Vol.1Cap.9 - Choro desamparado

1.6K 132 194
                                    

⚠️Capítulo tenso com trechos perturbador . Não recomendo a pessoas sensíveis🔞 ⚠️

    ———//———//———//———

As árvores sombreavam no ar parado da primavera, a falta de vento tornava o calor quase desconfortável. Um silêncio escuro cobriu o Palácio de Datong nas horas que antecederam o amanhecer, a suave luz da lua acorrentou-se a uma pequena sala no pátio interno e iluminou uma cama e o rosto coberto de suor da pessoa nela.
Embora em sonhos, o rosto de Lu Cang se contorceu em uma expressão desagradável quando ele estava deitado em uma cama claramente confortável.

"Jing ... não ..."
Finalmente, acordando de seu pesadelo, ele se levantou desorientado, com o rosto em pânico, apenas para descobrir que havia chamado um certo nome em sua desorientação, um nome que nunca deveria chamar.

Grato por ter sido apenas um sonho, Lu Cang respirou fundo e tentou se acalmar, depois se vestiu lentamente antes de se levantar rumo à janela.
A luz da lua estava fraca, e a paisagem que era vibrante durante o dia agora era uma sombra monótona e, ao pensar em todo o caos do último meio mês, ele não pôde deixar de suspirar.

O pai da imperatriz e, ao mesmo tempo, o tio do imperador, Xuan Yuan Yongyi, que estava preso por traição nas últimas duas semanas. O imperador Jing usou os interrogatórios como cobertura para ficar com ele dia e noite, e rumores circulavam pelo palácio, mas ninguém ainda ousou desafiar o imperador. Lu Cang testemunhou suas intimidades e ele próprio sabia o que eram realmente esses "'interrogatórios'".
Abraços, beijos, e também havia ... Sussurros obscenos, toques, clímax trazidos por uma mistura de prazer e dor .Embora essas lembranças estivessem muito distantes, o formigamento persistente dos toques de Jing sempre elevava a temperatura do corpo de Lu Cang.
Mas não, ele nunca admitiria que o caos e a emoção do passado haviam causado tudo isso.

Lu Cang pensou naquele momento em que ele ainda se amava, um tempo antes de estar sobre efeito com Jing. A vergonha o consumia do fundo do coração, e ele não queria nada além de extrair todo esse episódio de terror cheio de realidade, incluindo sua própria ignorância e emoções não correspondidas.

Mesmo que ele fosse o passivo desde o início do relacionamento e sofresse a dor e a humilhação debaixo de Jing, esse homem era tão bonito quanto uma fada e logo seu rosto estava impresso no coração de Lu Cang e suas ocasionais carícias feitas nele . Lu Cang finalmente cairá em seu abraço gracioso, mas firme. Lu Cang começou a fazer esforços para atrair Jing como um tipo de mulher, e mesmo sob o constante assédio de Jing, ele finalmente desenvolveu alguns sentimentos e perdeu completamente a noção do bandido e do orgulhoso rei que ele era, seu outrora arrogante e o calor dominante em baixas temperaturas é reduzido a um resíduo empoeirado.

  Nesse ponto, Lu Cang sentiu que deveria ser grato a Xuan Yuan Yongyi. Embora os sentimentos ardentes de Jing por esse homem tenham empurrado Lu Cang de um belo sonho para as profundezas do desespero, ao mesmo tempo ele também afogou Lu Cang em profundo vício.
Ele permitiu que Lu Cang olhasse para tudo, de um extremo ao outro, com uma mente clara, e o levou a perceber que suas emoções eram auto-suficientes, um mecanismo de defesa da vergonha que se passara após sua majestade o imperador ,  trazido como uma espécie de bobo da corte para se divertir e depois voltar para seu ex-amante e atropelar toda a sua dignidade, rasgando toda honra de respeito próprio em Lu Cang.

Então Lu Cang, perdido no que fazer, imaginou embaraçosamente que tipo de orgulho teria o brinquedo masculino do imperador.
Apertando os punhos com força, o rosto de Lu Cang se torceu em um olhar de vergonha e dor. Nas duas últimas semanas, Jing havia esquecido completamente sua existência. Ele abandonou todos os assuntos do estado e se entregou a Xuan Yuan Yongyi, desfrutando da emoção da conquista, e se não fosse o irmão mais novo que ocupava seu lugar, os ministros destemidos e sem vergonha já teriam subido ao trono.

FLOR DE DRAGÃO ( HUAHUA YOU LONG) Where stories live. Discover now