capitulo 5 parte 2

17.1K 765 24
                                    

Tudo na festa estava otimo todos dançando,conversando,bebendo e assim vai...Diego e eu estamos no bar que mandaram colocar no escritorio,na verdadeo escritorio esta parecendo uma balada.

- princesa.- diego me chama.- vamos dançar?

- vamos -digo ja cançada de ficarsemtada.

Diego me leva até a pista que fizeram no meio do escritorio e dançamos.Me solto,me sinto livre deixo a musica me levar,balanço meu corpo em cima de diego que esta com suas mãos em minha cintura,amo dançar se tem uma coia que eu goste e de dançar aliais vou até fazer aula de dança.Depois da quinta musica descido ir tomar uma marguerita e descançar.Vou atéo bar e me sento nos baquinhos altos de madeira e faço meu pedido.

Depois de um tempo minha marguerita chega,olho para o lado e vejo que rodrigo estase pegando com uma loira qualquer,acho eu que é a repiconista que aliais é uma arrogante e que se acha a maior gostosona do mundo,só que não vale um centavo.Me sinto mal por ver essa cena,mas é ai que eu me pergunto o por que? bom como era de esperar eu não sei,mas voltando finjo quenão vejo e volto para a pista.

Procuro por diego e não o encontro,desido então dançar sozinha mesmo,eu to aqui para me diverti não é? Quandocomeça anaconda da nick minaje me solto danço mesmo até sentir uma pessoa atras de mim e por preocação me viro para ver quem é e dou graças a Deus por ser carlos outro advogado renomado amém senhor...

- você é linda sabia,ainda mais comesse vestido- diz caio

- eu sei- digo rindo

- e ainda é convencida- fala rindo e começa a dançarcomigo.

Sinto que tem alguem olhando para mim,me viro e vejo que rodrigo esta me encarando,mas abaixa seu olhar para onde esta a mão de caio na minha cintura e me fuzila com os olhos,apenas me viro e volto a dançar com caio mexendo ainda mais meu corpo.

- princesa vou tomar uma água,me espera aqui ok?- fala caio e assinto voltando a dançar.

Sinto umas mãos fortes em minha cintura me apertando contra seu membro totalmente duro.

- caio você não ia beber água?- falo

- não é o caio- fala com a voz rouca e irritada.Me viro e vejo rodrigo me encarando.

- o que você quer- falo tentando me soltar.

- quero dançar com você,não esta vendo?- fala enquanto me puxa mais ao seu corpo.

- mais eu não quero,agora desprega- empurro seu corpo com minhas mãos,mas foi invão.
-eu sei que você me quer Ana Paula- diz ele.
- está enganado- me solto dele e corro até o andar de cima da empresa e fico pensando,porque isso acontece comigo Meu Deus...
Me sento em uma cadeira e boto meus fones,isso mesmo eu estou botando fone num lugar onde tem música alta,mas isso não importa muito.Fico pensando até que sinto um corpo atrás de mim.
- interessante isso,você está em um local com música e está com fones,você está me surpreendendo cada vez mais com suas peculiaridades senhorita Ana Paula.
- Rodrigo?!?!
- já falei que você está linda hoje- fala se aproximando - e gostosa- ele continuou.Ele anda e eu vou me afastando até que eu me encosto na mesa e ele me prende.
- por favor Rodrigo saia- falo já ofegante.
- eu sei que você me quer- fala a centímetros do meu rosto e me beija.
O seu beijo começa calmo,mas depois aumenta a velocidade e a intensidade,totalmente urgente,como se ele prescisace da quede beijo para viver,assim como eu preciso.Ele passa suas mãos por todo meu corpo e para na minha cintura apertando ela na mesma o que me deixou claramente molhada.
- tão gostosa- fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- tem alguém aí- alguma pessoa grita e nos separamos na mesma hora.
Agora que cai a fixa que merda eu tava fazendo?!?

OLÁ Gente eu sei que demoro para publicar,mas meu computador resolveu quebrar então só estou escrevendo pelo meu celular e é difícil escrever pelo celular.
Outro motivo é que eu estou fazendo outro livro que é mil voltas do amor ainda estou escrevendo,mas espero que leiam...
Bom carnaval pra vocês.
Bjoos da Maluzinha

a secretaria e o chefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora