Cap 8

2.2K 234 6
                                    

Scott MacKay On

Faz alguns minutos que estou acordado só admirando as mulheres da minha vida,sorrio largamente só de imaginar mais uma menininha correndo pela casa gritando papai!

Me arrependo de ter rejeitando minha cria no começo,meus irmãos me fizeram ver que preciso lutar ao lado da minha mulher não contra ela a deixando sozinha em um momento tão complicado como esse.

Me levanto e entro no cômodo para fazer minha higiene,depois de um bom banho desço rumo a cozinha preciso conversa as coisas com minha panterinha,passo pela sala de jantar vendo toda minha família tomando café da manhã mais não tenho tempo de cumprimentar todo mundo.

Entro na cozinha e vejo que Brenda está a prepara a carne para o almoço. Brenda e como uma mãe pra mim e meus irmãos,sempre cuida da gente quando minha mãe não tinha tempo para perde com pirralhos mimados.

- Bom dia meu menino,deseja alguma coisa ?- Pergunta com seu belo sorriso,me aproximo beijo sua bochecha.

- Irei fazer uma surpresa pra Dana será que poderias fazer uma bandeja enorme de comidas para Dana,as meninas e pra mim?- Pergunto a mesma sorrir e assente indo pega uma bandeja de prata,sem perde tempo me encaminho até o jardim,colhendo as flores para o ramalhete quero fazer tudo diferente,minha reação não foi umas das melhores por isso irei agir como se ela tivesse me contado ontem sobre a gravidez.

Volto para a cozinha e vejo a bandeja bem decorando que Brenda deixo em cima da mesa,agradeço e volto para meu quarto sobre a interrogação de todos na sala de jantar,abro a porta e vejo as mulheres da minha vida dormir traquilas em um sono solto.

Me encaminho em silêncio até a varanda do quarto depósito a bandeja em cima da mesa e volto para o quarto me aproximando da cama.

- Meninas está na hora de acorda - Digo tirando os cabelos ruivos de Susanny enquanto Maya se remexer na cama e abre os olhos devagar- Papai trouxe o café da manhã,vão para seus quartos façam suas higiene e voltem para comermos- Digo suavemente e Sara sorrir sem mostra os dentes ainda sonolenta,ajudou Susanny a se levantar e Sara a pega no colo levando a mesma para seus quartos tendo em seu encalço Maya,sorrio e me aproximo de Dana que dorme pesadamente, pego o ramalhete e me inclino beijando seus lábios vendo a mesma gemer em seu sono.

- Você não deveria me acorda assim Scott,não quando as meninas estão quase voltando para o quarto - Diz sonolenta e emburrada me fazendo rir da mesma.

- E hora de acorda meu amor,olhar o trouxe pra você- Digo e lhe mostro o ramalhete a mesma me olhar com os olhos marejados,pegando o ramalhete em mãos.

- Obrigada- Diz eu sorrio e beijo seus lábios mais uma vez,hoje irei falar com Verena teremos que achar uma solução para que Dana e o bebê fiquem bem.

- Vem que vamos comer,você precisa ficar forte e saudável por você é pelo bebê - Digo e a mesma sorrir vai até o cômodo enquanto vou para a varanda,assim que arrumo tudo as meninas chegam e se sentam já beliscando o pão de frutas secas que Brenda fez.

Nosso café da manhã foi regado de risos e conversas banais,assim que acabamos chamo Yara para fazer a limpeza do quarto,vejo que Dana vestiu o vestido verde o que faz recaltar seus belos olhos verdes,então descemos assim que chego na sala vejo Albert pai de Philips e Bernadete a mãe e Julian o filho mais novo,minha mãe e é meu pai praticamente toda a família o que me faz estranhar muito.

- Que bom que chegou filho estou aqui conversado com Benadette sobre o casamento- Diz alegremente me fazendo franzir o cenho.

- Que casamento?- Pergunto sério e vejo minha filha Sara arregala os olhos assim como Dana que a olhar incrédula.

- O casamento de Sara querido com o Philips que acontecerá no fim do mês- Diz empolga me fazendo a olhar friamente,minha filha ofega e vejo o sorriso malicioso de Philips o que faz meu urso rugir por dentro.

- E quem lhe disse que Sara irá casa?minha filha só tem 15 anos e já está prometida desde o nascimento-Digo com frieza não queria que esse assunto fosse descurtido assim,apenas eu e Dana sabemos disso.

- E quem é melhor que meu filho ?- Pergunta enfurecida,mais e uma velha interessaria mesmo viu.

- Sara está prometida ao senhor das montanhas - Digo com simplicidade e vejo os olhos de Benadette se arregala,todos pensam que Dylan Macmallet e pobre mais eu sei que meu amigo e pobre de rico.

- Aquele infeliz pobre e velho você está ficando louco só poder -Diz eu apenas reviro os olhos.

- Assunto encerrado e tenham um bom dia,tenha a assuntos para resolver-Digo e beijo minha mulher e filhas,preciso urgentemente falar com o Dylan ele terá uma solução para meus problemas .

Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Where stories live. Discover now