Capítulo 8

552 56 70
                                    


-"Ok Toshi... Definitivamente você tem estado muito estranho desde ontem!" Disse ao garoto de cabelos roxos, que tinha o braço por cima dos meus ombros sorrindo de lado. Estávamos a caminho da U.A., já na estrada da entrada da escola, com o sol já no alto e a soltar um calor forte para a hora.

-"Porque diz isso? Estou completamente normal."
-"Não, não está. Me conta!" Exclamei parando no meio do caminho e dando um abraço no maior, que deu uma risada e olhou para todos os lados. "Toshi? Por favorzinho." Fiz beicinho e ele deu um beijo na minha testa.
-"No tempo certo saberá cabeça de atum." Disse se afastando e eu grunhi, batendo o pé e andando para ao pé do de cabelos roxos novamente- que deu uma risada e colocou o braço por cima dos meus ombros. "Agora falando sobre você... Não é hoje a sessão de fotos?"
   -"Ah sim! Estou tão entusiasmada... Mas nervosa... Mas entusiasmada na mesma!" Disse dando pequenos saltinhos e o maior riu, atraindo a atenção de algumas alunas... O Toshi era bastante popular apesar de não parecer. Vamos admitir... Ele é um gato! O único problema é que ele não liga para namoros. "É a primeira vez que vou fazer uma sessão de biquínis, mas pelos vistos vai ser na praia por isso... Meu habitat natural!"
   -"Claro. Um peixe tem que estar no mar!" Disse ele e eu saí de perto do garoto- que estava rindo que nem uma hiena pela minha cara chateada- e lhe dei um tapa no ombro.
   -"Idiota! Hello Kitty!" Com isso andei em frente sozinha, o deixando para trás rindo sozinho e ele veio rapidamente até mim e me abraçou por trás.
Agora quer carinho... MAS QUANDO ME CHAMA PEIXE NÃO LEMBRA! "Ah nem vem!"
   -"Culpa." Disse de uma forma adorável, beijando a minha bochecha ainda estando atrás de mim e eu dei uma risada.
   -"Pronto, pronto... Eu desculpo." Me virei e o abraçei, lhe dando um beijo na bochecha.
   -"Sabia que não resistia à minha voz adorável."
   -"Pois não." Com isso voltámos à nossa posição anterior e continuámos o nosso caminho até ao andar do primeiro ano.

Não tinha contado nada do acidente de ontem a Shinsou, aos meus amigos ou até à minha mãe... Eu sei como eles são e não os quero preocupar.

Chegando à minha sala, Shinsou retirou o braço dos meus ombros e me puxou para um abraço apertado.
   -"A-Ai... T-Toshi... O-"
   -"Desculpa." Disse o maior, me soltando na hora com um sorriso e eu o beijei na bochecha. "Te vejo na hora de almoço,ok?"
   -"Certo. Até logo!"
-" Tchau sua doida." Ele se virou e foi para a minha antiga sala e eu entrei na sala da turma A... da minha nova turma. Essa ideia ainda me fazia um pouco de confusão.

Quando abri a porta, todos os presentes olharam para mim- provavelmente devido ao que aconteceu ontem- e os meus amigos se levantaram, vindo até mim e me enchendo de perguntas.
-" OCY!"
-" Está tudo bem?"
-" Não está machucada pois não?"
-" Ai eu fiquei tão assustada ontem."
-" Não aconteceu nada demais pois não?"
-"QUE EU SEI ELA AINDA GOSTA DE RESPIRAR SEUS MERDAS!" Exclamou Bakugou, sentado na sua carteira e olhando na minha direção e enfiando o nariz no celular novamente- depois dos meus colegas se afastarem um pouco e dizerem um 'Desculpa!'- me fazendo dar um sorriso pequeno.

-"Obrigada pela preocupação gente, mas eu estou bem. Eu que devia pedir desculpa pelo descontrole de ontem... Lamento imenso."
-" Ah não se preocupa com isso!" Disse Sero, metendo o punho para cima e Midoriya pegou no meu ombro.
-"O importante é que você está bem Ocy." Eu sorri para ele e olhei em frente, vendo os meus colegas com caras alegres e eu senti o peso que carregava em meus ombros aliviar um pouco...já não me sentia assim tão culpada.
-"CLASSE 1-A! O SENSEI ESTÁ QUASE A CHEGAR! TODOS PARA OS SEUS LUGARES! Exclamou Iida andando em círculos à nossa volta com movimentos robóticos... ele era o representante de turma mais rígido que eu já vira!
-" Mas ainda faltam 4 minutos! Relaxa aí rapaz!" Disse Kaminari e Iida fez uma cara que só um pai faz a um filho para o reprimir. "Ok, estou indo!"

Sirena- BNHA/MHA FanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora