𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 𝕷𝖎𝖓𝖊

5.3K 580 238
                                    

    — Thor? Por que ? – Peter perguntava, seguindo Tony para um cômodo mais reservado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    — Thor? Por que ? – Peter perguntava, seguindo Tony para um cômodo mais reservado. — Sr. Stark o que está acontecendo? O que pode ser tão ruim que o senhor precisa chamar o Thor?

    — Garoto, as perguntas precisam ser feitas com uma pausa entre elas! – Tony falou um pouco impaciente. — O motivo de eu querer Thor aqui não é para nada além de pedir a opinião dele.

     — Tem algo errado. Eu sei. – Peter falou cruzando os braços.

     — Peter, por que não vai para o seu alojamento ? Tente dormir, Thor chegará a qualquer momento de, é importante que esteja descansado e alerta.

     — Não posso deixá-la sozinha, se ela...

     — Ela está com sedativo nas veias, não vai acordar.. – Peter suspirou, aquela não seria uma discussão vencida por ele, pelo menos não hoje.

     — Tudo bem, mas não faça nada sem eu estar acordado!

     — Tudo bem! Agora vá dormir! – Tony sorriu para o mais novo que saiu com uma carranca emburrada.

     Não seria difícil para ele dormir, pensou Peter chegando a porta de seu alojamento, afinal tivera um dia e tanto. Estava destrancando a porta e parou para observar o corredor vazio e silencioso, era muito estranho ver o ambiente assim, mas a maioria dos Vingadores estavam em missões, ou no caso do Gavião, "de férias".

    Ele entrou, acendeu a luz, o ambiente estava perfeitamente como deixara, paredes em cinza escuro, um pôster enorme escrito "Queens is better than Brooklyn bitch", uma escrivaninha com computador, um pequeno guarda roupa e o banheiro.

    Sem pensar duas vezes se jogou na cama, de bruços e ao fechar o olhos viu o rosto de Ellika. A confusão em seus olhos, mas ao mesmo tempo uma consciência que não parecia ser inteiramente dela.
    Estava preocupado com ela, o tipo de sentimento onde a ideia de que algo poderia acontecer com ela parecia inflar e quebra-lo por dentro. O que era estranho, na escola Ellika e ele viviam em brigas é implicações, ironia, sarcasmo, olhares furiosos eram o resumo da relação entre os dois.

    Bom, até agora pelo menos. Peter não sabia exatamente o que estava acontecendo com os próprios sentimentos, mas precisava ajudá-la.
     Ele suspirou, sem a menor ideia de como fazer isso, e em menos de dez minutos estava dormindo.

🕷️

🕷️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝔄 𝔣𝔦𝔩𝔥𝔞 𝔡𝔢 ℌ𝔢𝔩𝔞  • MARVEL • 𝔓𝔢𝔱𝔢𝔯 𝔓𝔞𝔯𝔨𝔢𝔯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora