Capítulo 6 pt 2.

936 119 59
                                    




Taehyung estava no mínimo PUTO. 

Entrou em seu quarto batendo a porta, logo depois voltando e a abrindo pra ver se algum funcionário tinha visto aquilo, Deus o livre estragar alguma coisa e ter que pagar depois. Fechou delicadamente quando se certificou que ninguém viu e foi para sua cama, se jogando nela.

Odiava Seokjin! Odiava mesmo!

Durante todo o dia não conseguiu tirar o ex namorado da cabeça, e olha que tentou. Ele bebeu, conversou, riu com amigos, dançou no barco, nadou, bebeu mais, riu e conversou mais com Jaehyun, comeu, bebeu, bebeu, bebeu e bebeu. E ainda assim nada tirava Seokjin de sua cabeça. Até pensou em bater ela em algum lugar, mas desistiu da ideia, não valia a pena a dor. Apesar de estar com uma naquele momento.

Estava se sentindo o maior idiota do mundo por deixar tudo aquilo acontecer, o que estava pensando? Seu plano inicial era ignorar Seokjin, depois o atualizou para seguir com o que o ex quisesse, mas ele não pensou que resultaria em dois beijos. DOIS BEIJOS!

Puta merda! Ele era fraco, era isso, fraco, o mais fraco do mundo. Desde o primeiro dia não resistiu a Seokjin, até quando aquilo iria continuar acontecendo? Ele não podia ser desse jeito, tinha de ser forte, tinha de olhar nos olhos de Seokjin e dizer um grande e belo "NÃO".

Que não queria beija-lo, não queria tocá-lo, não queria sentir seu corpo no dele, não queria lembrar como seus cabelos eram sedosos e cheirosos, nem de como cada pedaço de sua própria pele se arrepiava apenas na menção do outro o tocar, não queria se entregar, não queria sentir saudade. Não o queria.

Mas ele queria.

E se odiava profundamente por isso.

Ele sabia que se Seokjin tentasse o beijar de novo ele iria ceder, era muita saudade e vontade reprimida que estavam envolvidas para que seu corpo simplesmente conseguisse ignorar. Seu novo plano era ficar longe. De longe não tem como beijar, não é?

Qualquer movimento suspeito que Seokjin fizesse na menção de se aproximar, Taehyung iria fugir, nem que tivesse que correr pra isso. Ele não sentiria mais vergonha, já correu uma vez qual o problema em correr de novo?

Ouviu duas batidas fortes em sua porta e sentiu medo, se fosse Seokjin iria fugir pela janela do banheiro.

― Sou eu.

Taehyung bufou e foi em direção a porta e a abriu.

― E eu! ― Jungkook sorriu, empurrando Jimin de leve e entrando no quarto primeiro.

― Ótimo que vocês estão aqui, vou precisar de ajuda. ― Taehyung esperou que eles sentassem e ficou de pé.

― Você quer ficar longe do Seokjin? ― Jimin perguntou pouco interessado, e deitou na cama.

― Eu- Como você sabe? Eu nem falei nada.

― É seu jeito, você já fez isso antes. ― Jungkook disse simples.

― Quando? ― Taehyung perguntou confuso.

― Quando vocês se conheceram, não lembra não? Aquela festa que a gente foi, não lembro de quem era.

― AH! EU LEMBRO ― Jimin gritou animado, mas ainda sem se levantar. ― Você já tava fugindo dele, mas nessa festa aí você disse que não podia ficar perto dele de jeito nenhum, eu e o Jungkook fizemos a maior operação―

― Até usei tática da polícia para isso ― Jungkook interrompeu.

― Pra no final da noite a gente achar você se atracando com ele num cantinho.

heartbraker weather | taejinWhere stories live. Discover now