Capítulo 6

4.2K 446 323
                                    

Pov's Josh

As mãos dela envoltas no meu pescoço, os seus cachos macios ao toque, a boca macia tocando a minha,  ela ainda usa o mesmo perfume, os olhos ainda tem o mesmo brilho. Minha Any.

Minhas mãos descem para sua cintura e então para seus quadris, Any entrelaça as pernas na minha cintura e eu a seguro no meu colo nos guiando até o sofá mais próximo, deito Any no sofá e trilho beijos pelo seu pescoço,  quanta saudade eu senti disso. Os beijos são cessados quando o barulho de algo se estilhaçando ecoa dos andares de baixo e latidos de Luke.

Me levanto já atento, puxando a arma da cintura, graças a Deus eu não a esqueci no carro. Vejo Any correr e empurrar um dos seus vasos de plantas, parece que embaixo existe um compartimento de onde ela tira uma arma.

- Você checa a sala e a cozinha, eu vou checar os quartos- Ela diz já descendo as escadas.

Enquanto desço em direção a sala, atento a cada movimento só consigo pensar que não posso deixar nada acontecer com elas, Any e Lis são importantes demais pra mim. Desço para a sala observando que não há nenhum movimento suspeito, nenhuma janela quebrada e então sigo para a cozinha, assim que entro escuto o sussurro.

- Quieto Luke, faça silêncio se não o monstro vai encontrar a gente.

- Lis?- Acendo a luz guardando a arma na cintura e observo Lis sentada no chão abraçada aos joelhos com Luke ao seu lado. No chão ao lado do balcão uma jarra de vidro estilhaçada. Desvio dos cacos de vidro pra chegar até ela- Lis, o que aconteceu?

- Eu tava com medo, muito medo, tava tão escuro, e a tia Any não estava no quarto. Eu desci pra procurar vocês mas não achei, tentei pegar o seu celular no balcão pra iluminar, mas eu caí do banco e derrubei a jarra da tia Any. Fiquei com medo do monstro do escuro me achar- Ela choraminga quando eu a pego no colo.

- Tá tudo bem meu amor, prometo que não vou deixar nenhum monstro chegar perto de você- Sento Lis sobre o balcão enquanto tento recolher os cacos de vidro- Cuidado com os cacos Luke-digo para o cachorro curioso que me encara e então vejo Any entrar no cômodo apressada e assim como eu esconde a arma no cós dos shorts quando vê Lis- Foi só um pequeno acidente- Explico enquanto Any se abaixa para me ajudar.

[...]

- Ela sempre dorme com luz noturna,  esqueci de colocar no meu quarto quando pus ela pra dormir- Any diz pegando Lis sonolenta no colo.

- Você vai dormir comigo titia?- Lis resmunga com sua voz de sono.

- Vou sim meu amor- Any responde.

- Acho melhor eu ir pra casa do Noah, já tá tarde- Digo olhando para o relógio,  já são quase 2 e 30 da manhã.

- Fica tio Josh- Lis pede e eu encaro Any, que concorda com a cabeça subindo com Lis no colo.

- Tudo bem princesa, vou dormir no seu quarto tá bom?- Digo dando um beijo na cabeça de Lis que segura meu braço.

- Não titio, no quarto com a gente, você disse que ia me proteger do monstro- Ela choraminga e eu encaro Any desconfortavelmente enquanto ela entra no quarto.

- Tudo bem Josh, pegue o colchão da cama da Lis- Any diz deitando na cama com minha afilhada.

- Não- Lis protesta, esse abuso dela é todo sono?- Deita aqui titio- Ela me chama para a cama.

- Lis, é melhor não- Digo.

- Mas quando eu fico com medo, o papai e a mamãe dormem comigo- Lis faz bico.

- Lis, seu pai e sua mãe são casados, é diferente meu amor- Any diz.

- Mas meu papai sempre diz que vocês são o meu segundo papai e segunda mamãe- Lis choraminga.

Any me encara sem mais nenhum argumento.

- Josh, apague a luz e deite-se- Ela diz ligando o abajur. Eu respiro fundo enquanto vou até o interruptor desligar a luz. A quanto tempo eu e Any Gabrielly não deitamos na mesma cama?

Me deito na cama, os travesseiros e lençóis tem o mesmo cheiro dela. Lis me abraça instantaneamente. Any ainda me encara, será que ela está nervosa assim como eu?

Lis já cochila entre nós.

- Você tem armas escondidas pela casa?- Eu pergunto tentando quebrar o gelo.

- Só uma em cada andar, bem escondidas pra Lis não achar- Ela responde.

- E por quê esse cuidado todo?

- Josh, você sabe quantas pessoas eu já pus na cadeia? Meu índice de popularidade não é muito alto no sistema carcerário sabia? Eu tenho que ser precavida.

- Como agente da lei, tenho o dever de te perguntar se todas suas armas são legalmente registradas- Digo encarando Any que revira os olhos e dá um risinho.

- Joshua, você esquece as vezes que eu também sou uma agente da lei?

A mais linda agente Any Gabrielly.

Escuto quando Luke vem correndo e então se prepara pra pular na cama.

- Any, controla o Luke- Digo.

- Foi você que escolheu ele não é? Você que lute- Any ri.

- Any- Eu reclamo.

- Luke, vai deitar na sua caminha- Any ordena para seu cachorro, mas sei que está se segurando para não rir de mim.

Tenho quase certeza que escutei Luke resmungar.

[...]

As 6 da manhã acordo com a ligação de Lamar me lembrando que meu plantão começa mais cedo hoje, por quê a Savannah tinha que tirar folga logo essa semana? Agora tenho que cobrir os horários dela e não posso ficar para ver Any e Lis acordando.

Em um dia, apenas um dia, eu Any ficamos mais próximos do que 5 fodidos anos.

Josh 1
Destino filho da puta 0

O sol começa a nascer,  entrando aos poucos no cômodo, iluminando as pessoas que amo, que dormem tranquilamente na cama. Aqui estão duas pessoas por qual eu mato e morro.

Está na hora de ir.

- Bom dia pinguinho- Sussurro dando um beijo na cabeça de Lis, vou até Any e repito o gesto- Bom dia meu amor.

By my sideOnde as histórias ganham vida. Descobre agora