Está tudo bem

8.4K 597 130
                                    

Após umas leves ameaças kkkk, voltei!
************************************
Antoniette Topaz:

-Foi muito louco-Archie dizia para quem quisesse ouvir na sala dos alunos enquanto me encolhia cada vez mais no sofá-A Toni estava encima dela dando socos atrás de soco e dizia para ela não fazer mais nada com garota nenhuma.

As pessoas a volta de mim, Archie que contava tudo,uma Betty e Verônica que apenas observavam e um Jughead que escrevia cada detalhe em um bloco de notas bateram palmas e me olhavam com admiração e curiosidade.

-E aí ela terminou dizendo que não era para encostar um dedo na garota que estava desmaiada na cama-Archie finaliza me olhando com um leve sorriso.Muitos sabiam dos acontecimentos e estava espalhando boatos mais falsos que os outros-Tirei ela de cima daquele babaca e...

Archie havia tomado a frente contando a verdade já que o mesmo estava no quarto e me tirou de cima do babaca St.Clair e teve a decência de não incluir o nome da Cheryl.Não queria que ela fosse motivo de brincadeiras de mal gosto ou qualquer coisa que esse povo tóxico da escola poderia fazer ou dizer.

-Posso falar com você?-Uma mão pousa no meu ombro e esculto dia voz sussurando em meu ouvido.Me levanto a acompanhando até uma sala vazia onde me sento na mesa do professor e ocupo em olhar para o fundo da sala-Obrigada.

-Está tudo bem Cheryl,faria isso por qualquer uma-Digo ainda não a olhando,mas sabia que me encarava.

-Sei que faria,mas escutei seu discurso enquanto batia nele-Cheryl se aproxima entrando em meu campo de visão e inevitávelmente meus olhos caem sobre ela.

-Eu...eu meu importo com você Cheryl-Me ocupo em dizer enquanto encarava seus olhos castanhos.

-Também me importo com você e com isso quero dizer que vim fazer um curativo em sua mão-Cheryl põe sua mochila pequena e vermelha sobre a mesa tirando gazes,Band-Aid e papeis.

-Minha mão está bem-Asseguro olhando para mesma.

Okay nem tanto assim...

Meu punho estava vermelho e com alguns cortes,mas nada demais.Não me procupei em arrumar.

-Não, não está bem-Cheryl diz pegando sua garrafinha de água e derramando um pouco sobre minha mão fazendo com que faça uma careta.

-Aí-Reclamo quando chega a vez do álcool.

-Relaxa-Cheryl diz limpando tudo e enfeitando minha mão para logo dá um beijo sobre seu trabalho.

-Obrigada-Murmurro observando ela jogar tudo do lixo e guardar o restante em sua bolsa.

-Acho que vou começar andar com kit de primeiro socorros, você atraí problemas-Cheryl diz se aproximando ficando entre minhas pernas.

-E você atraí garotos-Retruco a fazendo sorrir.

-Ciúmes Topaz?-Cheryl me olha divertida.

-Quer sair comigo?-Sou direta a fazendo me olhar surpresa para depois assentir.

-Adoraria.

-Tudo bem...-Digo aproximando meu rosto dela.

-Onde vamos?-Cheryl sussura olhando para minha boca.

-Surpresa-Repondo juntando nossos lábios.

Cheryl beija incrivelmente bem e com um ótimo gosto de cereja.Sua língua invade lentamente minha boca me fazendo suspirar e agarrar sua cintura a fazendo aproximar ainda mais.

-Casal?-Verônica faz com que eu e Cheryl nos separassemos rapidamente-Odeio ser empata beijo,mas daqui a pouco temos aula e por sorte essa será a sala.

A mesma sorrri divertida e só então reparo o olhar de Betty sobre mim.Sabia que teria que explicar cada detalhe a minha amiga e ainda pediria sua ajuda e da sua namorada para preparar a surpresa a qual Cheryl Blossom seria finalmente minha.

Secret crush Where stories live. Discover now