Capítulo 11 🌺

5.6K 438 5
                                    

Maratona 4/5

FERNANDA 🌷

Se tem um dia mais legal que a sexta-feira, principalmente depois de uma semana intensa de trabalho.

Foi uma sexta-feira tranquila e proveitosa, tive audiência a tarde, graças a Deus, mais uma causa ganha e quando eu me preparava para ir pra casa, a Tainá chegou assustada no escritório e eu já corri pra acudir ela, achando que o monstro fez alguma coisa.

Fernanda: Está tudo bem? O que aconteceu? Você está pálida — Ela sentou e eu já servi ela com água —.

Tainá: Eu estou assim o dia inteiro, o Diego recebeu a notificação e foi lá em casa transtornado de raiva e ódio, mas como você me orientou, eu gravei tudo.

Fernanda: Mas ele encostou em você? Fez alguma coisa?

Tainá: Não, mas chegou bem perto de mim.

Fernanda: Fica tranquila, ele não fará nada contra você. Respira fundo, se cuida e cuida da sua filha. Qualquer coisa de diferente, se ele te ameaçar, te coagir ou encostar um dedo contra você, me liga imediatamente e nós vamos na delegacia. Daqui há 20 dias, o Diego pagará por tudo que está te fazendo passar.

Ela respirou fundo, aliviada e eu levantei para abraça-la, porque nessas horas, tudo que a gente quer é alguém que nos traga segurança e eu estava ali para isso.

Eu a distrai perguntando um pouco sobre a neném e quando ela se sentiu melhor foi embora, eu aproveitei e fiz o mesmo.

É incrível como a cada encontro com ela, eu me sentia pesada, mal e angustiada, por isso, cheguei em casa, só troquei de roupa e fui direto para academia.

Sai sem celular, só precisava relaxar e foi o que eu fiz, corri na esteira por quase uma hora e depois fui para a sala de musculação. Só sai quando terminei minha série e com a cabeça e o corpo em paz.

Voltei para casa caminhando mesmo e quando cheguei, fui direto para o banho e fiquei lá por um bom tempo. Quando sai, tinham quase 10 ligações da Vanessa e eu retornei.

Vanessa: Caraaaaalho! Tá viva?! Estava quase mandando a polícia atrás de você.

Fernanda: Fui malhar e esqueci o celular em casa.

Vanessa: Churrasquinho hoje?! É aniversário de um boy lá da agência que eu tô muito afim de pegar. Tô sentindo que hoje é o dia.

Fernanda: Ahhhh... Quero não.

Vanessa: Não perguntei, estou apenas te comunicando, querida. Você vai e fim de assunto. Se arruma que daqui a pouco eu tô aí.

A vaca não me deixou nem responder e os planos de ficar em casa, foram por água a baixo. Porém, sempre vou na da Vanessa porque ela sempre topa tudo que eu chamo. Então, vesti uma lingerie, boddy e saia, me perfumei, coloquei alguns acessórios e calcei uma sandália plataforma, não demorou muito a Vanessa chegou e nós partimos para o tal churrasco.

Quando chegamos no tal churrasco, era uma coisa bem simples mesmo para os mais chegados e eu ali de penetra, quis matar a Vanessa. Então, ela foi direto no aniversariante, se abraçaram, conversaram um pouco, ela deu o presente dele e nos apresentou e logo ele foi nos apresentando um por um, até que dou de cara com o Leandro, eu e a Vanessa nos olhamos já rindo e ele fez questão de levantar para nos abraçar e beijar.

Leandro: Que mundo pequeno e que felicidade te reencontrar.

Fernanda: Oi.. Quanto tempo?! Não precisávamos ficar tanto sem nos ver né?!

Leandro: Naquele dia eu fui assaltado e perdi o seu número, mas o destino nos uniu de novo.

Fernanda: Pois é, graças ao interesse da Vanessa em pegar o teu amigo.

Leandro: Iih, a Vanessa quer o Thiago?! Vou desenrolar, ele é meu irmão, amigo de infância.

Vanessa: Que?! Então, é você mesmo que vai juntar eu e ele. Tá achando que pegar a minha amiga não tem um preço?!

Fernanda: Me negocia mais que eu tô adorando, linda.

Os dois gargalharam e deram um soquinho na mão do outro, o Leandro foi pegar cerveja pra nós e quando voltou, já nos levou para perto de todo mundo, fazendo questão de nos inserir no assunto e ficar o tempo todo do meu lado.

A Vanessa estava mais acesa que vela de sétimo dia, eu dava várias risadas e logo o tal Thiago trouxe o violão para o Leandro que fez todo mundo cantar horrores com várias músicas antigas.

Flor que se cheiraजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें