelosamente e capturou a visão de um homem do lado de fora, toda sua melancolia desaparecendo imediatamente em um sorriso.

"Terceiro irmão!"

Ele rapidamente pegou o visitante em um abraço.  A emoção de ver um de seus irmãos da montanha fez Lu Cang esquecer que o visitante estava usando uma capa impermeável que estava pingando água; portanto, quando ele soltou o terceiro irmão, seu próprio manto estava encharcado.
Mas Lu Cang não pensou muito sobre isso, ele soltou seu irmão exausto e o ajudou a levar o cavalo para o quintal.

"Terceiro irmão, porque você veio?"  teria sido bom se você enviasse Xiao Sang."

Xiao Sang era assistente pessoal de Lu Cang na montanha.  Lu Cang, que sempre se preocupara em preservar sua reputação, temia que Xiao Sang descobrisse a situação vergonhosa entre ele e Jing, por esse motivo ele não havia trazido Xiao Sang com ele para Tongan.
Esse terceiro em comando chamado Cao Xin era o terceiro em ordem de antiguidade, mesmo sendo três anos mais velho que Lu Cang. Ele era sincero em conduta, valores de lealdade e se dava bem com Lu Cang, melhor do que todos os outros.
Vendo a extrema emoção de Lu Cang sobre ele, Cao Xin promoveu um sorriso sincero.

"O irmão mais velho não voltou à toca nesses meses e nos deixou muito preocupados. O segundo irmão me disse para ir ver o irmão mais velho na capital e ajudá-lo no que o irmão precisar ."

Depois de cuidar do cavalo,  Cao Xin tirou a capa de chuva e sentou-se no estúdio e riu estupidamente antes de falar.

"Na verdade, é também porque eu ouvi falar da grandeza da capital há muito tempo, então eu queria vir me divertir hehehe ..."

Ele riu mais algumas vezes, mas logo descobriu que, depois de sua excitação anterior, Lu Cang havia se absorvido em um silêncio constrangedor.  Acreditando que Lu Cang estava com raiva por ter ficado por tanto tempo, o sorriso desapareceu instantaneamente do rosto de Cao Xin.

FLOR DE DRAGÃO ( HUAHUA YOU LONG) Where stories live. Discover now