Sobremesa

6.8K 386 193
                                    

Cheryl Blossom:

Cada beijo,cada toque,cada atrito entre nossas intimidade só contribuía para que ficasse mais exitada.Toni já estava totalmente nu e eu não perderia a oportunidade de apreciar seu belo corpo, abdômen definido mostrava resultados de seu treinamento com Archie na academia juntamente com as pernas e braços fortes,seu rosto tão perfeito e a voz rouca,por Deus essa mulher é minha ruína.

-Eu sempre quis fazer uma coisa com você-Toni murmurra rouca ao me encarar.

-Esse corpo-Aponto para o meu corpo nu encima de si-É todo seu.

-Todo meu?-Toni pergunta beijando meu pescoço.

-Todo-Arfo quando ela chupa meu ponto pulso.

Em um movimento rápido estava sentada no sofá com Toni ajoelhada em minha frente com um sorriso malicioso,minha boceta se contrai ao perceber o que faria a seguir.Ela abocanha minha intimidade me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer,sua língua fazia movimentos em meu clitóris enquanto seus dedos brincavam com minha entrada.Sua língua foi deixada de lado para dar lugar a chupadas violentas que faziam minha boceta contrair e meus gemidos virem mais altos.

-T-Toni-Gemo seu Toni quando sua língua macia e aveludada invade minha entrada-Porra!

-Rebola Cheryl-Toni diz bando um tapa na lateral da minha bunda entes de voltar a me penetrar com a língua.Meu quadril ganha vida rebolando em seu rosto sentindo sua língua explorar todo meu interior enquanto seus dedos faziam uma massagem gostosa em meu clitóris.

-OHHH DEUS!-Gemo alto assim que gozo em seu rosto.

-Você tem um gosto divino-Toni dando mais uma chupada forte em meu clitóris para ir subindo até meu rosto e deixar um selinho em meus lábios entreabertos.

-Toni-A chamo a fazendo olhar para mim curiosa, rapidamente a empurro e viro ficando de quatro.Viro de perfil para olha-la,seus olhos brilhavam,seu lábio inferior era puxado pelos seus dentes para dentro de sua deliciosa boca e suas mãos de remexiam inquietas ao lado de seu corpo-Me fode.

Ela não pensou duas vezes antes de acatar minha ordem e se posicionar atrás de mim.Suas mãos passeavam pelo meu corpo até chegar nos meus seios onde ela apertava com a força necessária para me enlouquecer.Sentia seu pau roçando em minha boceta,quando iria a xingar ela me penetra com força me fazendo gemer alto.

-Você é uma perdição Cheryl Blossom-Toni sussura no meu ouvido entes de estocar forte e fundo novamente-E fuder você como ninguém nunca fez e você vai gritar meu nome.

Dito isso suas estocadas começam a ser rápidas e violentas fazendo meu corpo se impulsionar para frente a cada estocada em meu interiro.Meus lábios eram maltratados meus meus dentes,minhas unhas permaneciam cravadas no estofado do sofá e meus gemidos saíam cada vez mais alto de minha boca.

-Ohhhhh Toni!-Gemo assim que suas mãos tomam conta da minha cintura.Não me contento e começo a rebolar em direção ao seu quadril forçando nossos corpos a se chocarem formando um som extremamente delicioso pelo cômodo.

-Tão gostosa e apertada-Toni geme beijando e chupando meu pescoço.Meu corpo começa a tremer sinalizando um orgasmo que não demora para vim fazendo minhas pernas fraquejar para logo receber os 5 jatos de Toni me fazendo gemer fraco.

-E agora quer fazer o que?-Toni saí de dentro de mim para sentar no sofá comigo em seu colo.

-Foder até perder as forças amor-Sussuro em seu ouvido a fazendo sorrir-Agora,irei cavalgar bem gostoso em você.

Pego seu pau direcionado a minha boceta que o recebe de bom grado,meu quadril começa a rebolar fazendo Toni,automáticamente,levar suas mãos para minha cintura forçando mais contato entre nossas intimidades.Sorrio ao ver sua cara de puro prazer quando as reboladas passam a ser quicadas violentas em seu membro.Minhas mão maltratavam seu ombro e sua boca chupava deliciosamente meu seio direito.Estava no paraíso,mas queria mais dela,queria fuder até perder as forças.

-Toni...ohhh-Gemo assim que meu corpo sinaliza a vinda de mais um orgasmo intenso dessa vez com Toni.

-Você vai me matar ainda-Toni diz ofegante,sua cabeça jogada para trás me deu total permissão para marcar todo seu pescoço e seios.Ela era minha,nada mais justo do que deixar registrado.

-Está cansada?-Pergunto mesmo não querendo saber a reposta.

-Um pouco.Você pode ser a rainha do sexo,maa mera mortal aqui-Aponta para si mesma- precisa se recuperar

-Hum-Resmungo começando a me movimentar devagar em seu colo.

-Cheryl-Toni geme fraco começando a se exitar novamente.

-O que foi T-T?-Pergunto inocente mas não pude exitar de extremesser quando as órbitas castanhas brilhantes me encaram.

-Pro chão-Toni diz se levantando comigo em seu colo para me depositar no tapete felpudo com seu corpo por cima do meu-Vou te comer assim.

-Adoro quando você usa palavras vulgares-Suspiro sentindo seu pau já ereto se movimentar lentamente dento de mim.

-Gosta é?Gosta também quando como você assim?-Toni pergunta aumentando bruscamente a potência das estocadas me fazendo abrir a boca em um perfeito O.

-Eu amo-Gemo enquanto sua boca começa a me marcar e seu quadril começar a me estorcar mais rápido.

-Preciso de mais-Toni sussura levantando minha perna esquerda e colocando em seu ombro-Tão aberta.

Suspira me penetrando com força e surpreendente mais fundo e rápido.Meu corpo de balançava por completo dando esparmos enquanto o orgamos forte se formava,meus gemidos saiam altos e minhas unhas maltratavam completamente as costas e quadril de Toni que gemia toda vez que minhas paredes apertavam seu delicioso pau.Não demorou muito para que gozassemos juntas novamente e seu corpo caísse sobre o meu.

-Amor-A chamo e ela resmunga em resposta-Posso fazer uma coisa nova?

-Pode fazer o que quiser amor-Ela diz me fazendo sorri.Viro nossos corpos comigo por cima,a beijo com luxúria antes de me virar fazendo o clássico e delicioso 69.

-Você vai me matar um dia Cheryl-Esculto a voz de Toni assim que minha boca entra me contato com seu pau-Porra!

Gemo contra sua glande assim que sua boca começa a me chupar com vontade.Minhas mãos começam uma passagem por todo seu comportamento enquanto minha boca trabalhava em sua cabeça,seu gosto inundava minha boca me fazendo fechar os olhos para saborear mais o sabor novo.Reviro os olhos gemendo quando Toni me penetra no sua língua me motivando a engoli-lá inteira a fazendo gemer contra minha boceta.Minha boca começa a se movimentar por todo seu comportamento o chupando cada vez mais até que ela começa a se movimentar por conta própria em minha boca e eu na sua,nos levando a mais um intenso orgamos.

-Porra...-Toni comenta ofegante assim que dou vários beijinhos em seu maxilar.

-Acho que podemos continuar isso no banheiro e dormir depois-Digo casualmente passando as unhas pela sua barriga.

-Eu adoraria-Toni sorri antes de colar nossos lábios misturando nossos gostos.

Secret crush Where stories live. Discover now