Agressão

7 1 0
                                    

O amor em mim acabou, depois das palavras que ele proferiu, atingiram em mim de uma forma inexplicável, como cortes profundos no meu coração. A dor era palpável, real, o aperto, a marca, o roxo que continuou por muito tempo dentro de mim.
Foram só palavras, ditas com raiva, com ódio, desamor, ditas com verdade, para realmente causar sofrimento e dor.
Cada palavra foi sentida, cada palavra infelizmente ficou guardada na memória e relembrada em vários momentos, no banho, na cama, na xícara de café, e na nova pessoa que eu estava a conhecer.
As palavras ainda estão aqui, ainda me atormentam, me afetam por mais que eu queira esquecer, as palavras me fazem duvidar de mim, dos outros, de você.
E as desculpas que eu pedi quando nem sequer tinha feito algo de errado, e os momentos em que me diminuí para que ele crescesse, e toda vez que eu me entreguei por inteiro, e todo amor e carinho que eu tinha e eu dei, são pequenos arrependimentos, quando as palavras que eu queria dizer eram, eu jamais devia ter te escutado, eu jamais deveria ter me rebaixado, eu jamais devia agir tão errado, eu jamais devia ter te exaltado, e por último e mais importante, eu jamais devia ter te amado.

Dicotomia RomânticaWhere stories live. Discover now