𝟎𝟎𝟔 - "𝐃𝐨𝐦𝐨𝐮 𝐚 𝐟𝐞𝐫𝐚"

3.2K 305 461
                                    

Sina Deinert

Haviam se passado uma semana desde o ocorrido com o Josh. Ele não olhava muito na minha cara e eu fazia o mesmo, mas, pelo visto ele e Heyoon se aproximaram denovo. Não entendia o porquê se Noah e Lamar disseram que ele não foi muito bom com ela. Mas é assim, melhor estar só do que mal acompanhada.

Ja o Noah eu andei falando com ele mais que o normal por causa do trabalho, mas sempre nossas conversas acabavam com "cumpra sua parte", mas enfim além disso nada de muito anormal aconteceu. Só a mesma rotina, escola, casa e de casa para escola.

Entro na escola ja procurando Noah eu havia me maquiado para hoje, coloquei rímel e batom, penteei meu cabelo mais arrumadinho, e coloquei minha melhor roupa. Um vestido simples azulzinho. E um batom rosa. Encontro Noah e vou andando em sua direção.

- Noah. - Falo e ele fecha o armário, e me olha de cima á baixo. Ele não fala nada, mas eu estava incomodada com o batom. - Eu sabia que estava uma merda. Nem precisa me xingar. - Falo e tento passar a mão na boca para tirar o batom rosa. Mas ele me impede.

- Não. E eu não disse nada. - ele não diz se eu estou boa ou não, só diz isso. E arruma os papéis que estava na sua mão. - Qual foi?

- Você cumpriu sua parte?

- E você cumpriu a sua?

- Ai mais que saco, o que você quer que eu faça? Ele não vem falar comigo então eu não falo nada. - respondo e reviro os olhos.

- Então vá falar com ele. Mostre que eu sou melhor que ele, que dessa vez ele perdeu e eu ganhei. - assim que ele termina Josh passa do nosso lado.

- Eu te odeio por isso. - falo e me viro. - Josh! - o chamo e ele me olha. Ele abre um sorriso e vem andando até mim.

Eu não vou conseguir.

- Oi Sina! - ele fala com um sorriso simpatico no rosto. - O que houve? - ele pergunta em um tom gentil.

- Sabe... - engulo a seco. - é que o Noah... - ele me interrompe.

- Ele está olhando para nós. - ele fala e eu viro para trás. Noah sempre estragando tudo.

- É que... eu... - não vai sair. - eu... - ta preso, eu não consigo. - Eu não consigo dizer.

- Qual é então? - ele começa a ficar impaciente. E eu engulo a seco. Lembro da maior bronca que levei do meu pai por desrespeitar uma unica regra, usar computador. Agora imagine uma nota baixa.

- Eu.gosto.do...Noah. - ele arregala os olhos.

Eu menti.

- O que? Daquele babaca? - ele pergunta apontando para o Noah, assim que eu o olho ele estava com um sorrisinho no rosto.

Josh pega na minha mão e me leva para um lugar mais distante e reservado, não passava muita gente por alí.

- Sina, ta maluca? - ele pergunta se aproximando demais de mim. - Como pode? Ele não merece seu amor Sina.

- Como não? Todos merecem ser amados Josh. - falo me afastando um pouco, pois ja estava sentindo sua respiração na minha bochecha.

Detenção - NoartWhere stories live. Discover now