25-Puuuum

1.5K 136 28
                                    

"Oh meu deus oh meu deus oh meu deus oh meu deus" comecei a correr de uma ponta da loja ate á outra, onde se encontrava a eliana "Eliana" quase gritei e ela olhou para mim com cara de o-que-e-que-se-passou-maluca "Está lá fora o Cameron Dallas e Nash grier" saltei como uma criança enquanto que a verdadeira criança, o Ryan, se ria como um perdidinho.

"Quem são...ohhhh já sei" ri-me da cara que a eliana fez. "E parece que não são apenas eles que estão lá" olhou para trás de mim e eu segui o seu olhar, encontrando o Luke, o Harry e o Ashton, com o Cameron e o Nash.

"Oh meu deus, vou ter um ataque de coração, tanta beleza junta meu deus" levei a mão á testa e a outra ao peito e a Eliana apenas, se ria.

"Rita" chamou-me o Luke quando reparou que eu os observava.

Virou-se para mim e abriu os braços, a minha reação foi ir a correr até ele, embatendo no seu corpo, ele pegou em mim e começou a rodopiar-nos

"AHHHH, Luke, Pára" pediu a rir.

"Porque?" perguntou e colocou-me no chão

"Porque se tu e o Ashton continuarem a fazer isso muitas vezes, eu vou vomitar" falei e coloquei a mão na barriga e fiz cara de enjoada.

"E eu? Não sou ninguém é?" perguntou o Harry fazendo cara de cachorro abandonado.

Andei até ele e abracei-o fortemente, ele deu-me um beijo na testa e eu sorri.

"Harry, amor" ouvi uma voz esganiçada a gritar e a passar por mim muito rápido fazendo-me cair.

"Rita, estás bem?" perguntou-me o Luke ajudando-me a levantar

"TGV esganiçado" resmunguei o Cameron riu-se

"Desculpa querida" falou o TGV esganiçado com nojo e desprezo na voz.

"Grande coisa, já cai e já" ela voltou a virar para o harry e ele com cara digamos de...medo, tenbtava afastar-se "Não sei como ela correu tao rapido com aqueles arranha ceus nos pés" ergui uma sobrancelha e cruzei os braços

"Ignora" disse o ashton a rir.

"Rita, este é o Cameron Dallas, e este é o Nash Grier"

*Pov Luke*

"Rita, este é o Cameron Dallas, e este é o Nash Grier" apresentei-os sem mais demoras, a Rita que estava a observar aquela miuda, rapidamente olhou para os dois rapazes á minha frente e foi como se eu visse uma pequena criança ali ao meu lado.

"Eu sei" ela disse a rir.

"Cam, Nash, esta é a Rita, a minha...uma amiga de longa data" corrigi-me de imediato quando percebi que ia dizer minha namorada.

Cumprimentaram-se e fiquemos na conversa, pouco depois olho para o lado e já não vejo a Rita.

Olhei mais para trás e vi que estava a correr atrás do Ryan, e este corria atrás de um cão, Ri-me com a figura da Rita.

Ela apanhou o Ryan e deu-lhe um pequeno sermão e depois beijou-lhe a testa, este ato fez o meu coração aquecer-se de amor ao ver aquele sentimento tão verdadeiro entre mãe e filho.

"Ela é muito nova para ser mãe não é?" perguntou o Nash.

"Não muito" sorri-lhe

"Mas ela deve-se prender um pouco por causa do filho" desta vez foi o Cameron a comentar.

"Isso é o que tu pensas, onde está a Rita, esta o Ryan, quase nunca se separam, no que se trata a viagens e assim, porque quando é para vir a lojas e eventos, as vezes ela traz o Ryan, outras ele fica com as amas."

"Deve ser complicado, principalmente agora que se está a divorciar-se do James"

"Não é nada complicado, o James está tao presente agora como quando ainda eramos casados, e alem disso, nunca precisei de depender de nenhum homem para cuidar do meu proprio filho" ouvimos a Rita que acabara de chegar ao pé de nós.

"Desculpa, foi so uma observação" disse o cameron muito atrapalhado

"eu sei" ela sorriu.

"O Ryan" perguntei

"Vai com a eliana para ca..." ouviu-se um estrondo e nos olhemos para onde tinha vindo o barulho, vendo que dois carros bateram e um estava a arder, reparei que o que ardia era o da Eliana "Ryan" gritou a Rita e quando reparei ela ja havia começado a correr para a multidão que se estava a formar.

Comecei tambem a correr atras dela assim como o cam e o nash.

Ela por ser miudinha, conseguiu passar por entre aquela multidão que já havia se juntado.

"Rita" ouvi a Eliana a gritar e depois vi que a Rita foi a correr a chorar para eles.

*Pov Eliana*

"Eu levo-to para casa, a melody acordou, eles devem querer brincar." digo para a Rita que esta a brincar com a camisola do Ryan.

"Sim, eu depois vou la ter, não devo demorar muito" sorriu-m e entregou-me o Ryan.

Peguei nele e fui em direção ao meu carro.

Entrei e liguei o carro mas senti algo estranho, ouvia um barulhinho.

pi..........pi.........pi.......pi

"Sai rapido é uma bomba" ouvi a francisca que estava ao meu lado agora.

Tentei sair do carro mas este estava trancado, o Ryan já chorava, o carro começou a ficar invadido por uma especie de gás, logo depois um carro a alta velocidade veio contra o meu, o carro começou a arder na parteda frente, finalmente consegui sair do carro, tirei rapidamente o Ryan e logo depois o carro explodiu, ai o meu querido carro :s

"Ryan" ouvi a Rita a gritar e eu logo tentei procura-la para ela saber que estava tudo bem.

Avistei-a e vi que ela estava lavada em lagrimas e veio a correr ate nos, abraçando-nos como se fossemos a unica coisa que ela ama.

Vieram logo os bombeiros que nos retiraram dali, a policia, e o James que veio logo ver como o Ryan estava, ainda vi o hoemem do outro carro, todo em sangue a ser levado para outra ambulancia, foi tudo muito rapido, nem sei explicar muito bem, apenas vi tudo ao redor quando cheguei á ambulancia, a Rita a gritar o Ryan a chorar e a policia a tentar agarrar um homem que queria a todo o custo agredir a Rita, so me lembro de ouvir um tiro e eu acabei por perder os sentidos.

--------------

olaaaa, espero que gostem.

Votem e COMENTEM.

eu nao sei se já vos disse, mas OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG eu nem acredito nas leituras que a young wild girl 1 e 2 tem, meu deus, eu nunca imaginei conseguir tanto, voces sois o meu orgulho, amovos verdadeiramente S2 S2

xoxo

Young Wild Girl 2- Touch the sky (L.H)Where stories live. Discover now