VII

179 18 31
                                    

- Não vou conseguir Hux! - Suspiro. - Eu não posso fazer isso com o Kylo.

- Não estou te entendendo. - Hux se aproxima de mim. - Há alguns instantes atrás, você estava querendo acabar com Kylo. Por que mudou de ideia?!

- Eu não sei! Me deixa em paz! - Grito.

- Você vai fazer como o combinado, está ouvindo

- Não quero! - Empurro Hux, ligando meu sabre logo em seguida. - Não sou obrigada! Sai do meu quarto! Agora!

- Se eu não sair, o que vai fazer? - Hux cruza seus braços sorrindo.

   Ergo meu braço, jogando Hux para o outro lado da sala, fazendo um estrondo enorme.

- Eu vou te matar, vou arracar seu coração e dessepar sua cabeça e vou pendura-la  aqui em meu quarto como um prêmio. - Me aproximo de Hux colocando meu sabre perto de sua garganta. - Eu vou fazer isso. - Ameaço. - Você escolhe se vai ir ou vai ficar e descobrir se eu tenho coragem de fazer tudo que eu disse.

- Com sua licença. - Ele se levanta indo embora.

    Por algum motivo, eu gostei de falar tudo o que eu falei para Hux. Gostei da maneira que saiu morrendo de medo. Era possível ver o medo em seus olhos e eu gostava de ver.

     Naquele momento, eu não tive controle sobre minha mente ou meu corpo.

    Aquela sensação de poder! Era totalmente diferente, era algo bom! Muito bom! Eu queria mais! Muito mais!

   Me agacho no chão, desligando meu sabre de luz.

 
  E  Por que, que Kylo Ren não sai da minha cabeça?

   Vou dar uma volta pela nave 'pra ver se eu consigo tirar esse pensamentos.

    Ao passar por Hux, sorrio ao ver o medo que o consumia.
  
      Não podia ser que com aquela ameaçinha fajuta, ele ficou com medo de mim! Agora eu entendo o poder que Kylo Ren tem.

     Então essa era a sensação de ser temido? Espera, Kylo Ren é temido... Se eu conseguir matá-lo, eu tomo seu lugar sendo mais cruel que ele, temida por todos.

    Não! O que eu estou pensando?! Não posso tomar o lugar de Kylo Ren... Eu não posso.

    Andar pela base só me faz lembrar cada vez mais de Ren. OBVIAMENTE!

     O que eu tenho na cabeça? Eu pensei mesmo que andar pela base iria me fazer esquecer esse palhaço?! 

  Pelo menos ainda não vi Kylo... Tá retiro o que eu disse.

      Kylo estava estranho. Ele parou na minha frente e ficou me encarando por um bom tempo...

E eu não sei como eu vim parar nesse lugar. Não tem muita circulação aqui...

Eu tinha visto alguns Stormtrooper's a frente, mas agora, só eu e Kylo.

    Aquele silêncio estava me irritando cada vez mais! Cada minuto  eu ficava mais irritada. Milhões de pensamentos passavam pela minha mente me deixando perdida. O que me deixava mais irritada era a expressão de Kylo. Aquela expressão... Eu não gostava!

    Por que ele estava parado assim? Por que estava me encarando? O que ele quer? Me enlouquecer? Porque ele está conseguindo!

- O que você quer? - Digo fria.
 
   Fico esperando a resposta de Ren.  Mas ele apenas não responde. Fala sério! Vou meter o tapa nesse...

- Algum problema Ren? - Arquio uma sobrancelha curiosa.

- 'Pra você é líder supremo.

    Era de se esperar!  Kylo não perde a mania de apontar o dedo para os outros! Não vou chamar ele de líder supremo.

Division - Light And Dark {KYLO REN}Where stories live. Discover now