𝟎𝟐𝟖 - 𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚

3.4K 258 356
                                    

Sina Deinert

- Tem certeza que você quer ir? O dia de hoje vai ser extremamente corrido. - Heyoon fala terminando de tomar a sua água.

- Eu vou. Não cheguei até aqui pra nada. - Respondo a olhando lavar o copo e coloca-lo no escorredor.

- Bom, você que sabe. - ela responde e pega as coisas dela. - Vamos andando que ainda temos muitas coisas para fazer.

Ela fala e eu pego minhas coisas e a sigo, saímos do apartamento e andamos com pressa descendo as escadas, assim que chegamos no hall, cumprimentamos o porteiro e saímos para esperar Lamar, por algum motivo ele demorou mais que o esperado para chegar. Mas finalmente chegou.

- Desculpa. - ele fala quando nós entramos. - Pra mim está mais corrido do que pra vocês.

- Eu imagino. - respondo e coloco o cinto. - eu estou animada.

- Se recuperou rapido depois do que aconteceu com o Urrea. - ela fala e eu respiro fundo. Ela tinha que tocar no nome dele, justo agora?

- Tenho que seguir em frente - respondo sem muita animação. - Mas aproveitar que você falou dele, agora que a acabamos de vez com tudo que tinhamos, pode me contar o que teve entre ele e Any? - pergunto curiosa e ela e Lamar se olham, lamar da de ombros como se eles estivessem conversando pelo olhar, então ela faz o mesmo gesto que ele e me olha.

- Não vejo o porquê de não contar. - ela respira fundo. - Vou resumir. - ela começa. - Any sempre teve uma quedinha pelo Josh, só que ele nunca deu atenção pra ela, não do jeito que ela queria. Então foi mais ou menos nessa epoca que eu também comecei a gostar dele. - ela olha para Lamar. - É só uma história, é passado. - ela fala e ele ri. - acho que naquela época eu estava no terceiro ano e ele no primeiro do ensino médio. Naquela época todos achavam ele demais por ter feito amizade com uma garota mais velha, e ainda mais que a trouxa aqui gostava dele. - ela revira os olhos. - então ele e Noah sempre foram bem amigos, mas nessa época Any se aproximou de Noah.

- E porque? - pergunto, mesmo eu ja sabendo de metade da história.

- Pra ficar com o Josh. A real é que toda vez que eles tinham um encontro, Any chamava Josh, e isso era terrível para Noah, o prejudicava Noah de tal forma que teve um dia que fui falar com ele. - ela da uma pausa e se vira para frente. -  Noah não era como você conhece ele hoje. Ele era carinhoso, ele fazia de tudo por quem gostava. E ele fazia de tudo por Any. Naquela época Noah não tinha problemas com os pais por causa de mulheres, ou sei la o que. Ele era legal. - Ela solta uma risada leve. - Mas foi na metade do ano passado que ele mudou. Quando Josh fez algo que Noah até hoje paga por isso. Josh nunca prestou, sabe? Mas demorou muito pra eu perceber isso.

- O que ele fez? - a questiono.

- Josh era envolvido com pessoas perigosas, e naquela época Josh não queria ser descoberto pelos pais, se eu não me engano ele devia dinheiro para algumas pessoas. E Noah sempre esteve do lado dele. Até que Josh fez Noah levar a culpa de tudo, jogando as dividas nas costas dos pais de Noah. Eles tiveram que pagar, e dinheiro não é problema para uma familia de bom porte, e o problema não foi o dinheiro. A imagem dele ficou manchada, não só na familia, mas o próprio Josh espalhou os boatos pela escola, e então, a imagem dele foi prejudicada socialmente também. - Heyoon fala. - Desde então eles tem uma rixa entre si. Depois do que o Josh fez, eles nunca voltaram a serem eles mesmos. Tanto Noah como o Josh mudou.

Detenção - NoartWhere stories live. Discover now