NOSSO SEGREDINHO

284K 2.1K 567
                                    

É... cada dia que passa fica mais difícil de me segurar. Jamais imaginei que sentiria tesão em outra mulher, principalmente na Bia.

Para estudar Direito na universidade dos meus sonhos, tive que abrir mão  do conforto da casa dos meus pais e vir morar sozinha. Logo no primeiro dia de aula soube que a Bia, minha colega de classe, estava a procura de alguém para   para dividir apartamento e, consequentemente, os custos. Perfeito. Conversei com ela e ficamos amigas na hora!

Ela é incrível, apesar da cara de metida,  a loirinha de 1,60m era a pessoa mais engraçada que eu já conheci. Conheci o Rafael, namorado da Bia. Assim como ela, muito simpático. A princípio  era isso. Apenas amigas que dividiam apartamento.

Sempre gostei de homens. Sou do tipo safada, mas são poucos os que conhecem este meu lado... disfarço muito bem meus pensamentos impuros e todos acham que sou santa. E vejam só... o jogo virou. Provei do meu próprio  veneno com a Bia. Jamais imaginaria que aquela mulher tão meiga e doce seria capaz de me fazer enlouquecer. (Ei, leitora. Tira a roupa aí e curte esse conto junto com as meninas).

Depois de um mês morando com ela, contando segredos e experiências sexuais, chego em casa e ouço gemidos altos vindo do quarto dela. Logo pensei "ok, o Rafa, está em casa".  Por mais que ela me contasse tudo da vida sexual dela eu não conseguia imaginar que ela realmente fazia sexo. Ela parece um anjo!

Não posso negar que aqueles gemidos não me deixaram excitada. Fazia algumas semanas que eu não dava então qualquer estímulo me enlouquecia. Decici ir pro banho e me masturbar de todas as maneiras possíveis. Ao passo que me aproximava do banheiro os gemidos aumentavam e para ajudar, a porta do quarto estava aberta. Foi quando a vi pelo reflexo do espelho. Ela estava sozinha.

Eu fiquei paralisada com o que vi. Jamais me imaginei naquela situação. Nunca havia visto uma mulher se masturbando e eu ADOREI. Ela estava completamente nua, deitada em sua cama com as pernas flexionadas e abertas. Sua buceta estava virada para a porta... que sorte a minha...
(recomendo abrir as pernas como a Bia, vai lá)

Ela usava os dedos médio e anelar para se tocar. Aquelas mãos pequenas pareciam fazer mágica! Afastava os grandes lábios com o indicador e o mindinho enquanto fazia movimentos circulares. Gemia intensamente. Aquilo parecia uma delicia. Introduziu os mesmos dedos que circulavam seu clitóris e soltou um gemido alto. Minhas pernas tremeram, eu estava muito molhada. Percebi que só conseguia pensar em chupar aquela vadia. Nunca senti isso e estava adorando. Resolvi deixar ela se divertindo.

Percebi que Bia estava prestes a gozar, começou a enfiar seus dedos com mais intensidade e rebolava lentamente na cama. Desviei o olhar para o o rosto dela. Gostosa. Sua outra mão apertava os pequenos seios... aaah que cena mais linda.

Até que, prestes a chegar lá, ela parou o que estava fazendo e se sentou na cama. Eu estava na porta e ela soltou um gritinho quando me viu, " que susto, Mari! hahahah se quiser pode sentar aqui e se masturbar comigo, eu vou continuar o que estava fazendo".

Dei um sorrisinho, me sentei na poltrona que ficava ao lado da porta e meti a mão na minha buceta que já  estava encharcada. Fechei os olhos aos sentir meus dedos gelados afastando meus grandes lábios e gemi ao enfiar dois dedos e começar meus movimentos favoritos, de um lado para o outro, lentamente... (experimenta aí, leitora! Coloca essa mãozinha para te dar prazer!)

Vi Bia dando uma risadinha satisfeita e sorri de volta. Ela estava de pé, com um perna apoiada na cama e aquela bunda maravilhosa virada pra mim. Ela segurava  um vibrador rosa. Começou a passear com o objeto pelo corpo. Passou pelo pescoço, seios, barriguinha, coxas, virilha e, finalmente, na buceta. Eu já estava enfiando  três dedos na minha buceta rapidamente... por instantes naquele quarto só se ouvia o som abafado do vibrador na buceta daquela gostosa e nossos gemidos. Estávamos gemendo juntas, quando percebo que ela está na minha frente sorrindo.

Gostei da brincadeira. Comecei a me masturbar com mais intensidade enquanto ela colocava suas mãozinhas no meu joelho. Quando percebi, estava com uma perna em cada braço da cadeira e a boca daquela loira vadia estava na minha buceta. QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA. Ser chupada por mulher é outra coisa. Ela me chupava e me penetrava com dois dedos e o vibrador. Lentamente. Ela sabia quando eu estava para gozar e parava. Queria me torturar e eu deixei. Ela podia fazer o que quisesse comigo.
Eu apertava meus seios e pressionava meu quadril contra o rosto daquela puta. Estava quase gozando, pela 15⁰ vez, no mínimo, quando ela levanta e me puxa pra perto. Aaah aquele beijo. Quente, com meu gosto. Ela me beijava e agarrava meu pescoço. Se continuasse  eu ia gozar ali mesmo, até que ela me virou e colocou contra a parede inclinando meu corpo. Empinei minha bunda o máximo que pude e senti o estalar daquelas mãozinhas no meu rabo. ( leitora, já experimentou levar um tapão nesse rabo? bate aí).

Senti o vibrador na minha buceta, ela não me deixava virar o rosto. Safada. Começou a meter o vibrador na velocidade máxima. Ela parou os movimentos e enfiou a cara na minha bunda, eu estava rendida e completamente louca de tesão.  Ela estava com os dedos na minha buceta enquanto beijava minha bunda. Senti ela passando a língua lentamente no meu rabo, quando.. Ahhh não pude conter um gemido alto. Ela estava com a língua no meu cu. Nada havia tocado ali antes. E ela estava lá.  (leitora, eu juro que beijo grego é tudo de bom) Enfiava e tirava aquela língua  quentinha enquando me via enlouquecer.  Ela gemia junto comigo. Sentia tesão em mim. Ela aumentou a velocidade e alternava movimentos circulares com estocadas intensas no meu cu. Aquela língua era poderosa. Estava tão gostoso que nem sentia o vibrador na buceta. EU PRECISAVA GOZAR. E ela deixou. Meu gozo escorria pelas pernas. Eu tremia. Foi o melhor orgasmo da minha vida. 

Me virei rápido para começar a chupar aquela mulher. Nunca havia feito isso, mas eu sabia o que gostava... sou mulher. Ela me colocou deitada na cama dizendo que eu não iria encostar nela. " Me masturbo todo dia pensando em ti, te vejo saindo do banho e só quero me avançar nesse teu pescoço. Achei que não gostava de mulher. Agora vou te torturar e tu vai gostar. O Rafa não vai saber de nada. Ninguém vai. Te prometo orgasmos sempre que quiser". Não respondi nada. Viramos a noite entre gozadas e fofocas. Ela se masturbava na minha frente. Esfregava aquela buceta em mim e eu não podia fazer nada. Éramos amigas que fodiam. Nada de abraços e dormir juntinhas. Era só sexo. O melhor sexo.

Contos Eróticos IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora