capitulo 4

22.2K 868 35
                                    

                                        capitulo 4:ele quer me deixar louca ou o que?!

entramos no carro,mas nem se quer olhamos um para o outro,apenas ficou lá um silencio constrangedor em todo o caminho.Chegamos na empresa meio dia na hora do meu almoço,mas o unico problema é que eu não posso sair para comer sem antes avisar para meu "querido chefe" e claramente isso quer dizer falar como ele,então pesço sua perfimição e ele simplesmente assinte sem falar nenhumazinha palavra,mas fazer o que neh?

entro na empreça sem ao menos o olhar,subo e sento na minha cadeira,fico pensando o que deu nele por amor de Deus,ele quase me mata,se não tivesse o motorista la concerteza eu não ia nem ta pensando nisso,mas isso não importa o que importa é que eu quero comer e isso quer dizer chamar diego,vocês devem ta pensando se o diego é gay,mas ele não é,eu realmente queria que ele fosse,apesar de eu ter um o carlos que é a pessoa mais animada do mundo,ele não para quieto todo dia ele quer ir pra balada pegar os botes dele.

ligo para diego pelo o telefone da minha sala chamando-o ele para almoçar comigo e contar os babados,ele pode ser hetero e pegar varias mulheres,mas ele é um bom ouvinte e conselheiro um bom melhor amigo,continuando,ele aceita logo e diz para eu descer para a frente da empreça que ele vai me encontrar lá,eu concordo e desço.Depois de três minutos diego aparece e logo me da um abraço.

- que me matar?!?!- pergunto a ele,quase sem folego

- ops,desculpa,só estava com saudades da minha coelinha- fala e bota seus braços ao redor dos meus ombros.

- haha,serio coelinha- pergunto e mordo seu braço e logo ele tira o braço de cima de mim ,vocês perceberam que eu amo morder neh?pseh.

- ai!!,sai cachorra,vai me passar raiva- fala 

- agora tu pareceu o carlos falando- falo rindo enquanto a gente anda até o restaurante.

- vai te lasca- fala e me empurra e eu caiu por cima de alguem.

- desculpa,é que meu amigo tem...- quando olho para cima para ver quem era me deparo com a pessoa que eu menos queria ver,sr.alencar- ó desculpa sr.alencar- olho para que logo franze a testa.

- ja é a segunda besteira que faz hoje ana paula,para onde eu vou tenho que me esbarrar em você,tome mais cuidado com as palavras e por onde anda- fala de uma maneira grossa e sai.

- o que ele quis dizer com "essa é a segunda besteira que você faz hoje.."?- pergunta diego voltando a andar.

- quando eu chegar,eu te conto- fala e ele assente e fomos ao restaurante.

depois de perdimos a comida,eu conto tudo do começo para ele,que fica totalmente atento e rindo de totas as coisas que eu fiz.

- serio mesmo que você chamou ele de merdinha?!?!- me pergunta rindo.

- ai fala mais baixo ou quer contar para o jornal?!?!?!?!- pergunto ja com raiva para ele.

- ta bom,parei vomos comer,hoje a noite apareço na sua casa e você me conta direito essa historia,to morrendo de fome.- assinto e comemos e voltomos para empresa.

depois de um certo tempo acaba meu horario de trabalho e vou para casa,hoje não tem faculdade e o diego vem lá pra casa então vamos neh.chego em casa e vejo que minha mãe saiu então subo para o meu quarto e me jogo na cama mais logo me levanto e tomo meu banho e boto a mesma calça moleton de ontem de coelinhos e uma camiseta da familia da pesada e ligo a TV,assisto coragem,o cão covarde até alguem bater na porta,desço,olho no olho magico,vejo que é diego abro a porta e percebo ele esta todo arrumado.

- por que esta todo arrumado?- pergunto para ele.

- oi tambem- fala e continua- vamos sair hoje a noite- diz e ue começo a rir pensando que era brincadeira,mas logo percebo que não.

- mais eu não estou arrumada- falo

- então se arrume- digo que não com a cabeça- nem tente dizer não,quando eu boto uma ideia na cabeça ecompro- fala então dessisto e subo para meu quarto e abro meu quarda roupa atras de alguma roupa e descido usar uma saia com uma blusa sem manga com um salto verte e um baton vermelho ( não sei como descrever a roupa então a foto ta no inicio) faço ondas no meu cabelo,passo perfume e desço.

- nossa ta gata,vai pegar todos e ah ja liguei pro carlos- fala e eu assinto e vamos para o carro,a viagem todo para a balada foi rindo e cantando musicas que passavam no radio.Chegamos lá e ja ouvimos a musica alta nos meus ouvidos e claro vejo carlos com duas pulserinhas rosas neon para que pudessemos entrar,botamos e entramos.

carlos pergunta se eu quero beber algo,mas eu respondo que não,amanhã tem trabalho,mas não penso muito nisso,vim para cá curtir e não pensar no trabalho então descido que vou dançar,vou em direção para o meio da pista e me solto.

depois de umas quatro musicas,chega uma pessoa forte atras de mim e começa a dançar comigo,nem ligo em olhar apenas rebolo em cima dele desço até o chão,ele segura firmimente minha cintu me botando contra si,então me viro para ver quem é,MEU DEUS isso só pode ser brincadeira...

heyyy,sumi uns dias mais tinha uns problemas para resolver,por isso não postei,mas ta ai um como prometido,continue votando e comentando amo vcs...

bjoos da maluzinha

a secretaria e o chefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora