He's not your boyfriend

1K 91 44
                                    


Sebastian mal esperou Aly abrir a porta e a agarrou, fechando a porta com o pé em seguida. Se alguém perguntasse o que ela estava vestindo ele apenas conseguiria dizer que ela estava usando algo com saia, pois no mesmo instante que ele começou a beijá-la, começou a levantar a roupa dela, retirou a calcinha que ela usava e abaixou a própria calça depois de pegar a camisinha.

Ele retirou a jaqueta e foi usando todos os truques que conseguia para deixa-la no clima, ele não estava pensando com a cabeça de cima e pouco ligou para isso quando a deitou em uma cama e deitou por cima dela.

- Aly, você é perfeita. – ele murmurou contra o pescoço dela e deu um chupão ali.

- Isso vai me deixar marcada Sebastian. – ela arfou quando ele colocou um dedo dentro dela.

- Quero deixar você marcada de muitas formas. – ele tomou os lábios dela novamente. – Você está muito molhada Aly. – ele retirou o dedo dela e rapidamente vestiu a camisinha.

Sebastian não foi gentil e muito menos atencioso quando entrou nela, pelo contrário, ele simplesmente "meteu" nela e começou com estocadas duras e rápidas. Normalmente era Aly que não aguentava nada, mas dessa vez foi ele que não durou nem 2 minutos, gozou e caiu em cima dela ofegante.

Ele ficou assim alguns instantes até a respiração acalmar e Aly perceber que ele havia cochilado. Com certo esforço ela conseguiu acordá-lo para sair de dentro dela e retirar a camisinha, mas logo em seguida ele deitou na cama e pegou no sono. Ela não queria ser intrometida nem nada, por isso não tentou acordá-lo novamente.

Aly voltou até a sala, pegou as roupas que ficaram no chão e levou para o quarto. Com algum esforço ela vestiu a boxer em Sebastian, o cobriu e quando foi dobrar a calça dele para deixar em cima da cadeira, uma embalagem de comprimido caiu. Ela sabia o que era aquilo e, depois de olhar para ele exausto na cama, ela ficou com pena, terminou de ajeitar a calça dele e foi deitar ao lado de Sebastian, aninhando-se a ele.

--

- Ele está vivo? – Jane sussurrou para Aly, as duas estava encostadas no batente da porta observando Sebastian dormir.

- Ele está respirando. – Aly inclinou a cabeça.

- E roncando. – Jane tampou a boca com a mão e deu uma risadinha. – Achamos o defeito do senhor perfeição.

- Defeito? – Aly olhou para a amiga. – Eu achei fofo, parece o ronco de um bebê.

- Ei, calma lá. – Jane fechou a porta do quarto e saiu arrastando a amiga para a sala.

- O que foi?

- Você não está se apaixonando, não é?

- Me apaixonando? Pelo Sebastian?

- Não, por mim. – Jane revirou os olhos. – Lógico que é pelo Sebastian.

- Claro que não! Ele não faz o meu tipo Jane.

- Bom. – ela olhou bem nos olhos de Aly. – Por que eu não quero que você se machuque. Isso é um contrato, Sebastian é legal, rico e bonito, mas ele não é seu namorado. Você não tem obrigação de tratar ele bem.

- Credo, Jane.

- Credo? Ele chega no meio da noite e está desmaiado na sua cama.

- Eu só ajudei como ele me ajudou outro dia.

- Se ele aceita esse tipo de coisa é problema dele, mas você não pode aceitar isso. – Jane cruzou os braços. – Ele te dá coisas, mas não é nem seu amigo. Você não vai querer que, quando tudo isso acabar, seu coração esteja partido e ele jogue na sua cara que você era só alguém que ele pagava para ter sexo.

Fine Line || Sebastian StanWhere stories live. Discover now