Capítulo 5

684 68 89
                                    

TODOROKI POV

-"Alguém a aqueça por favor!"  Pediu a enfermeira da U.A. e eu como sendo o único que tinha uma individualidade a ver com o fogo, me aproximei da Oceana, me ajoelhando no chão e a recebi nos braços pela Recovery Girl.
Então, olhei para a minha mão respirando fundo... não era hora para os meus problemas familiares.
Usei a minha individualidade e as chamas apareceram na minha mão esquerda, e a coloquei perto da garota- a qual foi retirado o casaco do uniforme, ficando apenas de alças para não ficar tão fria- e a aqueci, a apertando mais contra o meu lado esquerdo.

Depois de um tempinho, a morena começou a atingir a sua coloração normal e ganhando um tom vivo, me fazendo dar um sorriso pequeno e imperceptível.

     -" Shoto?" Ouvi a voz do meu pai, e olhei para cima. Ele devia estar adorando este momento... o momento que depois de anos usava o meu fogo pela primeira vez. Mas espero que ele não tenha ficado assim tão entusiasmado, porque era uma vez sem repetição, apenas fiz isto pela minha primeira e única amiga... por Oceana. Com isto, desviei o olhar para a garota adormecida nos meus braços e a cheguei mais para mim... ela estava congelando.
O meu pai se chegou para perto da gente, colocando a sua mão direita para cima e um fogo ardente surgiu dela a pondo perto de Oceana... de facto, ele era muito forte. " Eu cuido disso."

   -" Recovery Girl?" O Sensei chamou a senhora idosa, que estava retirando um manto de uma bolsa.. " Ela..."
   -" É. Não vejo um caso desses à anos, mas um assim tão forte... nunca." Disse ela, olhando para as águas ao nosso lado, me fazendo olhar também. As ondas batiam ferozmente contra as paredes da arena... como se um pouco do próprio oceano estivesse dentro do estádio.
   -" Nem eu." Diretor Nezu andava calmamente com as mãos juntas atrás das costas, olhando para a arena e passando através dos alunos, que lhe deram espaço para passar. Depois o seu rosto se voltou para Oceana, que continuava adormecida e que respirava calmamente nos meus braços."Temos que perceber o que aconteceu ali. Endeavor, leve a Umino para a enfermaria por favor. Professores, me acompanhem por favor e o resto dos estudantes sigam as instruções dos heróis e evacuem o estádio."

O meu pai pegou na Oceana, a retirando perto de mim, eu me levantei sentindo ardor na cabeça e Endeavor passou por entre os estudantes- que ainda se encontravam assustados.
   -" Você também querido. Vamos tratar desse machucado." Falou Recovery Girl, sorrindo e me estendendo o manto. Eu o peguei, colocando à minha volta depois de retirar o casaco e acenti, sentindo a mão da enfermeira nas minhas costas e me empurrando para a frente carinhosamente.
    -" Ela vai ficar bem, não vai?" Perguntei à enfermeira, que me olhou por uns momentos, sorriu e me respondeu.
    -" Vai sim, não se preocupa. Acho impressionante como ela ficou debaixo de água tanto tempo e ainda estava respirando... Mas considerando o pai dela, não é tão estranho assim."

O pai dela... Yoshino Umino, o antigo Herói Número 2 e conhecido como o "Deus das Águas" pelos civís ou então pelo seu nome... Neptumino.

O seu desaparecimento foi à cerca de 4 anos atrás, e apesar de não ter uma forte ligação com o meu pai- na verdade muito longe disso- eu consegui perceber o impacto desse acontecimento no herói das chamas.
Ficou em baixo, quase nem conversando direito e muito menos me obrigava a fazer um dos seus treinos... Yoshino era o único que conseguia fazer com que os atuais heróis número 1 e 2 se entendessem, conseguindo manter até uma conversa amigável entre os 3 e todos trabalhavam bem em equipe. Foi graças a essa união que conheci a minha primeira amiga...

FLASHBACK ON

   -" Vamos, Shoto." A voz doce da minha mãe soou e eu agarrei na mão dela, entrando no enorme salão junto do meu pai. Todos os presentes eram heróis profissionais ou então donos de empresas famosas, que estavam ali para a inauguração de um novo museu dos heróis.
Achava aquilo tudo muito estranho, eram mais pessoas do que eu costumava conviver, era muito ruído e todos eles eram adultos e além disso... o fato que a minha mãe me obrigou a usar naquele dia ficava apertado.

Sirena- BNHA/MHA FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora