capitulo 4 parte 2

18.7K 825 50
                                    

capitulo 4 parte 2: ah não

serio mesmo que ele ta aqui,não me livro dele nem um dia,mas que raiva nunca consigo ficar longe,por que isso só acontece comigo?!?!

- o que você quer rodrigo?- pergunto tenando me afastar

- queria saber o que você faz aqui em dia de semana,ja que amanhã você trabalho- diz 

- você não tem nada a ver com isso- falo com a testa franzida

- tenho sim,eu sou seu chefe- fala,a coitado,ele não pecebe que estamos fora do trabalho?!?!

- isso não tem nada ver,e estou fora do meu horario de trabalho e isso quer dizer se você não percebe que você não manda em mim,então agora me larga- falo ja mais irritada que antes.

em vez de me saltar ele se aproxima de meu rosto cada vez mais,tento afastar,mas fico paralizada,sera que ele vai me beijar, o meu Deus amado como o senhor faz um peado desse.Parando a sentimetros da minha boca ele fala:

- haha você vai se arrepender por ter falodo comigo desse jeito senhora Ana Paula- fala e me puxa.

- me solte rodrigo- fala puxando meu braço,mas ele aperta mais - esta me machucando- então é ai que ele para

- eu disse você vai se arrepender- então ele me joga contra um carro que eu presumo ser o dele e me olha.

- oh paula,como você me deixa loco,poderia te foder aqui mesmo- fala e se aproxima do meu rosto- eu quero você em cima do meu pau rebolando- nem acredito meu chefe esta falando assim comigo,o que ah nele.

ele me beija tento me afastar mas ele é muito forte e acabo por me render a esse seu beijo viciante,começa calmo,mas vai ficando mais selvagem,sua lingua explora toda a minha boca,como se quisessi descobrir um tesouro dentro da minha boca.Prende seu corpo mais ao meu fazendo sentir sua ereção que faz eu gemer involuntariamente e me almodisou por isso,sua mão passa por todo meu corpo chegando na minha bunda onde a perta toda carne daquele local e eu gemo,meu Deus esse homem me deixa loca.

desce sua mão ate minha coxa fazendo que eu enrole as minhas pernas em sua cintura e começa a me dar beijos no pescoso,morde fazendo que eu gema de dor de bracer,lambe o local onde mordeu e desce os beijos ate a parte a cima dos meus seios,mas ai ele cai na real e para.

- o meu Deus o que eu fiz,eu não queria,me desculpe- fala e sinto meus olhos lacrimejarem,sabia que era por causa do alcou e ue não sei porque estou me sentindo assim.

- não tem problema nada aconteceu.,ok- fala tentando segurar as lagrimas

- ta,mas me desculpe,eu sou seu chefe eu não deveria ter feito isso

- ja disse nada aconteceu- falo e saiu em direção ao baneiro da balada e lavo meu rosto...

oi meninas,desculpe eu ter demorado muito tempo e estar muito atrasada,mas eu tive que viaja com a minha familia e na casa para onde a gente foi não tinha internet,mas eu vou postar o de natal e de natal e de ano novo amanhão isso esmo amanhã,pois ja tenho tudo pronto so resta postar,mas então é isso.

votem,compartilhem e comentem...

BEIJOS DA MALUZINHA

-

a secretaria e o chefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora