Capítulo 1.

2K 194 51
                                    

Taehyung se sentia patético, olhava em seu calendário e não acreditava no que os dias lhe diziam. Cinco meses?! Parecia loucura. Para ele era como se tivesse sido na semana anterior, ainda sentia a mesma dor do dia em que tudo aconteceu.

Devia ser assim mesmo? Ele não devia estar seguindo em frente por já se passar tanto tempo? Não era assim que as coisas aconteciam? Se para ele estava sendo tão fácil, por quê que para Taehyung não estava? Porque ele nunca se importou com você de verdade. Sua mente fazia questão de lhe lembrar, ele nunca se importou, não deve ter demorado nem dois dias para seguir com a vida e ter fingido que o namoro dos dois nunca tinha acontecido, pelo menos era o que as fotos do Instagram dele diziam.

Se sentia idiota por ainda se importar e ainda se deixar abalar com todas aquelas fotos em festas, com milhares de pessoas diferentes e bebidas caras, afinal era a vida dele, sempre fora assim e nunca iria mudar. Taehyung até tentou, e quando não deu certo tentou fazer parte também, apenas para estar por perto do, na época¸ namorado, mas nem isso ocorreu como queria. Aquele não era seu mundo, nunca se sentiu confortável em nenhuma festa ou coisas parecidas, nunca se sentiu acolhido, fato que era totalmente o contrário do que acontecia com Seokjin, era o mundo dele, o qual ele nasceu dentro, foi criado e ensinado a gostar, ou fingir que gostava, mas era sua vida aquilo. O único intruso e perdido era Taehyung.

Mais uma vez quis se bater por estar pensando novamente no ex-namorado, já faziam meses e não passava um dia no qual Taehyung não pensava nele. Era uma merda, de verdade, se quer saber.

Só queria um pouco de paz, um dia sem pensar nele e tudo estaria ótimo, e foi com este pensamento que aceitou a ideia maluca de seus dois melhores amigos, Jimin e Jungkook, de irem em uma viagem, mais especificamente para Filipinas, uma viagem dos sonhos e que fazia anos que planejavam e sempre adiavam por motivos que ele preferia nem lembrar mais. Mas agora iriam, e não apenas ele três, mas sim o grupo todo e ele não poderia estar mais feliz, ou quase, porque ele não estaria junto, na verdade este é mais um dos motivos para se sentir feliz, certo? Dar um tempo de tudo? Ele acreditava que sim.

― Tae, você lembrou de pegar todas as suas sungas? ― Jimin entrou no quarto, segurando três camisas nas mãos enquanto as olhava tentando decidir algo.

― Sim, você não me deixa esquecer disso.

― É porque você é mais perdido que eu e o Jungkook juntos, alguém tem que cuidar de você.

― Eu sei muito bem cuidar de mim mesmo, ok? Não precisa disso. ― disse com um bico nos lábios enquanto ia discretamente a cômoda que tinha ao lado de sua cama pegar as sungas que tinha esquecido de colocar na mala.

Oops.

― Claro que sabe, e eu vou apenas fingir que não vi você pegando todas elas agora.

― Ninguém te perguntou nada.

― Você está animado? ― Jimin se sentou em sua cama, tirando todas as suas camisas que estavam na mala e as dobrando novamente. ― Você é péssimo em arrumar malas, isso aqui é o que você diz dobrar camisas? Que vergonha.

― Me deixe em paz. ― Taehyung resmungou, pegando duas calças nas mãos, decidindo qual das duas iria levar e acabando por jogar as duas na mala, não ia fazer diferença. ― Eu estou muito animado, achei que a gente nunca iria fazer isso de verdade. Sempre tinha alguma coisa no caminho atrapalhando.

― Teve a vez que o Namjoon não conseguiu tirar as férias dele, e por mais que nós dois disséssemos que estava tudo bem todos irem, vocês não quiseram. Teve alguma vez que não deu também por causa do Hobi, não lembro direito o que era. Mas, basicamente todas as vezes em que deu errado era porque o Seokjin não―

heartbraker weather | taejinWhere stories live. Discover now