Cap 10

2.1K 202 1
                                    

Dana MacKay On

Assim que Scott saiu para resolver algumas questões que não estão em meu entendimento,viro pra minhas filhas que me olham preocupadas e sorrio largamente,nada hoje estragaram meu dia.

- Sara leve suas irmãs para o jardim,quero conversa um pouco com Verena -Digo sorrindo não quero preocupa-las,mais Sara me olhar desconfiada e curiosa mais obedecer levando suas irmãs consigo,me viro para minha querida sogra que ainda está em esstaodde choque pela recusa de meu marido.

- Como poderam fazerem isso?prometeste a mão de sua filha a um homem pobre e que ainda por  cima não consegue se transforma- Diz irritada me fazendo revira os olhos,não e segredo pra ninguém que meu futuro genro Dylan não consegue mais tomar a forma de seu urso,nunca nos disse o por que mais sei que o mesmo não perdeu a sua parte sobrenatural pois quinze anos se passaram e o mesmo continua igual com a aparência de 32 anos,todos acham que ele é pobre por viver em uma cabana,mais Scott e eu sabemos que o mesmo é o supremo de nossas raças e muito mais rico que nós.

- Esse assunto não lhe diz respeito sogra,como meu marido mesmo disse Sara está prometida a Dylan o Senhor do Norte,e nada e nem ninguém mudará isso - Digo com seriedade a mesma está quase tendo um ataque, mais apenas a ignoro e vou ao encontro de Verena que dever está a minha espera.

Chego em frente a porta maciça de madeira e entro e vejo a grande sala de acompanhamento de grávidas,vejo que Erika uma estrangeira que se casou com um dos irmão de Scott,Daveis que a engravidou logo de primeira a mesma está em seu último trimestre de gravidez.

- Olá Dana,estou quase acabando com Erika poder se sentar e espera um pouco- Diz e se voltar para a morena de olhos escuros que está vermelha pelas perguntas- Bom seu bebê está bem,essa e a nossa última consulta antes do nascimento do bebê,quero que fiques em seus aposentos e descanse,sabes que o bebê poder vim a qualquer hora- Diz oferecendo a mesma um sorriso tranquilizador,a mesma sorrir e se despede saindo da sala.

- Ainda me lembro de como fiquei nervosa com o parto de Sara,meu cunhado com certeza está feliz pelo bebê- Digo Erika e uma boa moça, foi escolhida em uma noite de lua cheia onde seus pais a expulsaram de casa pois a mesma não aceito casar com um largato,o líder dos largatos.

- Estou louca pra engravida mais meu querido marido não está disposto a te um filho,o jeito é espera,mais vamos a sua consulta -Diz assinto e a mesma me manda deita em uma cama de solteiro,pata fazer o exame.

A mesma senta ao meu lado e fecha os  olhos,vejo sua pele se mudar um pouco de cor ficando dourada,sua mão pairar em cima de meu ventre,a as luzes preenche o quarto em um dourados e verdes cintilantes.

- A áurea do seu bebê e muito forte Dana,vejo que o mesmo está saudável,sia barriga mal aparecer e o mesmo está se formando perfeitamente-Diz sorridente,seu fim e incrível ela consegue ver o bebê em meu ventre ela é Betina que usar seu dom para machucar as pessoas,sorrio alegremente mais meu sorriso desmanchar ao ver seu cbeh9 franzido e seus lábios cerrados.

- Tem alguma coisa errada com meu bebê Verena ?- Pergunto preocupada e a mesma abre os olhos e o quarto volta ao normal,ela me olhar preocupada.


- Seu bebê e muito forte está sugado sua vitalidade e magia para poder sobreviver Dana,ele será o início e o fim para nossa época,mais o mesmo esconder algo não sei o que é,sua gravidez e de bastante risco,por isso que Violet irá passar uns tempos conosco já que seu dom e demasiado importante para nos- Diz com o tom de voz alarmante me fazendo ofega,meu bebê  não poder morrer.

- Mais dar para ver se o bebê e menina ou menino?- Pergunto tentado não pensar tanto no que Ver a me disse.

- Ainda não e pequeno demais para sabemos,mais no próximo mês veremos se e uma linda menina ou um valente rapazote,mais agora irei passar alguns chás e ervas para banho,para fortalecer sua vitalidade e magia indico que não se transforme Dana,sua gravidez tem que ser calma e pacífica irei falar com seu marido para o mesmo afasta algumas pessoas pesonhetas de seu caminho- Diz sorrindo e levanta indo até o armário ao lado pegando algumas plantas para chás e ervas para meus banhos- Bom além das ervas irei te passar uma pomada para Scott passar em seu ventre isso irá acalmar você e o bebê-Diz e me entrega uma cesta com ervas em pequenas embalagens para não estraga ou murcha.

- Obrigada por tudo Verena,irei me cuidar- Digo e a mesma assente a porta e aberta por Vanessa que me olhar com desdém na fazendo revira os olhos,saio da sala indo em direção aos jardins preciso ter uma conversa seria com Sara e principalmente preciso de repouso para que minha gravidez ocorra em tranquilidade completa.

Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Where stories live. Discover now