𝕳𝖊𝖗𝖎𝖙𝖆𝖌𝖊

6.5K 666 274
                                    

    Quando alguém desmaia na sua frente - para a maioria das pessoas - é tarde demais para que você possa impedir a queda, pode diminuir o impacto mas não impedi-lo de fato

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando alguém desmaia na sua frente - para a maioria das pessoas - é tarde demais para que você possa impedir a queda, pode diminuir o impacto mas não impedi-lo de fato.

No caso de Peter, que não era como a maioria das pessoas, ele soube que ela desmaiaria antes de acontecer. Primeiro porque Ellika ficou muito pálida de repente, e então viera aquele brilho sinistro em seus olhos, azul como uma explosão de galáxias.

— Ellika.. – ele chamou como em um sussurro.

Ele apoiou o peso do corpo feminino contra o seu e segurou seu rosto com as duas mãos tocando-lhe as bochechas que estavam frias.

— Droga.. – praguejou, mas ainda assim a pegou no colo e saiu pelo quintal, diretamente para o carro de tia May.

Cada poro em seu corpo lhe alertava, aquilo não era normal, ele tinha certeza de que não era nada de dor de cabeça ou qualquer coisa relacionada à saúde de Ellika. Era algo além..

Embora, ele não pudesse explicar exatamente o que.

Ainda assim, ele ligou o carro e dirigiu o mais rápido que deu.

Gritos era tudo o que ela ouvia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Gritos era tudo o que ela ouvia. Via um grande demônio que ardia em fogo e larva. Ellika nunca vira contra quem ou o que ele lutava, se é que realmente lutava, via apenas um lobo do tamanho de uma árvore. Se não fosse um sonho ela teria medo do lobo. e
Era tudo um sonho, certo?
Não faria mal algum a ela.

— Ele não te faria mal nem se você o machucasse. - uma voz calma falou, como se lesse seus pensamentos.

Ellika se virou assustada vendo uma bela mulher, cabelos pretos, olhos verdes, lábios finos e bem desenhados.
A garota observou com uma leve surpresa que a mulher se parecia com ela. A expressão no rosto da outra mudava de vez em quando, oscilando entre felicidade e rancor.

— Ele é seu. - falou ela. - Uma de muitas heranças que deixei pra você.

Ellika não entendia, voltou a olhar para o lobo, e pela primeira vez percebeu uma mulher montada nele, cabelos pretos como os dela.

𝔄 𝔣𝔦𝔩𝔥𝔞 𝔡𝔢 ℌ𝔢𝔩𝔞  • MARVEL • 𝔓𝔢𝔱𝔢𝔯 𝔓𝔞𝔯𝔨𝔢𝔯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora