Omega

1.9K 126 33
                                    

Regulus Arcturus Black or R.A.B.

1979 Grã- Bretanha

"Ao Lorde das Trevas

Sei que há muito estarei morto quando ler isto, mas quero que saiba que fui eu quem descobriu o seu segredo. Roubei a Horcrux verdadeira e pretendo destruí-la assim que puder. Enfrento a morte na esperança de que, quando você encontrar um adversário à altura, terá se tornado outra vez mortal.

R.A.B"

Os inferius puxavam Regulus para o fundo do lago, mesmo se afogando ele continuava completamente sedento. Kreacher observava tudo com o medalhão em suas pequenas mãos, o pequeno elfo queria desesperadamente ajudar seu mestre Regulus, mas as ordens que recebera do próprio mestre o impediam de ajudá-lo, o único que um dia o tratou bem, aquele que ele ajudou a criar estava morrendo e ele não poderia ajudar. Assim antes de desaparecer Kreacher ainda pode ver a mão de regulus erguida em uma tentativa fracassada de sair da água enquanto era puxado pelos Inferius, destinado muito provavelmente a se tornar uma daquelas criaturas esbranquiçadas que eram os mortos-vivos.

E assim R.A.B. morreu, destinado a ser um herói nas sombras, alguém que nunca seria reconhecido como tal.

Talvez seu maior erro fosse ser tão 'suave' como seu irmão diria, e se deixasse manipular para ser o filho perfeito.

Chegava a ser engraçado como os filhos conseguiam ser tão diferentes dos pais, mas ele ao menos esperava que Kreacher ficasse bem pois isso significaria que sua vida não havia sido um desperdício total, Kreacher poderia ser 'apenas' um elfo para os outros mas Regulus não conseguia vê-lo assim, mesmo se pudesse refazer sua escolha, ele ainda daria sua vida pela de Kreacher.

A água negra do lago já descia ardendo enquanto sua visão tornava-se mais e mais embasada, no final a morte poderia ser tanto desesperadora quanto acolhedora.

Ainda que ele não tivesse vivido muito, morrendo aos dezoito, quem diria? ah ele com certeza estava cheio de arrependimentos em seu interior, mas não poderia mudar nada.

Mesmo com Mãe, Pai, Irmão e amigos a única coisa que Regulus queria realmente era que Kreacher ficasse bem...

Luz, uma intensa luz veio contra seus olhos o obrigando a fecha-los rapidamente, Por quê? ele não estava morto? ele não deveria estar morto?

Um apito de trem chamou sua atenção junto a enormes mãos que envolviam seu corpo com força.

—Regulus? Você está bem querido?— Uma voz masculina me chamou enquanto tentava acostumar-me com a forte luz, aquela voz calma e preocupada lembrava-me a de meu pai, significava que realmente havia morrido? seu pai não o abraçaria assim preocupado, nunca.

—Estou...?.— A resposta saiu mais como uma pergunta com sua voz estranhamente infantil o que fez o mesmo assustar-se e rapidamente dar um pulo dos braços de seu pai.

—Certeza?.— Um 'não' estava entalado na garganta de Regulus quando novamente o apito de um trem chamou sua atenção enquanto as imagens começavam a tomar forma e ele começava a se acostumar aquela luz.

—Por merlim, o trem vai sair, Regulus suba logo!.— A voz de sua mãe chamou sua atenção e então Regulus percebeu algo, tudo estava enorme, seus pais é... aquilo era o trem para hogwarts?. Sem poder reagir a fala da mãe ele viu a mesma sacar a varinha e logo sentiu um frio na barriga, ela o levita-vá junto com suas malas para dentro do trem, sem tempo para falar nada ou entender apenas pode ver o olhar preocupado de seu pai.

Regulus Black; ImperiumOnde histórias criam vida. Descubra agora