Capítulo VI

29 4 0
                                    

Quando cheguei em casa fui correndo até o meu quarto, vasculhei todo o guarda-roupa e nada da bendita pasta, estou começando a ficar desesperado se a carta do Minkyu foi enviada e a pasta sumiu isso significa que as outras também foram?

Só de pensar nisso já me sinto tonto de novo, maldita ideia de escrever essas cartas, deveria feito um diário era muito mais útil e fácil de esconder.

— Porque as suas roupas estão todas espalhadas no chão? — Pergunta papai entrando no quarto acompanhado de Yuqi.

— Perdi uma pasta que estava aqui no guarda-roupa é não encontro de jeito nenhum. — Continuo minha busca agora analisando uma pilha de tênis.

— Tem certeza que não deixou na escola vocês jovens sempre esquecem as coisas por todo lugar.

— Não pai tenho certeza que estava aqui.

— Afinal o que tinha nessa pasta de tão importante afinal? — Pergunta Yuqi.

— Umas coisas pessoais minhas que eu não queria perder. — Não menti as cartas eram realmente muito importantes para mim.

— Podemos fazer uma faxina no fim de semana talvez encontremos a sua pasta no meio da bagunça. — Diz papai otimista, se ele soubesse o nível do meu desespero viraria a casa do avesso agora.

— E pode ser. — Tento parecer otimista como ele, mas sinto que estou arruinado.

— O Hangyul veio aqui hoje de manhã atrás de você. — Meu corpo gela na hora será que o Lee também recebeu uma carta.

— Ele disse sobre o que era o assunto?

— Não só disse que era muito importante e que você saberia o que é. — Ai meu deus ele realmente recebeu a carta.

— Ok pai depois eu mando uma mensagem pra ele.

— Tudo bem divirta-se na sua busca pela pasta aí. — Diz saindo do meu quarto e levando Yuqi.

— O que eu faço agora?

***

Passei o dia evitando Hangyul de todas as formas possíveis até mesmo fugi para casa do Dongpyo quando ele disse que viria aqui mais tarde, sei que pode parecer muito infantil da minha parte fugir do problema, mas enfrenta-lo agora está totalmente fora de cogitação.

— Porque você não diz que tem um namorado? — Fala o hyung com a maior serenidade do mundo.

— E aonde eu iria arrumar um namorado Hyung sou tão encalhado quanto você. — Falo me jogando na cama ao seu lado.

— Não um de verdade paspalhão, você pode inventar um namoro falso.

— E se ele quiser saber quem é o meu namorado, se pedir uma foto dele ou sei lá o que, como eu vou responder?

— Sei lá você pode dizer que está namorando alguém que mora distante e que não gosta muito de tirar fotos. — Parece um plano bem mixuruca, mas estou considerando usá-lo.

— E se ele não acreditar?

— Eu confirmo a sua mentira.

— Certo gênio vou seguir o seu plano. — Respondo conformado de tentar a estratégia de Dongpyo, afinal o que poderia dar errado?

***

Na manhã seguinte vejo Hangyul no corredor da escola vindo em minha direção, reforço mentalmente o que planejei com o hyung ontem, conheci o meu namorado através do Dongpyo que me apresentou, ele é de Jeju, mas vive com os pais em Ulsan e não gosta muito de fotos, Dongpyo até mesmo procurou fotos de alguns caras bonitos no Pinterest para eu apresentar como sendo o meu falso namorado.

— Porque está me evitando eu não estou te evitando só estava ocupado ontem com o Dongpyo hyung. — Me faço de desentendido.

— É verdade o que escreveu na carta?

— É quer dizer era eu escrevi há muito tempo então não leve tão a sério.

— E que poxa a Eunbi termina comigo e agora isso, eu tó começando a ficar confuso. — Diz me olhando com um olhar diferente que há muito tempo não vejo, acho que a última vez que ele me olhou assim foi por volta dos meus 14 anos quando ele descobriu minha orientação sexual.

— Não precisa se preocupar hyung isso foi no passado eu já não sinto mais nada por você tá, eu até comecei a namorar um carinha.

— Quem? Você mal sai de casa como arrumou um namorado? — Me olha desconfiado.

— Eh o nome dele é... — Travo na mesma hora esqueci que sou um péssimo mentiroso e ele sempre sabe quando não estou falando a verdade com um só olhar, na mesma hora vejo Kim Minkyu entrando no corredor e falo a primeira coisa que me vem à cabeça.

— Estou namorando o Minkyu é isso. — Me arrependo na mesma hora porque raios eu disse o nome desse idiota.

— Como isso aconteceu? Até ontem vocês mal se falavam e ele namora aquela sua ex-amiga a Kyulkyung não? — Pergunta ainda mais desconfiado.

— Ah Hyung nós só nos encontramos naquele dia que o Dongpyo bateu o carro e aconteceu sabe não foi nada planejado e ele terminou com a Kyulkyung faz tempo. — Não deixa de ser verdade eu realmente encontrei Minkyu naquele dia e ele realmente terminou com a namorada.

— Duvido. — Fala com convicção.

— Dúvida do que?

— Que você e o Kim estão namorando fala sério olha pra ele não tem condição.

— Está dizendo que eu não sou bonito o suficiente pra ele? — Fala irritado poxa também não sou tão feio assim.

— Não é isso é que você é tão fofo é delicado e ele é tão ele sabe. — Sei exatamente o que ele quer dizer, mas não posso me deixar abater, já que comecei vou terminar.

— Pois achou muito errado eu e ele combinamos perfeitamente. — Digo me dirigindo até o Kim, só espero que Hangyul ainda esteja olhando.

— Me beija! — Sussurro para o Kim.

— O que? — Pergunta confuso.

— Não pergunte nada apenas me beija. — Falo na esperança do Kim me ajudar e ele parece entender já que agarra a minha cintura cola seu lábios nos meus, não aprofundamos o beijo, mas continuamos com os lábios grudados por alguns segundos, quando nos separamos olho na direção em que o Lee se encontrava antes e não o encontro, acho que deu certo.

— Ok agora pode me explica o que foi isso? 

Para todos os hyungs que já ameiTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang