Fúria

7.3K 335 223
                                    

Só tenho uma coisa para dizer...
Que Deus ajude essas duas coelhas e vocês 😉😈.
************************************
Autora:

-O que é isso em sua bolsa?-Cheryl pergunta assim que Toni vai para cozinha deixando sua mochila sobre o sofá.

-O que?-Toni aparece na sala olhando Cheryl mostrar todas as cartas que recebera espalhadas na mochila-São as cartas que recebi, você também recebeu.

-É-Cheryl diz dando os ombros-Mas não recebi nada desse tipo.

Ela entende a carta com uma cara nada boa,pego o papel cor de rosa lendo as palavras ali e entendo o porquê da fúria de Cheryl.

Acho que a ruiva não presta para você,qual é Topaz?Vai dizer que a dança que fiz para você e nossa transa não foi ótima.Me retorna para podermos repetir a dose.

Ps: Só lembrando que me deve um favor...

-Peaches.

-Ah,eu não tive tempo de ler as cartas-Toni murmurra passando a mão nos cabelos enquanto deixava a carta sobre a mesa de centro.

-Aposto que não-Cheryl se aproxima preeensando Toni na parede-Que tal eu dançar para você?

-Ah... é...não precisa fazer isso-A morena engole seco assim que o corpo de Cheryl se cola no seu e seus sexos se chocam.

-Eu quero-Cheryl diz firme colando seus lábios com os da namorada num beijo mais que erótico.A língua da ruiva explorava toda da boca de Toni e o estopim para a morena foi quando sua língua foi chupada com habilidades.

-Cheryl...-Toni separa suas bocas encarando as órbitas castanhas escuras.

-Shhh-A ruiva sorri passando a beijar e chupar o pescoço da morena que dava leves arfadas-Para seu quarto, amor.

Toni leva suas mãos na nádegas da namorada dando impulso suficiente para a mesma entrelaçar suas pernas na cintura da morena e continuar a provocar a morena apenas com beijos e mordidas.Toni senta na cama com Cheryl se movimentando constantemente em seu colo deixando seu membro cada vez mais duro e implorando por atenção.

-Tira a roupa-Cheryl manda saindo do colo de Toni e pegando o celular da morena em busca de uma música boa o suficiente para dançar.

Toni tira as roupas rapidamente ficando apenas de cueca e sutiã,sua mente ia a bilhão com a possibilidade de ver sua namorada virando o diabo mais provocador e quente de todos,ela sabia que iria sofrer e também sabia que iria adorar.Logo as batidas da música saem do telefone que estava no volume máximo e a atenção de Toni vai completamente para a ruiva que rebolava até o chão e passava a mão em seus cabelos enquanto mordia seu lábio inferior.

A cada batida um novo passe era adicionado e logo a ruiva começou a se mexer levemente enquanto suas mãos subiam para sua blusa a tirando lentamente,cada vez que a blusa vermelha subia mostrando sua pele e finalmente seus seios cobertos pelo sutiã,Toni apertava mais e mais as cobertas e seu membro latejava dolorosamente.

Agora suas mãos migrava de seu pescoço para sua saia onde foi lentamente tirada relevando dia langerie vermelha.Caminhando lentamente até a morena e sentando em seu colo,o quadril de Cheryl começou a se mover de forma rápida e precisa sobre o membro de Toni que arfava.

-Gostou do show?-Cheryl pergunta assim que a música acaba mas suas reboladas continuavam.

-Muito-Toni sorri levando suas mãos na cintura de Cheryl e virando seus corpos fazendo o corpo da ruiva deitar na cama com o corpo moreno por cima-Agora minha vez de te provocar,baby.

-O que vai fazer?-Cheryl pergunta arranhando levemente a nuca de Toni que beijava seu maxilar e migrou para sua orelha.

-Fazer você implorar-Toni sussura dando uma leve mordida na cartilagem para começar a marcar o pescoço de Cheryl com beijos e mordidas.Iria ser doloroso para a morena esperar,mas tudo valia a pena.

Seus beijos descem até o colo dos seios de Cheryl que tinha os olhos fechados e a boca aberta arfando a cada toque e beijo.O sutiã deixara de cobrir seus seios que rapidamente são cobertos pela boca de Toni que os chupava com precisão,dos lábios de Cheryl saia gemidos manhosos enquanto a mesma se contorcia abaixo de Toni.

-T-T...-A ruiva arfa assim que a morena passa sua atenção para o outro seio.A língua rodeava o bico, mordidas fracas eram dadas e a pela sugada para dentro da boca de Toni.

Os lábios de Toni começaram a descer ainda mais chegando na barriga da ruiva e posteriormente sua intimidade coberta pela calcinha vermelha e rendada.A cena era provocante e Toni iria a deixar pior ainda se não estivesse tão necessitada da mulher que soltava gemidos e arfadas acima de si.

O tecido é abaixado e logo jogado longe deixando aquele corpo estondante sem nenhuma peça de roupa.Toni sorri antes de abrir os lábios maiores e menores da ruiva e dar uma longa chupada fazendo um gemido um tanto alto ser produzido por Cheryl.

-Toni...por favor-Cheryl diz apertando a fronha abaixo de si.

-O que quer, amor?-Toni pergunta tirando o restante de suas roupas e escalando o copo da ruiva.

-Me fode-A ruiva diz abrindo os olhos.

-Ah, eu vou-Toni sorri afundando seu membro na buceta molhada e quente de Cheryl que soltou um gemido profundo.

-Porra-A ruiva xinga assim que a morena tirava e colocava seu membro indo cada vez mais fundo até que as estocadas passaram a ser frenéticas-Ohhhh...

-Cheryl,porra...-Toni geme indo mais rápido,o corpo das duas se chocavam produzindo um som alto e intenso deixando o clima mais propício para o orgamos que já se formava nas duas.

Os cheiros,o suor,a alta temperatura que todo o quarto tinha sido tomado,os sons de seus gemidos e choque dos corpos e o prazer absurdo que as duas sentiam fez o primeiro orgamos das duas chegarem,quase ao mesmo tempo.

-Deus-Cheryl diz ofegante-Acho que não vou andar amanhã.

-Esse é meu objetivo-Toni ri-Vou foder você até que implore para eu parar ou até eu não aguentar.

-Então Topaz-Cheryl sorri virando de bruço e se erguendo com os joelhos e braços ficando na famosa posição e a que ambas mais gostavam-Você vai ter que cuidar de mim.

-E eu vou baby-Toni sorri depositando um beijo na coluna de Cheryl e a penetrando de uma vez.

A noite foi longa para as duas,mas valeu a pena cada segundo.Todas as transar que tiveram,todos momentos sexuais não foram apenas sexo.Foi amor e sexo,em um conjunto que fazia tudo ficar mais... gostoso.

Secret crush Where stories live. Discover now