Oi meus amores, sou meio nova aqui no Wattpad, então espero me acostumar logo e espero muito que vocês gostem dessa coisinha que eu trouxe aqui pra vocês lerem. Boa leitura!
Jungkook saiu renovado daquele banho, a água quente sempre levava embora os nós tensionados de seus músculos. Tinha sido um dia exaustivo de promoções horas antes do comeback, mas foi mais cansativo ainda quando o stage começou. Todos os caras gostaram muito, Jungkook, então, sentiu o coração bater mais forte a cada grito que ouvia dos Armys na plateia. Valeu a pena ficar cansado e sentir a tensão muscular só por poder ver o sorriso no rosto de cada um.
Terminou de vestir a bermuda de moletom e a regata confortável, apagando a luz do quarto e saindo dali, seus pés automaticamente dando os primeiros passos em direção ao quarto no fim do corredor. Tinha planejado passar na cozinha para beliscar alguma coisa antes de dormir, mas era meio que instintivo ir atrás de Jimin quando não se concentrava no que tinha que fazer. Bateu os olhos nele assim que abriu a porta do cômodo, somente o Park estava ali, deitado de bruços em uma das camas exageradamente grandes enquanto mexia no celular, porque ele era espaçoso e mimado, e gostava de se espalhar todinho naquele colchão enorme.
Os cabelos meio úmidos deixavam claro que ele também tinha tomado banho há pouco tempo e a barra da camiseta branca que ele vestia estava levantada, uma parte das costas e um tantinho da lateral da barriga aparecendo. Sem nem perceber, já estava ao pé da cama, apoiou um joelho na ponta dela, o outro logo depois, e se arrastou para perto de Jimin. Só então ele notou sua presença, virando um tanto de lado e abrindo aquele sorriso envergonhado quando sentiu suas mãos subirem pelas coxas roliças à mostra por causa do short curto de algodão.
Jimin era um livro aberto, qualquer um conseguia saber o que se passava na cabeça dele com aquelas expressões, e Jungkook sentiu o estômago arder quando o viu morder os lábios, ainda sorrindo envergonhado, mas claramente gostando de como sua mão subia pela lateral do quadril, só para entrar por debaixo daquela camiseta e tocar a pele quente e macia da barriga branquinha. Apoiou-se nos joelhos novamente, arqueando o corpo até que seu rosto ficasse na altura da cintura dele, segurando-o com as duas mãos, os dedos afundados na pele morena, enquanto descia o rosto para poder beijar com a boca aberta bem do lado do umbigo.
— Eu já te falei o quanto eu fico doido quando você usa essas camisas mais curtas? — Deixou outro beijo, mais para cima. Mais um pouquinho e chegaria perto da pintinha que ele tinha ali.
— Uhumm... — Jimin grunhiu em concordância, os olhos fechados e os dedos presos em seus cabelos, querendo mais beijos.
— Sempre quando te vejo usando isso me dá vontade de beijar sua barriga todinha, Chim... beijar você todinho... — Raspou os dentes de leve, fechando-os em volta de uma porção de pele e puxando devagar enquanto Jimin arqueava a coluna.
— Jungkook... — Ele chamou baixinho, manhoso, e Jungkook subiu as mãos da cintura fina até os mamilos sensíveis, por dentro da camiseta.
Jimin se contorceu todinho, os pelinhos do corpo se eriçando enquanto empurrava um tantinho o quadril para cima, procurando qualquer fricçãozinha que fosse com seu peitoral forte. Jungkook subiu mais os lábios, deixando um beijo molhado na pintinha que tinha ali e subindo com a língua, sentindo o gosto da pele branquinha enquanto arrastava o tecido da camiseta dele junto. Alcançou um dos mamilos rosinhas com a boca, chupando no mesmo momento, deixou tudo babado de saliva enquanto beliscava o outro entre o indicador e o polegar. Jimin se contorcia sensível, uma mão em seus cabelos e a outra segurando a barra da lateral de sua regata, apertando o tecido com os dedos como se para descontar o prazer que estava sentindo. Ele era tão sensível nos mamilos, uma vez tinha o feito gozar somente mamando neles. Jungkook ficava louco.
Puxou o mamilo entre os dentes até que soltasse sozinho, ouvindo Jimin gemer bem baixinho, quase um choramingo. Soprou a parte babada e passou para o outro, esfregando a língua com força antes de chupar como queria. Ele estava assistindo tudo, as sobrancelhas franzidas em uma expressão chorosa e os olhos atentos ao que acontecia mais em baixo denunciavam o quanto estava gostando. Os dois gemeram um pouco alto demais ao mesmo tempo, quando, tentando se posicionar melhor em cima do Park, Jungkook acabou fazendo os paus se esfregarem um no outro, ainda dentro das roupas. Porra. Teve que parar por um momento de mamar no mamilo dele para pressionar o quadril novamente, sentindo as ereções se apertando e se esfregando. Jimin apertava com tanta força os dedos na barra de sua camisa que não se surpreenderia se ela rasgasse. Ele abriu aqueles lábios grossos de um jeito tão naturalmente sensual que foi inevitável para Jungkook se inclinar um pouco mais para cima e prender o inferior entre seus dentes, puxando um tantinho para logo depois engoli-lo com sua boca e chupá-lo forte.
Seu peitoral coberto pela regata encostava no de Jimin, descoberto, e Jungkook se mexeu um tantinho para friccionar os mamilos sensíveis dele no tecido da sua roupa. Jimin gemeu, manhoso e abafado pela boca do Jeon. As línguas se esfregavam o tempo todo enquanto Jungkook continuava movimentando o quadril, esfregando mais e mais seu pau no dele. Era sempre muito prazeroso estimular Jimin, porque ele era todo sensível, manhoso e ficava todo mole com qualquer coisinha, completamente entregue. Jungkook adorava isso. Adorava muito. Jimin era seu garoto preferido no mundo inteirinho.
Separou as bocas somente pra poder tirar de vez aquela camiseta do corpo dele, e na mesma hora enfiou o rosto no pescoço cheiroso, descobrindo a pele, chupando e mordendo, e beijando, enquanto o ouvia choramingar e investia cada vez mais rápido o quadril contra o dele, estimulando os dois ao mesmo tempo. O pescoço era o ponto fraco do mais velho, mais ainda do que os mamilos. Jungkook sabia disso, não resistiu em abusar de toda pele ali, babando tudo, chupando e soprando onde tinha saliva, só para ver os pelinhos dele se eriçando. Porra, gostava muito quando ele se contraía todinho daquele jeito.
— Jungkook-ah... eu vou gozar tão forte... — Ele falou baixinho, continuava com aquela voz chorosa que o Jeon adorava.
— Goza pra mim, Chim. — Mandou com a voz propositalmente mais rouca que o normal, falando bem pertinho do ouvido dele, bem ao pé. Ele gemia fraquinho, manhoso e submisso, e abriu as pernas somente para fechá-las ao redor de sua cintura, tentando sentir melhor as ereções se esfregando rápido e forte. — Se eu pudesse, não deixava mais ninguém te ver daquele jeito, só eu.
— Jungkook-ah... — Ele chamou novamente, sem razão nenhuma, como se precisasse chamar.
Jungkook aumentou ainda mais a velocidade com que impulsionava o quadril e o gemido absurdamente alto que Jimin soltou deixou claro que ele tinha gozado. Forte, como ele mesmo havia dito. Seu orgasmo veio algumas estocadas depois, e Jungkook se esfregou devagarzinho no mais velho, aproveitando a sensação gostosa que percorria todo seu corpo.
Sentiu Jimin soltar seu cabelo e sua regata e lhe abraçar, arrastando o nariz por sua bochecha em uma carícia, até que os lábios se tocassem devagarzinho. Os dois continuaram ali, aproveitando aquele momento deles enquanto se acariciavam e se beijavam, e trocavam todo o amor que tinham um pelo outro. No final de tudo, todo esforço e cansaço valia a pena, se tivesse Jimin pra lhe receber em um abraço, quando o dia terminava.
— Acho que a gente precisa tomar banho de novo... — Jimin falou alguns minutos depois, com uma risadinha, e Jungkook concordou, pedindo só mais cinco minutinhos ali, os dois agarradinhos como se nunca mais fossem se soltar.
Pra quem achou a história familiar, eu tenho um perfil no Spirit com essa mesma fanfic, de um couple diferente, mas decidi postar aqui com o BTS também. Obrigada por ter lido, espero que tenha gostado! Beijos, Ester! ♡
YOU ARE READING
Favorite Boy
Teen Fiction[KOOKMIN] [NON!AU] Para Jungkook, Jimin era seu garoto favorito no mundo inteiro. Ainda mais quando usava aquelas camisas mais curtas que deixavam um tantinho da barriga aparecendo.
