Capítulo 15 🌺

5.3K 378 9
                                    

FERNANDA 🌷

Enquanto dirigia foi difícil conter as lágrimas, por um lado um alívio muito grande de estar finalmente sendo vingada, mas também por medo agora que ele me viu. Porém, decidi afastar os meus pensamentos, pois já estava chegando para encontrar as meninas, estacionei o carro, peguei a minha bolsa e desci.

Elas já estavam me esperando e eu fui até a mesa, a Tainá mais uma vez me abraçou apertado e eu correspondi. Então, sentamos, fizemos o nosso pedido e começamos a papear sobre tudo e eu decidi confessar a elas a minha história e não as poupei dos detalhes.

Tainá: Meu Deus, Fernanda... Por que você não falou isso antes?

Fernanda: Isso não interessa, você é minha cliente e só você importa. Estou aqui por você.

Thaíssa: Mas vamos fazer fofoca. Qual foi a sensação de estar ali, por cima dele?! — Ela disse gargalhando —.

Fernanda: Não posso mentir que isso foi a melhor injeção de animo possível.

Tainá: Isso porque você não a viu lá na sala, amiga. A bicha arrasou e pisou muito.

Nós gargalhamos e continuamos a conversar até nos despedirmos, aproveitei para tirar uma foto e postar.

Sai dali e segui para o escritório, onde tive um dia tranquilo e assim foi toda a minha semana.

Nesse meio tempo fui surpreendida com uma mensagem do Rodrigo, não falava com ele a quase 15 dias, ele me convidou pra viajar e ir para Arraial, numa viagem entre amigos e só ia casal. Não enrolei para aceitar, desde que voltei pra cá ainda não tinha tido a oportunidade de viajar.

A semana foi agitada, audiências estressantes, processos novos, novos clientes que por um instante eu me esqueci da viagem.

Na verdade, só lembrei às 15h quando o Rodrigo me ligou dizendo que passaria as 18h lá em casa, quase que eu infartei, ainda não tinha arrumado nem a mala.

Sai do escritório e voei para casa, peguei uma mala e a rainha do exagero incorpora, é um final de semana, mas eu coloquei roupa para passar uma semana fácil, arrumei uma necessaire com produtos de higiene, maquiagem e separei os sapatos. Então, fui tomar um banho e quando sai, me arrumei com um short jeans, rasteirinha e uma blusa básica, me perfumei, penteei o cabelo, fiz uma maquiagem leve e já desci com a mala e a bolsa que arrumei tudo no canto da sala, me certifiquei que não estava esquecendo de nado e mandei mensagem pra ele.

WHATSAPP:

Nanda Paiva: Se quiser vir antes, já estou pronta.

Rod Alves: Ainda bem, porque eu já não aguentava mais ficar em casa sabendo que tenho 3 dias do seu lado. Estou partido.

Nanda Paiva: 😘

Não demorou muito e o Rodrigo chegou, buzinou e eu peguei tudo e sai de casa.

Ele já estava me esperando com a mala aberta, arrumou tudo, deixando só a minha bolsa comigo e quando fechou a mala, me puxou para o abraço dele num abraço apertado enquanto encheu meu pescoço de cheiros e beijos.

Rodrigo: Senti sua falta, baixinha.

Fernanda: Confesso que eu também.

Após eu falar, ele virou o rosto e me deu um selinho e eu correspondi roubando mais alguns. Então, seguimos para o carro, eu coloquei o cinto, ele mexeu no GPS e deu partida.

Ficamos conversando sobre os dias que passamos longe um do outro, cada um contando um pouco de tudo e o Rodrigo sendo sempre sincero, disse que conheceu uma menina, mas que não deu em nada, que estava mesmo sentindo a minha falta e eu sorri.

Até que cai no sono e só acordei com o Rodrigo dando leves mordidas no meu ombro para me acordar.

Rodrigo: Bela adormecida, nós chegamos — Ele disse gargalhando da minha cara de sono e limpando a minha baba que escorreu —.

Eu não soube onde enfiar a cara, desencostei do banco me espreguiçando, olhei no relógio e já eram 19:30, olhei para o lado e vi a fumaça subindo, provavelmente churrasco e o som alto.

Fernanda: O pessoal está animado né?!

Rodrigo: Você não viu nada ainda.

Ele gargalhou, saiu do carro e eu fiz o mesmo me recompondo. Então, tirou as coisas da mala, eu coloquei a bolsa no ombro e comecei a arrastar a mala até o portão que rapidamente foi aberta por um amigo dele.

Fui apresentada, o cumprimentei e entramos direto para casa que é bem espaçosa.

Fomos guiados até o quarto que vamos ficar e logo fomos deixando nossas malas num canto, peguei apenas o celular, coloquei no bolso, peguei um prendedor de cabelo, coloquei no bolso e logo o Rodrigo veio até a mim, segurou a minha mão e me levou para o quintal onde estava a bagunça.






🌺🌺🌺🌺🌺

Publicação:

@Rio de Janeiro, Brazil

Curtido por taialamed e outras pessoas
nandapaiv21: Por passar, crie laços e deixe bons momentos. Eu amo o que eu faço, por isso, ganhei uma nova amiga e uma sobrinha para mimar. #VemLisa 💕

taialamed: Só Deus sabe a minha gratidão por ter encontrado você. Eu e a Elisa seremos eternamente gratas.
thaimorales: você é maravilhosaaaaaa!

thaimorales: você é maravilhosaaaaaa!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Flor que se cheiraWhere stories live. Discover now