𝕮𝖔𝖓𝖋𝖚𝖘𝖎𝖔𝖓

5.2K 560 168
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Peter não sabia dizer como chegou tão rápido, provavelmente ele receberia algumas multas na próxima semana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Peter não sabia dizer como chegou tão rápido, provavelmente ele receberia algumas multas na próxima semana. E tia May provavelmente lhe daria uma semana com as louças.

    A mansão dos Vingadores era exatamente como ele se lembrava; grande, com cores frias e completamente isolada, ficava à uma hora do centro da cidade mas de alguma forma ele reduziu esse percurso.

    Assim que Peter parou o carro, na entrada já havia duas moças com uma maca entre elas e dois homens que vestiam verde.

    Ele desceu do carro e abriu a porta do passageiro para que os médicos pegassem Ellika e a deitassem na maca. Peter estava pronto para seguir as médicas quando Tony parou em frente a porta.

    — Creio que agora você tenha tempo para me contar o que está acontecendo? – Ele falou calmo, o que Peter achou estranho, na verdade imaginou que levaria uma bronca por levar alguém desconhecido para a base dos Vingadores.

    Tony vestia um terno giz cinza e suas mãos estavam dentro dos bolsos. Peter o encarou por um longo minuto, e suspirou.

    — Sim. – ele respondeu andando devagar até o mais velho. – Ela se chama Ellika, estuda na minha escola, hoje ela está fazendo 17 anos e algo está acontecendo com ela e eu não faço idéia do que seja.

    Peter olhou para Tony que escutava com atenção tudo que ele relatava do dia que se passava, sobre os olhos da menina brilharem em tons de azul e sobre as facas saírem de seu pulso e não sair se quer uma gota de sangue.

    — E você tem certeza de que não bebeu nada ? – Tony perguntou em um tom irônico fazendo Peter o encarar sério – Não ? Tudo bem.

    — Aqui. – Peter tirou a adaga do bolso, a mesma que Ellika lançou nele inconsciente. A arma tinha o cabo dourado e prata e parecia mais afiada do que qualquer coisa que ele já vira.

    Tony olhou intrigado e a pegou com cuidado das mãos do garoto.

    — Então você está dizendo que, isso saiu de dentro dela? – Tony repetiu, com o se tentasse assimilar como tudo isso era possível.

    — Sim – Peter encarou o mais velho – O que o senhor está pensando ?

    — Se essa arma saiu de dentro dela como você diz, essa garota e qualquer coisa menos Humana... bom, cem porcento humana pelo menos. — Tony falou tão sério que o dar de ombros pareceu destoante de sua fala.

    Peter sentiu um calafrio percorrer sua espinha.

    — E o que podemos fazer para ajudar?

    — No momento vamos fazer exames de sangue, se não houver resultado vamos para a medula óssea e formação corporal até descobrir o que está errado com ela. – Ao ver o olhar preocupado do garoto, Tony repousou as mãos no ombro alheio e olhou fixamente para ele. – Vai dar tudo certo, não vamos deixar nada acontecer com ela. – Peter suspirou e balançou a cabeça afirmativamente antes de seguir Tony pelos corredores.

    Algumas horas se passaram, Peter ainda esperava para ser liberado a entrar no cômodo de Ellika, os médicos pareciam calmos quando saíram do cômodo e conversavam entre si, ignorando e excluindo completamente sua presença

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Algumas horas se passaram, Peter ainda esperava para ser liberado a entrar no cômodo de Ellika, os médicos pareciam calmos quando saíram do cômodo e conversavam entre si, ignorando e excluindo completamente sua presença.

    — Bipe o Sr. Stark imediatamente e não permita a entrada de ninguém neste quarto. – Uma senhora vestida de jaleco branco falou seriamente para Wilson, um dos guardas que estava no corredor.

    — Hum.. Com licença senhora, pode me dizer o que está acontecendo, ela é minha amiga e..

  — Por acaso você é Tony Stark? Não ouviu o que eu disse? Apenas o Sr.Stark entra naquele quarto. – Sem dizer mais nenhuma palavra a senhora se retirou, desaparecendo pelo corredor.

    Não demorou muito para Tony aparecer com uma equipe de especialistas, ele sorriu para Peter e abriu a porta do quarto fazendo sinal para o garoto entrar.

    — Então? O que temos ? – Tony perguntou observando o quatro de raio X, e alguns exames que apareciam em outras telas .

   — A princípio tudo parecia normal – começou uma mulher de cabelo rosa – Estrutura corporal ok, mas quando chegamos em DNA e RNA algo deu errado, então resolvemos tirar mais dois tubos de sangue dela, foi quando as coisas ficaram bizarras.. ao em vez de sair sangue como da primeira vez, coletamos um líquido prateado que tem quase a mesma composição que prata e ouro o que é altamente tóxico para o corpo humano, então tomei a decisão de olhar a formação molecular e sanguínea dela e isso apareceu.

    A moça passou a mão por cima do corpo de Ellika, mas sem toca-la, e uma projeção de seu corpo apareceu logo a cima.

    Todos encararam a projeção com um misto de descrença , surpresa e terror. Uma das enfermeiras se aproximou de Tony e falou baixinho.

    — Sr. Stark, da última vez que encontramos um corpo com tamanha capacidade ele era..

    — Eu sei. – interrompeu ele sem tirar os olhos da paciente.

    — Sr. Stark o que está acontecendo? O que ela quer dizer? – Peter perguntou, mas não esperava um resposta completa.

    — Ninguém além das pessoas que já se encontram aqui, entra na sala. – todos os médicos pareciam assustados , mas mesmo assim balançaram a cabeça positivamente para Tony. – Você. – ele chamou uma menina não muito mais velha que Peter.

    — Entre em contato com Thor.

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘ 🕷️ ⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
🕸️
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘ 🕷️ ⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
AUTORA FALANDO
Cheguei com mais um capítulo revisado e atualizado para vocês meus anjinhos!
Nesse não houve nenhuma alteração e ele é curtinho mesmo. Então estarei atualizando mais um capítulo hoje a noite!
Queria agradecer a todos que estão acompanhando essa fic, mesmo que ela seja antiga, muito obrigada!
Até mais tarde,
— 𝕳𝖊𝖑𝖑

𝔄 𝔣𝔦𝔩𝔥𝔞 𝔡𝔢 ℌ𝔢𝔩𝔞  • MARVEL • 𝔓𝔢𝔱𝔢𝔯 𝔓𝔞𝔯𝔨𝔢𝔯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora