capitulo um: trabalho com Rodrigo

34.3K 1.2K 99
                                    

Em frente ao meu espelho me olho e ainda não percebo como eu fui trabalhar naquele escritório de advocacia tão renomado,bem sou uma secretaria,mas mesmo assim ainda vou esta trabalhando la e é por isso que eu faço faculdade.Sou secretaria de uns dos maiores advogados do Brasil,mas vocês devem estar pensando “deve ser ótimo trabalhar lá” e é mais o problema não é o trabalho e sim meu chefe Rodrigo Alencar.Ele consegui ser incrivelmente chato,arrogante e gostoso ao mesmo tempo,ele tem o cabelo meio castanho escuro,corpo bem trabalhado apessar de eu nunca ter visto,olhos azuis,resumindo lindo diferente de mim sou uma desajeitada,cabelo preto até a metade das minhas costas,pele meio cor de mel,olhos pretos,nem gorda e nem magra e não me pareço com as pessoas que trabalham lá,todos são bem arrumadas e elegantes e eu claro desajeitada como eu disse no começo.

Paro de me olhar e termino de me arrumar e desço para comer,encontro minha mãe botando meu suco em cima da mesa,eu não gosto de comer de manhã então só tomo um suco.

- bom dia minha princesa- me abraça e me dá dois beijos na bochecha,as vezes eu tenho pena da minha mãe ela sempre acorda as seis e meia da manhã para fazer minha comida.

- bom dia mãe- retribuo o beijo e o abraço e completo- já disse que eu posso fazer meu próprio café,a senhora não precisa ficar acordar a essa hora por mim.

- deixa de besteira tome seu suco- já que ela é minha mãe a obedeço e me sento para tomar meu suco.

Meu pai trabalha viajando e só passa três dias na semana com a gente e claro é ruim não o ter aqui em casa sempre,mas ele sustenta comigo a casa já que minha mãe se aposentou eu e meu pai sustentamos a casa.

- mãe tenho que ir estou quase atrasada- me levanto pego minha bolsa e dou dois beijinhos na sua bochecha e vou para a parada de ônibus é eu não tenho carro,só vou ter quando passar na faculdade.

O ônibus demora dez minutos para chegar onde eu estou e quinze para chegar no escritório,resumindo chego atrasada de novo e que também quer dizer que outor carão do meu chefe.Saiu correndo em direção ao elevador e boto no numero do andar onde eu trabalho,o elevador para e vou em direção a minha mesa,mas antes tenho que avisar a Rodrigo quer dizer sr.Alencar que cheguei.

Bato na porta e pergunto se posso entrar e ele diz que sim.

- licença sr.Alencar vim avisar que cheguei- não entro na sala apenas fico na entrada da porta.

-  Ana Paula atrasada novamente quer que eu desconte do seu salario?- se levanta da cadeira e vem até mim,não sei o que esta acontecendo mais meu coração está parecendo que vai sair de mim.

- não senhor, é porque eu venho de ônibus e ele anda chegando atrasado- encaro chão não querendo encarar aquela beldade de olhos azuis profundos.

- então arranje um carro,não tolero atrasos e você sabe bem disso- falado isso se aproxima mais de mim.

- eu não tenho condições para comprar um e quero que o senhor intenda que é difícil-se aproxima mais, a porta está aberta ele não pode fazer nada não é?

- quero que você entre- dez de um tom autoritário,que da um medo.

- não precisa eu só vim avisar isso ao senhor- seus olhos escurecem e me olha de um jeito com um lutador de box com certeza sairia dali correndo.

- você não entendeu quero que você entre- sua foz saiu mais autoritária e não desobedeço apenas entro e ele tranca aporta atrás,pera ai trancar a porta meu deus é hoje que eu morro.

- Ana Paula você tem que aprender que desobedecer seu chefe é feio- fala perto do meu pescoço,que faz eu sentir um arrepio na minha espinha.

- entenda eu sou seu chefe e mando em você,se você chegar de novo atrasada eu vou ter que te castigar- me virou para ele,fazendo eu ficar cara a cara com ele e sentir seu alito.

-  você quer que te castigue?- umedece os lábios e vai em direção ao meus lábios,mas alguém bate na porta fazendo que ele me solte.

- você pode ir Ana Paula e não chegue mais atrasada- saiu daquela sala correndo e pensando o que foi aquilo...

primeiro capitulo pequeno mais ta valendo,primeira historia que eu faço desse tipo e espero que realmente gostem demorei muito para faze-lo,então me ajudem.

digam no comentario se gostaram ou não para que eu possa continuar,curtam,leiam e desfrutem dessa historia desses dois convencidos 

a secretaria e o chefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora