0|4

186 69 39
                                    

Ela

Recebi alta. Graças a Deus, eu já não estava aguentando ficar deitada naquela cama hospitalar desconfortável. Eu já estava sem esperança nenhuma, desde que recebi o diagnóstico há 1 ano atrás que eu tinha leucemia, desisti de viver, desisti de tudo, eu estava muito feliz pois eu tinha ganhado o ingresso para ir ao show do meninos do BTS que iria acontecer em São Paulo, mas tudo foi por água abaixo.

Hoje é sexta feira, meus pais compraram uma casa nova, achei ela tão aconchegante, é azul por fora, minha cor favorita.

Meu pai me falou que aqui perto tem um lugar alto, que dá para ver o céu e tudo de mais belo tem nele a noite.
Desço as escadas devagar, pois ainda estou um pouco fraca. Tenho que pensar em um jeito deles deixarem eu sair de casa hoje a noite, sozinha até o morro pra ver as estrelas. Faz muito tempo que vi o céu estrelado sem ser através da janela no hospital.

— Paizinho. – Chamo ele quando chego na sala. E noto que minha mãe não está lá perto dele. Ótimo.

— Filha, peça logo antes de sua mãe chegar. Pois você sabe que ela ainda não se sente confiante e te deixar sair de casa. – Fala sabendo como seria se a mãe estive aqui.

— Bem... E que eu quero ir até o monte que tem aqui perto hoje a noite pra ver as estrelas. O senhor pode me deixar lá ou eu ligo pro Nathan vim me buscar e me levar.

— Não sobrecarregue ele, deixa que eu te levo e ficarei te aguardando dentro do carro.

— Obrigada Paizinho, eu te amo muito. – Agradeço dando um abraço apertado nele.

Ele só sorri e vejo um vislumbre de lágrimas. Só minha família sabe o quanto ele e minha mãe deixaram tudo só pra cuidar de mim, eu agradeço a Deus pelos pais que eu tenho.

🎶
Durante o dia fiquei muito ansiosa, enfim poderei ver de perto o céu noturno sem ser do hospital. Me arrumo seguindo as ordens da minha mãe, ela não ficou nada satisfeita de eu sair a noite, meio resignada acabou deixando apenas se eu sair toda equipada.
Vesti um vestido branco cristalino, por cima um casaco pois hoje está frio, uma sapatilha preta, peguei meu celular e fones de ouvido, estou pronta para admirar as estrelas.

Desço as escadas quase saltitante, meu pai já me espera dentro do carro, me despeço da minha mãe que está na porta com um olhar preocupado, mas ela sabe que com meu pai estou segura. Entro no carro e antes de eu colocar os fones no ouvido, ouço meu pai dar algumas recomendações, as quais presto bastante atenção.

— Filha, qualquer sinal de desconforto ou mal estar, ligue para mim imediatamente.

— Sim pai, pode deixar que eu vou ligar. – Falo para ele ficar despreocupado.

Ele apenas afirma balançando a cabeça pra cima e pra baixo.
É muito importante dar valor aos nossos pais, pois não importa a nossa idade eles sempre estão dispostos a cuidar da gente. As vezes até mesmo abdicando a própria saúde. Sou tirada dos meus devaneios pela voz do meu pai.

— Chegamos.

— Já? –Pergunto surpresa.

—Sim. Não é tão longe de casa, mas sua mãe sugeriu que fosse melhor nós virmos de carro.

Apenas sorrio, estou muito eufórica e entusiasmada por enfim eu poder respirar ar puro e contemplar as Infinitas maravilhas que existe no Céu. Saio do carro e caminho na direção mais alta daquele monte, coloco meus fones quando chego na parte alta e quando aperto o Play da minha Playlist contemplo o céu estrelado.
E quando a música Magic Shop inicia que sinto algo na atmosfera mudar.

E quando a música Magic Shop inicia que sinto algo na atmosfera mudar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Entre Músicas & Constelações #1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora